[GE] Semana 73 - MEGAPOMBO
-
como prometido aqui vai
Bora lá!
Antes de mais parabéns pelo troféu e pela entrevista da praxe.
Obrigado amigo...
Porquê Megapombo se és pombinho?
Alcunha dada desde a infância por amigos e colegas de escola...
Achas te capaz de repetir o êxito para o próximo ano?
Capaz, talvez... Provavelmente não irei repetir a vitória, há muitos bons e melhores que eu certamente... Mas decididamente irei tentar...
És casado ou vives junto com o @Eaopereira?
Vivo em união de facto, e não é com o Eaopereira, mas ela tem uma paciência quando estou no OSM que vale a pena ensinarem às vossas companheiras
Vir para os Lusos superou as tuas expectativas?
Digamos que foi mais organizado do que pensaria, e que realmente valeu a pena... Expectativas não tinha muitas, apenas em fazer o meu trabalho para ajudar o grupo...
Continuação de boa entrevista
abraçoGrande abraço
-
Boas, parabéns pelo empenho @MEGAPOMBO
(Não sei como funciona o tópico, essa é a minha primeira participação aqui, então me desculpem por algum erro)Tenho duas "perguntas" pra ti amigo @MEGAPOMBO
1: Cite 5 managers brasileiros que você admira.
2: Resuma o OSM em uma palavra. -
Boas, parabéns pelo empenho @MEGAPOMBO
Boa noite e obrigado...
(Não sei como funciona o tópico, essa é a minha primeira participação aqui, então me desculpem por algum erro)
Tenho duas "perguntas" pra ti amigo @MEGAPOMBO
1: Cite 5 managers brasileiros que você admira.
1- Peço já desculpa pela resposta, mas sinceramente sou tão novato nestas andanças, que apenas sei os 3 jogadores brasileiros que participaram no Torneio dos Campeões, onde o @Matuzalem-Severino teve uma grande participação pelo resultado... De resto não conheço mais nenhum...
2: Resuma o OSM em uma palavra.
2- Viciante...
Obrigado pelo interesse e pelas perguntas, mesmo não sabendo responder á primeira de uma forma mais completa...
Abraço
-
Alexandre, muito obrigado pela disponinilidade que demonstraste para esta entrevista.
Espero que a comunidade tenha gostado e aproveitado para conhecer um pouco melhor o campeão nacional da última edição.