Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: Café
  4. [GE] Semana 74 - nsilva29

[GE] Semana 74 - nsilva29

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
15 Posts 9 Posters 2.0k Views 7 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Pizzi_77P Online
    Pizzi_77P Online
    Pizzi_77
    Portuguese Moderator
    wrote on last edited by Pizzi_77

@language-pt

Olá, malta!

O entrevistado desta semana já tem muitos anos de OSM.
    Chama-se Nuno, é açoreano, tem 40 anos e representa há alguns anos um dos grupos com mais história da nossa comunidade, os Fenómenos Portugueses.

Façam perguntas e venham conhecer melhor o @nsilva29 !

Apocalipse4A 1 Reply Last reply
    6
    • Pizzi_77P Pizzi_77

@language-pt

Olá, malta!

O entrevistado desta semana já tem muitos anos de OSM.
      Chama-se Nuno, é açoreano, tem 40 anos e representa há alguns anos um dos grupos com mais história da nossa comunidade, os Fenómenos Portugueses.

Façam perguntas e venham conhecer melhor o @nsilva29 !

Apocalipse4A Offline
      Apocalipse4A Offline
      Apocalipse4
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

@nsilva29 Boas amigo,

Depois de uma história, no OSM, plena de sucessos, os Fenómenos Portugueses, estão de volta á comunidade nacional, e preparei aqui umas perguntas, para satisfazer a curiosidade dos nossos compatriotas do OSM.

1 - Porquê o nome do grupo : Fenómenos Portugueses?
      2 - De todas as conquistas do grupo, qual destacarias? Porquê?
      3 - Nos vossos tempos áureos, havia obviamente, grande competitividade nacional, quem identificarias, como o vosso rival? Porquê?
      4 - Depois de um hiato de tempo, afastados do universo OSM, como vês a nova realidade do jogo?
      5 - Quais são os grandes objectivos do grupo, neste regresso á competição?

Agradeço antecipadamente, a tua paciência, para responder ao meu inquérito, e fico ansioso, com as tuas respostas!!! 👍
      Faço votos de sucesso para ti, e para o grupo Fenómenos Portugueses, e que seja um regresso pleno de conquistas!! 😀

1 Reply Last reply
      3
      • Yozora17Y Offline
        Yozora17Y Offline
        Yozora17
        wrote on last edited by

Achei interessante essa entrevista, mas so vim aqui para fazer uma pergunta aqui ao meu conterrâneo açoriano ( sim eu tbm sou daqui da ilha de S. Miguel 😂 👍 )
        E a pergunta é a seguinte, que inclusive ja fizeste uma referencia em relaçao a isso,
        a vossa volta ao ativo, achas que isso pode dar um ''abanao'' aos grupos portugueses no geral ?
        Porque eu tambem acho, mas ja desde há muito tempo que os grupos Portugueses cairam muito em relaçao ao passado em termos de produtividade, nao tanto tacticamente mas especialmente em construçao de plantel, que é das coisas mais importantes hoje em dia, e acho que isso se viu no WNT ( campeonato do mundo de selecçoes ) deste ano e nas demais competiçoes do Forum, mas isso ai ja nao acompanho muito tambem pra falar a verdade, mas provavelmente os grupos Br' continuam dominando.
        Bom é isso, acho que ja me alonguei muito, boa entrevista.

1 Reply Last reply
        2
        • SPMS Offline
          SPMS Offline
          SPM
          wrote on last edited by

Grande Nuno, antes de mais welcome back. Treinadores como tu são sempre uma mais valia para este jogo. Sai um mini questionário para São Miguel:

1 - Com toda a sinceridade, depois de tanto tempo afastado disto, e com os Fenómenos Portugueses (FP) em coma profundo, imaginavas ser possível este regresso e com este leque de treinadores de topo?
          2 - Que adjectivos usarias para definir os FP, para além dos que estão no lema do Grupo?
          3 - Consegues descrever, em poucas palavras, cada um dos elementos do FP?
          4 - Gostavas de trazer de volta ao jogo, e aos FP, algum treinador da old school que já tenha deixado esta vida?
          5 - Tens alguma "rivalidade de estimação" no OSM, este ou aquele treinador que te dá mais luta?
          6 - Que equipas preferes treinar, ainda estás mais virado para as de objectivos mais baixos?

Uma vez Fenómeno, para sempre Fenómeno!
          #EternoVini

1 Reply Last reply
          2
          • Especial FCPE Offline
            Especial FCPE Offline
            Especial FCP
            wrote on last edited by

Boa noite caríssimo Nuno.
            Primeiro que tudo quero-te felicitar por este regresso.
            Aqui vão umas questões:

1 - Quais foram as tuas motivações para regressares quase passados três anos?

2 - Vieste encontrar um novo modelo de batalhas. Que achas desta nova realidade?

3 - Preferes estas batalhas da app ou as "ditas" batalhas do fórum?

4 - Se voltar a haver no modelo "antigo" ou numa nova competição que apareça, de selecções, aceitarias o convite do seleccionador para voltar a representar a selecção?

5 - Disseste que o maior "rival" à data eram os Lusos. Que treinadores destacas dessa rivalidade?

6 - Vendo agora os treinadores que fazem parte dos Lusos, existe algum que fazia parte dessa "feroz" mas de salutar rivalidade?

7 - Achas que os Fenómenos Portugueses conseguem dentro de pouco tempo atingir um patamar elevado nas batalhas da app?

Foram as minhas questões. Obrigado e bom regresso.

1 Reply Last reply
            2
            • Vegeta_SSV Offline
              Vegeta_SSV Offline
              Vegeta_SS
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

Boas amigo Nuno 👍 😉

Não podia deixar de vir aqui fazer-te algumas questões. Estas questões que te vou fazer não tem nada relacionado com o nosso Grupo, mas antes com a comunidade portuguesa. Ora aqui vai:

1 ➡ Após o que já andaste a ver, diz-me o nome de treinadores portugueses que julgues ter grande pontencial neste momento. (sem ser dos Fenómenos)

2 ➡ O nome de um treinador português que ainda não o enfrentaste neste regresso, mas que tenhas bastante curiosidade de o defrontar.

3 ➡ Grupos portugueses que neste momento adorarias batalhar? (Estou a falar no formato das batalhas antigas, mesmo sendo incompreensivelmente ilegais neste momento)

4 ➡ Pessoa que mais te desiludiu no OSM e porquê?

5 ➡ Saudades dos tempos em que a rivalidade entre os grupos portugueses era enorme, mas eramos os maiores companheiros nas competições internacionais amigo?

Bem Nuno, termino então assim a minha pequena entrevista e agradeço ao pizzi_77 por dar continuidade a este tópico.

Abraço a todos

1 Reply Last reply
              4
              • Pizzi_77P Online
                Pizzi_77P Online
                Pizzi_77
                Portuguese Moderator
                wrote on last edited by

Boas @nsilva29
                Antes de mais nada, obrigado pelas palavras.

Gostaria de te fazer algumas perguntas.

1 - Qual a tua atividade profissional?

2 - Disseste numa resposta que deixaste a direção de um clube de futebol. Qual é o clube?

3 - Como conheceste o jogo?

4 - Faz dois alinhamentos, um PT e outro BR, dos jogadores que mais te marcaram no jogo e fala um pouco sobre eles.

5 - De todas as batalhas que jogaste, há alguma em especial que te tenha marcado mais?

6 - Achas que os campeonatos de futebol que ainda estão em andamento, serão concluídos?

7 - Sobre a pandemia, como achas que serão os próximos tempos?

Parabéns aos Fenómenos pelo regresso ao jogo. Fico feliz por ver um grande grupo a voltar e espero que venham para ficar.

Um abraço a todos.

1 Reply Last reply
                2
                • Pizzi_77P Online
                  Pizzi_77P Online
                  Pizzi_77
                  Portuguese Moderator
                  wrote on last edited by

@language-pt

Então pessoal, não há mais perguntas?

1 Reply Last reply
                  0
                  • Pedro alves 14P Offline
                    Pedro alves 14P Offline
                    Pedro alves 14
                    wrote on last edited by Pedro alves 14

@nsilva29
                    Boas Nuno tudo bem??

Não podia deixar de passar aqui

Vou te deixar alguma perguntinhas:😛

1:Quem achas que vence esta Liga dos Campeões??

2:O que esperas de Portugal neste próximo Euro??

3:O que mais mudou no osm??
                    Comparando com a versão 2.

4: Alguma competição que ficou ganhar na v2?

E há alguma batalha que gostarias de desforrar?? Já pensaste em marca-lá?? 🤣

Muito sucesso para ti neste novo desafio e que possamos partilhar muito momentos de felicidade e conquistas.

Abraço amigo!!

1 Reply Last reply
                    2
                    • RuiSilenozR Offline
                      RuiSilenozR Offline
                      RuiSilenoz
                      wrote on last edited by

@nsilva29

Boas amigo

Muitas turras que já tivemos, mas actualmente lidera o respeito e admiração. Isso sim é mais importante.

Tenho saudades de muitos momentos, de muitas batalhas, formei-me nos Fenómenos como jogador que sou, de todos os títulos que tenho, muito se deve ao jogador que se formou aí.

Quero só desejar o melhor aos Fenómenos, actualmente estou emigrado lool.

Grande abraço a vocês todos e espero um dia defrontar o grande grupo que são ou mesmo jogar junto desse nome tão Histórico como os Fenómenos são.

PS: @Vegeta_SS regressou nem disse nada...

Ninguém avança isolado, ninguém fica para trás. Staff OSM RuiSilenoz

alt text

Vegeta_SSV 1 Reply Last reply
                      1
                      • RuiSilenozR RuiSilenoz

@nsilva29

Boas amigo

Muitas turras que já tivemos, mas actualmente lidera o respeito e admiração. Isso sim é mais importante.

Tenho saudades de muitos momentos, de muitas batalhas, formei-me nos Fenómenos como jogador que sou, de todos os títulos que tenho, muito se deve ao jogador que se formou aí.

Quero só desejar o melhor aos Fenómenos, actualmente estou emigrado lool.

Grande abraço a vocês todos e espero um dia defrontar o grande grupo que são ou mesmo jogar junto desse nome tão Histórico como os Fenómenos são.

PS: @Vegeta_SS regressou nem disse nada...

Vegeta_SSV Offline
                        Vegeta_SSV Offline
                        Vegeta_SS
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by

@RuiSilenoz Então amigo. Tudo bem? Como já viste, sim, estamos de volta. Deu daquelas saudades que só um Fenómeno sabe como é 😉

Quem sabe se não voltamos a fazer outra batalha juntos. Ainda te lembras da última? E a mais magnífica juntos? Essa é que nunca a iremos esquecer 👍😉

Abraço companheiro

RuiSilenozR 1 Reply Last reply
                        3
                        • RuiSilenozR Offline
                          RuiSilenozR Offline
                          RuiSilenoz
                          wrote on last edited by

@nsilva29

Como havíamos falado muitas vezes... Sim, queria o vosso regresso, o regresso da velha Guarda que dá aquele espírito, aquela alegria de jogar OSM como nunca se sentia.

Estou cá para vos apoiar no que for necessário

Fico feliz pela vossa união eterna.

Sem dúvida, sinto-me sempre fenômeno, uma vez fenomeno, sempre fenomeno.

Grande abraço e vamos falando 😉

alt text

1 Reply Last reply
                          0
                          • Vegeta_SSV Vegeta_SS

@RuiSilenoz Então amigo. Tudo bem? Como já viste, sim, estamos de volta. Deu daquelas saudades que só um Fenómeno sabe como é 😉

Quem sabe se não voltamos a fazer outra batalha juntos. Ainda te lembras da última? E a mais magnífica juntos? Essa é que nunca a iremos esquecer 👍😉

Abraço companheiro

RuiSilenozR Offline
                            RuiSilenozR Offline
                            RuiSilenoz
                            wrote on last edited by

@Vegeta_SS

É pah... Nostálgico ver um post teu dos posts que antigamente víamos várias vezes por aí... Incrível 🙂 mas está a acontecer de novo.

Claro que lembro de muitas e belas batalhas....

Final da seleção....campeões....

Batalha Srbija....incrível... Entre outras...

Estas sim... Marcantes e nunca mais esquecidas 😉

Grande abraço amigo e vamos falando 😉

Bom ver este teu regresso

alt text

Messias santista f cM 1 Reply Last reply
                            0
                            • RuiSilenozR RuiSilenoz

@Vegeta_SS

É pah... Nostálgico ver um post teu dos posts que antigamente víamos várias vezes por aí... Incrível 🙂 mas está a acontecer de novo.

Claro que lembro de muitas e belas batalhas....

Final da seleção....campeões....

Batalha Srbija....incrível... Entre outras...

Estas sim... Marcantes e nunca mais esquecidas 😉

Grande abraço amigo e vamos falando 😉

Bom ver este teu regresso

Messias santista f cM Offline
                              Messias santista f cM Offline
                              Messias santista f c
                              wrote on last edited by

Fala Nuno, tudo bem? Vou deixar umas perguntinhas,

E boa sorte com o regresso dos Fenômenos, é um grupo fantástico cheio de bons treinadores, espero que não desanimem e continuem.

Bom, Há quase 6 anos atrás quando o NBR estava surgindo você me fez um convite para os fenômenos e eu não aceitei, os motivos como eu disse era que tínhamos um projeto de crescermos juntos e eu não podia largar meus amigos, nem esse projeto e você me disse a seguinte frase:

"Não te iludas que o teu grupo atual nunca terá a dimensão dos outros"

Passados esses anos conseguimos crescer bastante, conseguimos atingir o topo da comunidade como grupo, ganhamos diversas competições, como por exemplo 4 CPG (Maior competição da comunidade) de 5 que jogamos

1° A pergunta em questão é sobre sua frase dita, hoje acha que estava enganado? Se não, respeito sua opinião.

2° O que acha que fez os fenômenos terem dado essa parada todo esse tempo?

3° Quando comecei a jogar vi muitos treinadores saindo dos Fenômenos e indo para outros grupos, o por que você acha que isso acontecia? E caso não tivessem saído você acha que teria sido mais positivo para o grupo ou para os próprios treinadores que saíram?

4° Se você fosse staff e recebesse uma denuncia sobre uma batalha do fórum que está acontecendo, você os baniria só por jogar elas? Ou acha que seria muito antiético fazer isso?

5° Alguma pergunta que você queria responder e que ainda não a fizeram? Se sim, qual? E qual resposta ?

Por enquanto são só essas, obrigado e não leve a mal a 1°, era só uma questão que realmente tenho curiosidade para saber.

Santos!!Santos!!Gol!!
                              Agora quem dá bola é o Santos. | O Santos é o novo campeão. | Glorioso alvinegro praiano,
                              Campeão absoluto desse ano!

1 Reply Last reply
                              1
                              • Pizzi_77P Online
                                Pizzi_77P Online
                                Pizzi_77
                                Portuguese Moderator
                                wrote on last edited by

@nsilva29

Nuno, muito obrigado pela tua disponibilidade para esta entrevista.

Obrigado também a todos os que participaram e espero que tenham gostado e aproveitado para conhecer melhor o Nuno e os Fenómenos.

1 Reply Last reply
                                1
                                Reply
                                • Reply as topic
                                Log in to reply
                                • Oldest to Newest
                                • Newest to Oldest
                                • Most Votes

• Login

• Login or register to search.
                                • First post
                                  Last post