[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas!
Estou à procura de um grupo para jogar batalhas. Um grupo com objetivos e competitivo.
-
LONTRAS ESTAMOS A RECRUTAR JOGADORES COM EXPERIÊNCIA EM BATALHAS QUE NÃO ESTEJAM CONTENTES NO SEU GRUPO ACTUAL VENHAM SER LONTRAS DINAMICAS começamos nova liga de grupo amanha temos 3 vagas
-
Recrutem o Silvana !!
-
boas procuro grupo competitivo
-
@XomjdmX said in [GRUPOS] Recrutamento:
boas procuro grupo competitivo
O Lobos Azuis está com espaço de renovacao, temos 8700 pontos de batalha e estamos precisando de reforco pra continuarmos a crescer, e nao vamos jogar batalha de forum, somente a do OSM, se te interessar, chama no chat que conversamos
-
Boa Noite.
O nosso Clan "Lesados Forever" vem por este meio recrutar, jogadores ativos, que integrem o grupo Whatsapp e com Slot disponível para integrar batalhas. Somos um grupo de 18 membros ativos queremos chegar aos 20. Contamos contigo...
-
Meu grupo se chama Shekináh e estamos recrutando treinadores.
Seremos grandes treinadores!
-
O Grupo HERMÍNIOS, mais de 12mil pontos e acima de 40 batalhas vencidas está a recrutar!
https://instagram.com/herminios_osm?igshid=19q62lpot08id -
@Mateuzocwb Tenho um grupo Sob pedido chamado "UEFA CHAMPIONS LEAGUE MG"
-
O grupo Vila Nova de Gaia OSMC está a recrutar jogadores naturais de Vila Nova de Gaia, Portugal. Se és de Gaia, contacta-me para poderes representar a nossa cidade no OSM!
-
Bom dia a todos,
Treinador a regressar de longo período de sabática, procura grupo ativo para jogar de forma descontraída e participar em competições. Preferencialmente com pessoal de lisboa/sintra, mas aberto a outras propostas.
Contactar por mensagem.
-
Saudações a todos.
Sou moderador do grupo BOOLADOS FC. Estou a procura de treinadores com vontade em aprender e disposição para jogar no meu grupo.
-
Grupo ANGRY WOLVES está recrutando jogadores pra jogar batalhas, interessados entrar em contato com MARCOS SOUTH (vulgo eu) pelo chat do JOGO!
-
Boas. Grupo Queijo de Cabra está a recrutar!!!!!!!!!!
Grupo com enorme crescimentos e que quer chegar ao topo do ranking!!! -
Boa Noite!!!
O Grupo MITOS DA BOLA está recrutando treinadores que tenham experiências em BATALHAS E COMPETIÇÕES.
Voltamos contudo o grupo se encontra no Nivel 5 estrelas nas Batalhas do app com cerca de 17.500 pontos, já estão no grupo:
Daniel Gante
Fernandinho Vianna
DT9 o terror
Mito Erbison Pereira
Kiosky
Hallafy
Alporges
Mauricio ASC e mais alguns.
se tiver interesse em participar nos procure, Bons Jogos a Todos -
Não entendi
-
Boas companheiros! Estou a retornar no jogo e,tenho interesse em ingressar em algum grupo. Aguardo as oportunidades...
-
@João-Victor-Queiróz Black eagles crew está com vagas abertas , por gentileza me mande uma PM ..
-
@João-Victor-Queiróz me manda PM nos conversa