Campeonato Regional de Portugal 2020
- 
@Gillf3lf - Zona C - Opção C - Inscrito @Gilllf3lf198 Zona Sul* 
- 
Rui Ferreira76 - Zona Norte - Opção A - Inscrito 
- 
Moh Caenche  ️Zona Centro ️Zona Centro ️Opção A ️Opção A ️Inscrito ️Inscrito
- 
Sou brasileiro e gostaria de participar, posso me inscrever ? 
- 
Sou brasileiro e gostaria de participar, posso me inscrever ? Tens o campeonato regional brasileiro onde te podes inscrever. No português não é possível. Clica aqui 
- 
Boas malta   Venho dar inicio as inscrições para o Campeonato Regional 2020. O Campeonato Regional é um dos Torneios mais antigos da Comunidade e um dos mais respeitados. 1 - Moldes: DivisõesDefinidas por critérios como: 1-Histórico de fases e objectivos atingidos nos últimos CR. 
 2-Histórico de fases e objectivos atingidos nos últimos CN.
 3-Ranking oficial do jogo.Mediante o número de inscritos por zona, faremos os ajustes necessários. 2 - Inscrições: Acabam a dia 19 de Junho de 2020;Início previsto da competição: Fins de Junho de 2020 3-Regras  ️Muito Importante. ️Muito Importante.Damo-vos a opção de escolher a questão das transferências. 
 CR:A- com transferências (sem limite);B- com transferências (com limite :transferências até uma certa jornada da liga, ex jornada 20);C- Sem transferências;D- Limite de valor de plantel (Podem evoluir a equipa até um certo valor valor de plantel ex: 500M;)Obs: Opção B e D, os valores serão definidos pela organização. 4 - Forma de inscrição: Respondem ao tópico e escrevem ex: “Pedro Alves 14->Zona Norte ->Opção A-> Inscrito”- Exclusivo para Portugueses.
 MAPA PARA SABEREM DE QUE ZONA SÃO: • Zona Norte (Douro Litoral, Trás-os-Montes e Alto Douro, Minho). 
 • Zona Centro (Beira Alta, Beira Litoral, Beira Baixa, Ribatejo, Alto Alentejo).
 • Zona Sul (Estremadura, Baixo Alentejo, Algarve).
 • Ilhas & Emigrantes (Madeira, Açores, Emigrantes).Todas as Regras e moldes serão apresentados posteriormente. *Tópico autorizado pela moderação. Cumprimentos, 
 OTP-Organização de Torneios Portugueses.hugocool71 -- ilhas -- opção A 
- 
@Márcio-Girilim-Santos  Zona Norte Zona Norte Opção B Opção B Inscrito Inscrito
- 
Terei de anular a minha inscrição para o CR  
- 
JOÃO M MOREIRA zona Norte opção B Inscrito 
- 
Ferreipa - zona centro - opção C - inscrito 
- 
@diogovarela7 -> Zona Sul -> Opção D -> Inscrito 
-