Copa Jovens Promessas - CJP VII
-
Rodada 9 LIGA F
-
@Mano-Meneses só vejo liga E e F !!
Bora lá incentivar o pessoal a publicar para ficar mos a saber como está a correr!! -
Tabela dá Liga A
-
@Dayanne-Mayara Você está voando!!! Parabéns!!
-
@MAX-Aurelio11 Marcos tenho a certeza de que não vai ser a evolução de Estádio que vai ditar quem passa de fase e quem fica, sobre as regras, infelizmente foi o que foi, mas estamos trabalhando e buscando a melhor saída.
Para a próxima fase estamos pensando em algumas mudanças, mas isso será comunicado no princípio, não pretendemos fazer qualquer alteração, pois como falei não fica bem para a CTO e nem para os nossos treinadores, mas infelizmente para não fugir de nossos objectivos tivemos de o fazer.
Espero que compreendas isso amigo.Você é um grande treinador e uma grande pessoa, mantenha o foco e os resultados virão de forma natural.
Uma boa continuação e bons jogos.
@Mano-Meneses. Vlw Mano sim sei qu e isso não será o fator principal mas ajuda muito no começo ...Mas vamos esquecer 'isso é bola que segue Boa Sorte a todos
-
@Mano-Meneses. Vlw Mano sim sei qu e isso não será o fator principal mas ajuda muito no começo ...Mas vamos esquecer 'isso é bola que segue Boa Sorte a todos
@MAX-Aurelio11 said in Copa Jovens Promessas - CJP VII:
É isso ai, és grande, tens muito o que mostrar a esta comunidade.
-
Borra malta, vamos animar isso, nada esta definido, teremos muitos jogos pela frente, e tudo pode aconteçer.
-
Liga F classificação
-
@Dayanne-Mayara Você está voando!!! Parabéns!!
@perigoso1997 Obrigada
-
CJP VII- Liga B
Classificação Equipas
Classificação Treinadores
-
CJP Grupo C
-
-
Espero eu Manter Essa Pegada Que eu Estou Tendo..
-
Espero eu Manter Essa Pegada Que eu Estou Tendo..
@daniel-flamenguista-fc é só continuar a trabalhar! Com certeza chegarás lá...
-
@Adilmo-Rocha said in Copa Masters III:
COMUNICADO
Conforme já mencionado em postagem anterior, nos estaremos adequando os torneios para um melhor andamento dos mesmos, por este motivo, seguem as diretrizes finais para este torneio!
EVOLUÇÃO:
Foi estabelecido um limite de evolução de plantel de 515 M, com margem de erro até 540,75 M (5%).
A pena para aqueles que não observaram essa regra é:
-
De 540,76 a 550 M = Perda de 3 pontos na classificação final.
-
Acima de 550 M = Eliminação do torneio. (Sem margem de erro! Ou seja, se o treinador tiver 550,01 M será eliminado!)
INTRUSOS/CPU´s:
Todos os jogos contra treinadores intrusos ou CPU´s serão desconsiderados. Todos os treinadores receberão os pontos e 4 gols no saldo (2 gols por cada partida), ou seja:
- aqueles que venceram esses jogos não receberão nada de pontos, apenas adequação de saldo de gols;
- os demais receberão os pontos perdidos e ajustes nos saldos de gols;
Ao final, todos terão o mesmo saldo de pontos e gols nas partidas contra esses treinadores intrusos/CPU´s
Para isso, ao final da liga, todos deverão enviar seus resultados contra os treinadores intrusos/CPU´s para a organização da CTO providenciar os devidos ajustes! Caso não enviem em 24h após o término das ligas, a organização se isentará de qualquer ônus quanto à pontuação/classificação dos treinadores na liga!
ATENÇÃO: Não vamos aceitar nenhuma forma de protesto referente a esses quesitos! Aqueles que não estiverem de acordo, poderão sair de suas ligas sem maiores complicações dentro de 24h a partir dessa postagem!
Após esse período, se sair da liga, será penalizado com a não participação nas próximas edições dos torneios.Dúvidas, favor procurar @Mano-Meneses para que este envie a CTO.
-
-
@Srg-Peppers OK. Lucas Pereira LP abandonou a liga C
-
Boa galera! Estão me cobrando punições no chat sobre os elencos ultrapassados na meta de evolução. Pessoal eu só sou o moderador da liga C e farei o suporte aqui no fórum e no app assim que solicitado. Punições cabe à organização ou CTO. Todos da liga já sabem dos atos. Estarei passando aqui a transparência assim como obrigação de uma moderação. Ok galera! Bora jogar OSM
Rodada 10
-
Classificação Liga F
-
Liga E
-
@Adilmo-Rocha said in Copa Masters III:
COMUNICADO
Conforme já mencionado em postagem anterior, nos estaremos adequando os torneios para um melhor andamento dos mesmos, por este motivo, seguem as diretrizes finais para este torneio!
EVOLUÇÃO:
Foi estabelecido um limite de evolução de plantel de 515 M, com margem de erro até 540,75 M (5%).
A pena para aqueles que não observaram essa regra é:
-
De 540,76 a 550 M = Perda de 3 pontos na classificação final.
-
Acima de 550 M = Eliminação do torneio. (Sem margem de erro! Ou seja, se o treinador tiver 550,01 M será eliminado!)
INTRUSOS/CPU´s:
Todos os jogos contra treinadores intrusos ou CPU´s serão desconsiderados. Todos os treinadores receberão os pontos e 4 gols no saldo (2 gols por cada partida), ou seja:
- aqueles que venceram esses jogos não receberão nada de pontos, apenas adequação de saldo de gols;
- os demais receberão os pontos perdidos e ajustes nos saldos de gols;
Ao final, todos terão o mesmo saldo de pontos e gols nas partidas contra esses treinadores intrusos/CPU´s
Para isso, ao final da liga, todos deverão enviar seus resultados contra os treinadores intrusos/CPU´s para a organização da CTO providenciar os devidos ajustes! Caso não enviem em 24h após o término das ligas, a organização se isentará de qualquer ônus quanto à pontuação/classificação dos treinadores na liga!
ATENÇÃO: Não vamos aceitar nenhuma forma de protesto referente a esses quesitos! Aqueles que não estiverem de acordo, poderão sair de suas ligas sem maiores complicações dentro de 24h a partir dessa postagem!
Após esse período, se sair da liga, será penalizado com a não participação nas próximas edições dos torneios.Dúvidas, favor procurar @Mano-Meneses para que este envie a CTO.
Boas, em vista do sucedido e com as constantes mudancas nas regras vou sair imediatamente deste torneio. é uma vergonha... depois de criar a liga e gastar o meu dinheiro, estas competicoes estao-se a tornar uma brincadeira. Mudar as regras a meio... isto é muito mau para a comunidade.
Boa sorte a todos.
-