A época acabou, o que irá acontecer de seguida?
-
Como podem adivinhar pelo título, a Gamebasics gostaria de saber a vossa opinião sobre o que gostariam que acontecesse no final da época!! Pedimos para não responderem apenas com o numero a indicar a opção, mas sim fornecer uma explicação breve (ou longa) pela escolha dessa opção!!
Qual das seguintes afirmações lhe agrada mais e por quê?
-1 Quero manter meus jogadores melhorados -2 Eu não sabia que teria que deixar o meu clube -3 Quero ficar no mesmo clube -4 Estou ansioso para gerir um novo clube -5 Quero mostrar a outros treinadores o quão bem eu fiz -6 Nenhum dos acima citados, este é o que eu quero ...
A Gamebasics agradece desde já a todos pelas vossas opiniões!!
-
Para quem cria as ligas para fazer pontos acho melhor o ponto 4 mas seria sempre engraçado manter os jogadores melhorados e a liga continuar alterando o obj. da minha equipa.
-
Na minha opinião a magia do OSM está também muito na simplicidade... Se começarmos a complicar muito e a transformar o jogo numa espécie de "FM" acredito que perca grande parte da piada e começa a ser igual a tantos outros...
Por isso mesmo a minha escolha vai para a opção 4, ou seja, tal como está actualmente.No limite, no meu entender, a acrescentar seria uma opção para realizar duas épocas no mesmo campeonato, em que na segunda época todas as equipas se iniciavam exactamente tal como acabaram a primeira, ou seja, com as mudanças de plantel realizadas ao longo da primeira época (e sempre com possibilidade de troca/entrada de treinadores, tal como habitualmente). E o limite seria esta segunda época, para quem quisesse. Mais que isso penso ser descabido.
-
Para que a GB fazer isso visto que só implanta o que quer!E so mesmo para dizer presente!Porque quanto ao resto nada faz para melhorar.Tantas ideias foram dadas durante anos e todas ou quase todas deram bola!
Nao adianta andarem a escolher A/B/C Etc,pois de nada serve tenho dito!
Por ca ando a alguns anos e em 80/90 % dos casos de nada serve!
Abraço a todos e bons jogos! -
Opção 4, sem dúvida.
Aqueles que jogam diariamente o OSM, acredito eu, têm a mesma ambição: aprender, melhorar, divertir-se. Só assim se conseguem atingir os objectivos (conquistas) do jogo e subir nos rankings.
Manter os jogadores melhorados deixava de ter graça. Assim não haveria diferença nos plantéis. O que dá gozo é pegar numa equipa média/fraca e torná-la forte.
Tudo o resto iria desvirtuar o jogo.
-
Opção 4
Isso é o DNA ou a Essência do OSM. Jogar 1 temporada desafiadora e terminar da melhor forma possível. Depois ter outra temporada a escolher para buscar o seu objetivo e assim estar motivado a cada temporada.
Qualquer outra opção vai acabar por trazer comodismo e mesmice, desmotivando os treinadores a continuar.
-
Penso que falte apenas um controle melhor das sugestões e um feedback quando implantadas. Fui da Equipe OSM e digo com certeza que muitas coisas foram analisadas e implantadas a partir de sugestões. Nem sempre na íntegra como sugeriram, mas com algumas modificações.
O que talvez não tenha ficado claro é quando isso é implementado, que surgiu de uma sugestão. Mas o que lhes digo é que antes de sugerir, pensem bem no assunto, estruturem o conteúdo, conversem com alguém da Equipe OSM e só então leve adiante. Assim terão sugestões muito mais plausíveis!!!
-
Opção 4, sem margem para dúvidas!
Espero que não ocorra nenhuma mudança aqui, manter a simplicidade do jogo em 99% dos casos é a melhor opção!
-
@rickypacheco não acrescento mais um "A", no seu comentário. Fato, sempre perguntam e no fim, fazem o que querem.
-
Opção 4, Sem dúvidas !!
Deve manter a Simplicidade do jogo pois não se pode perde o DNA ! -
Opção 4, não tinha sentido continuar no mesmo clube e com os mesmos jogadores o jogo ficava sem graça!!
-
Opção 4. É a base do jogo e todos jogamos OSM por ele ser assim. Cada vez que mexem, é para complicar o que estava bem e simples.
-
Adilmo eu sei que foste parte da equipa!E não estou a culpar ninguém em concreto!
Algumas foram implementadas e pouco ou nada trouxeram,outras que certamente traziam algo para ajudar os utilizadores nada foi feito!
Agora estruturar as perguntas o staff esta cá para que ?Para estruturar isso,isso não e obrigação de quem da as ideias!ate porque as ideias podem nem ser as mesmas!
Nao esta cá só para corrigir erros entre muitas outras coisas mais! -
Adilmo eu sei que foste parte da equipa!E não estou a culpar ninguém em concreto!
Algumas foram implementadas e pouco ou nada trouxeram,outras que certamente traziam algo para ajudar os utilizadores nada foi feito!
Agora estruturar as perguntas o staff esta cá para que ?Para estruturar isso,isso não e obrigação de quem da as ideias!ate porque as ideias podem nem ser as mesmas!
Nao esta cá só para corrigir erros entre muitas outras coisas mais! -
Se quiser conversamos fora daqui para não desvirtuar o assunto do tópico!
-
Opção 1/3. Acho q ia ser bue engraçado continuar a treinar o mesmo clube nem q fosse so por mais uma epoca
-
Sem dúvidas a opção 4, uma 2ª temporada seguida tornari as coisas bem fantasiosas
-
Na minha modesta opinião concordo com a maioria...
Opção 4
Penso que esta é a essência do OSM...
E mexer nisso tiraria a piada e a "pica" pelo jogo...