Desporto em Geral
-
Não sei se acompanham mas dentro de três dias temos a final da Liga dos Campeões asiática entre o Persepolis e o Ulsan Hyundai.
-
@pizzi_77 Nagelsmann também
-
A FIFA entregou o prémio "The Best" a Robert Lewandowski.
Vejam a reação do Ronaldo:
-
@jfpd-ubi said in Desporto em Geral:
no caso dos treinadores não fez tanto sentido ser o Klopp...
Acho que poderia ter sido o Flick mas compreendo ter sido o Klopp, porque o Liverpool não era campeão inglês há trinta anos e ser campeão europeu pelo Bayern é normal, se assim podemos dizer.
-
A Juventus está irreconhecível. Acho que o Pirlo não tem mãos para o "Ferrari". O que acham?
Má aposta da Juventus, até ver. -
@ferreipa said in Desporto em Geral:
Eu ainda hoje estou a tentar perceber o que levou a Juve a contratar um treinador sem experiência.
Despediram o Sarri e precipitaram-se na escolha.
Quiseram arranjar alguém à pressa não sei bem porquê pensando que até podia correr bem. Até pode correr, atenção... Ainda falta muito para terminar a época.
Mas pode ter sido também por problemas financeiros. O Sarri custou e acho que ainda está a custar um balúrdio ao clube.
A Juventus teve um prejuízo superior a 70 milhões de euros e quiseram apostar numa solução mais low cost. -
E o Paris SG acaba de despedir o Tuchel...
-
Acho que poderia ter sido o Flick mas compreendo ter sido o Klopp, porque o Liverpool não era campeão inglês há trinta anos e ser campeão europeu pelo Bayern é normal, se assim podemos dizer.
Sim, mas o Flick assumiu o Bayern numa fase ruim, e terminou com muitos títulos, Klopp já tinha um Liverpool competitivo, forte e deu uma oscilada no final da temporada.
-
@dário-gomes06 Totalmente de acordo
-
@pizzi_77 Estou até com medo do Abramovich despedir o Lampard e trazer Tuchel por já ter treinado muitos jogadores do elenco do Chelsea
-
@dário-gomes06 Acho que o Lampard não passa desta época
-
Pochettino oficial no Paris SG
-
@pizzi_77
Será desta que o PSG vai levar a 1ª Champions -
@feelstrikex Duvido que voltem a uma final tão cedo mas tudo é possível
-
Surpreendente... mas Edgar Davids vai treinar o Olhanense, que joga no Campeonato de Portugal (3ª divisão).
-
@pizzi_77 Tomara que tenha um trabalho bom e seja um dos técnicos mais cobiçados da Europa.
-
Este resultado também me surpreendeu 🤯 Parece que o Sporting só quer jogar a Liga
Depois deste jogo faltavam Quartos, Meias e a Final (já depois de terminar a Liga) mas isso deve causar muito aperto no calendário