Desporto em Geral
-
Suns é mais do que merecido estar onde está.
Pessoalmente, não gosto dos Bucks, porque acho que fazem deles mais do que são e gostava que os Utah também tivessem chegado mais longe (com exceção dos Atlanta que chegaram bastante longe).
Suns, Utah e Atlanta foram das equipas que mais me impressionaram, pela positiva, ao longo da época.
Clippers também mas é outra história, começaram bem e a meio e fim da época metiam raiva, mas lá se safaram e mais do que impressionar, surpreendeu-me vê-los chegar tão longe.
Desilusão com os Lakers e principalmente com os Nets e Boston (embora estes últimos, era de esperar, jogavam mal como tudo). Um bocado triste com os Hornetts que vacilaram no final da season regular, com os Blazzers porque gosto muito deles e com os Denver, que tinham tão boa equipa e sintonia entre eles (principalmente no fim da season, porque houve ali momentos tensos como aquele em que podiam empatar o jogo a segundos do fim mas tentam um triplo ridículo isolados em frente ao cesto) mas apanharam um caminho difícil nos play-offs.Não me querendo alongar muito, acho que os Suns estão encaminhados para a vitória do anel e merecem (e muito!).
-
Retomando um bocado o assunto anterior, a NBA este ano vai ter muito adepto português a torcer pelos Kings, uma vez que o Neemias é o primeiro português a chegar à NBA.
-
@moumiguel7070 A torcer para os Kings vencerem os Celtics mais logo e o Neemias levantar o troféu da Summer League!
-
@moumiguel7070
Jogo importante para o Neemias brilhar e mostrar que pode fazer parte da equipa principal de Sacramento.Já agora, hoje foi anunciado o calendário d próxima época na Nba e no dia de natal vamos ter um Lakers vs Nets assim como Knicks vs Hawks. Isto sim são bons presentes de natal.
-
Incrível!!! 🤯
Grande jogo do Rafa e do Gonçalo Alves!
Péssima equipa de arbitragem!
-
-
Uma final onde nem o vencedor da Liga (Atlético de Madrid) nem o vencedor da Taça do Rei (FC Barcelona) chegaram à final!!
-
Jogo decisivo! Precisamos que a Hungria perca com vença a Islândia(jogam primeiro que nós) e mais logo vencer a Holanda!
-
Bi-Campeões!! Bi-Campeões!
3º título consecutivo de Portugal!!
Europeu 2018!!
Mundial 2020!!
Europeu 2022!! -
O tenista português João Sousa venceu hoje o torneio de Pune, na Índia, ao bater na final o finlandês Emil Ruusuvuori em três
sets
, conquistando o quarto título da carreira!!João Sousa, 137.º do
ranking
mundial, bateu o tenista finlandês, n.º 87 da hierarquia, com os parciais de 7-6 (11-9), 4-6 e 6-1, após duas horas e 45 minutos de confronto no torneio ATP 250!! -
O português Miguel Oliveira (KTM) venceu este domingo o Grande Prémio da Indonésia de MotoGP, segunda corrida do Mundial de motociclismo de velocidade, encurtada em sete voltas devido à chuva!! Foi a sua 4ª vitória!!
-
Miguel Oliveira, o grande piloto...Quando termina a corrida cruzando a linha de partida