Desporto em Geral
-
4-1 O Réus levou a melhor sobre o FC Porto nos quartos, Benfica na semi e Oliveirense na final.
-
Com isto, o Marc Torra é tetracampeão europeu de hoquei
-
Ainda sobre o hóquei, grande reviravolta do Benfica hoje em casa contra a Oliveirense, a perder 6-3 a quase 2 minutos do fim, ainda deu a volta ao jogo. Já o Porto foi ganhar a Valongo por 1-4 e adia a decisão do título para a semana. O Benfica joga fora contra o Sporting e o Porto recebe o Riba d'Ave HC.
-
@zefilipe96 said in Desporto em Geral:
reviravolta do Benfica hoje em casa contra a Oliveirense, a perder 6-3 a quase 2 minutos do fim, ainda deu a volta ao jogo.
Jogaço!
No basquetebol o Benfica sagrou-se campeão na sexta-feira.
Venceu o FC Porto no play-off (3-0).
O Porto era favorito. -
@Pizzi_77
quem tem Nicolia arrisca-se a coisas dessasbtw, onde foste buscar essa de que o Porto era favorito no basquet? tenho a ideia que o investimento do Benfica na modalidade é muito superior aos outros, e que vai continuar a ser nos próximos anos. E no andebol também...
-
@Pizzi_77 Sim, estás enganado, amigo. O Porto apenas tinha a vantagem de jogar 3 jogos em casa, e o Benfica apenas 2. Como equipa o Benfica tem muito melhores individualidades que o Porto, e ganhou com mérito no Dragão, por 2 vezes.
-
A equipa do Benfica foi bastante irregular ao longo do ano. O Porto era o campeão nacional em título e ficou em primeiro na fase regular. E por aquilo que foram os quartos e as meias do play-off, o Porto era claramente favorito.
Ninguém acreditaria que o Benfica fosse ganhar ao Dragão um jogo, quanto mais dois.
Quanto ao andebol, parece que só a partir da próxima época o Benfica apostará forte na modalidade a ver pelas contratações. -
@Pizzi_77
o porto este ano também estava bem mais fraco. A saída do Troy foi péssima. Perdemos metade da qualidade, e, pior do que isso, fomos buscar um gajo fraquíssimo para o substituir, o Jeff. E não conseguimos segurar o Bropleh que veio só por um mês lol, não jogou nos playoffs. Era craque. Má planificação de época.o andebol é certo que vão gastar bem mais na próxima época. o Benfica contratou um excelente treinador. Mas já com o espanhol elevaram a fasquia. mas não há forma de, nós portugueses, termos sorte com espanhóis para treinadores só o de basquet do Porto que se safa...
-
Benfica empata em Alverca contra o Sporting e FC Porto é campeão nacional de hóquei. Mas muito roubado o Benfica agora no último jogo, mereciam o título. Roubalheira que, sinceramente, como amante da modalidade, deixa-me triste.
-
Campeões e com toda a justiça!!
#SOMOSPORTO!!
-
Opa não me interpretes mal. Fico feliz com o Porto campeão mas acaba por ter sorte com as arbitragens em momentos capitais. Já no jogo contra o Sporting no Dragão, o Sporting marca um golo totalmente válido nos últimos segundos, e que daria o empate e foi invalidado. e esta arbitragem do Sporting vs Benfica não dignifica em nada a modalidade, o Benfica acaba por ser prejudicado em vários momentos cruciais, sendo que o golo nos últimos segundos é claramente legal e o erro mais escandaloso. é uma pena isto acabar assim porque nenhuma equipa envolvida merecia isto. Só resta parabenizar o vencedor e o vencido.
e tou para ver o castigo que o Pedro Gil vai apanhar (lolz) joga muito mas é tão porquinho
-
Ao que tudo indica foi o último jogo do Vitor Hugo. Melhor despedida não podia ter!! :blue_circle:
-
Alvarinho é craque!
-
Estás tão enganado... O Porto pode ter sido beneficiado em certos jogos, como esse contra o Sporting. Mas foi roubadíssimo em certos jogos, como por exemplo Oliveirense em Oliveira de Azeméis e Benfica no Dragão Caixa (passar da 13ª para a 15ª falta?! Que é isso?!)....
Já o Benfica também foi muito beneficiado em certos jogos, como contra a Oliveirense no Pavilhão da Luz ou o jogo que já mencionei do Dragão Caixa...
Hoje houve erros para os 2 lados, o golo era legal, mas a facilidade com que saíam cartões azuis, livres diretos e penaltys contra o Sporting nos minutos finais foi algo impressionante...
Mas pronto, o campeonato acabou, já é história agora.
RUMO À DOBRADINHA, PORTO!!
-
Btw, podiam vir para o Porto o Girão e o Jordi Bargalló... Craques!!
O Girão é uma autêntica parede, defendeu que se fartou hoje... Para mim dos melhores GR do mundo neste momento!
O Bargalló para mim é o melhor jogador deste campeonato, deu cada show contra Porto e Benfica... Como apreciador da modalidade, adoro vê-lo jogar!
Temos muitos craques neste campeonato!
-
@manager00092
O Girão já era o melhor do campeonato quando estava no Valongo. O Porto queria contrata-lo, mas ainda tinha o Edo Bosh, então quiseram esperar uma época. O Sporting apareceu e deu-lhe um contrato absurdo a ganhar 10 vezes mais do que no Valongo e ele foi, obviamente.O Baragallo , apesar dos seus 37 anos, é o melhor jogador do mundo já de há uns anos para cá. A Oliveirense investiu imenso. Outro craque deles é o João Souto que foi campeão aqui no Valongo também, jogador completissímo.
Sobre a arbitragem..não me vou alongar mais. O hóquei é um desporto muito emotivo que dum momento para o outro muita coisa muda, e por isso mesmo é espetacular. O Porto tem uma grandíssima equipa e é um digno vencedor. Só esta arbitragem do último jogo foi uma vergonha. e, sinceramente, fico triste porque o Benfica foi claramente prejudicado e acaba por manchar o campeonato.
ah e o FC Porto também está de parabéns porque era "somente" o 4º maior orçamento do campeonato.
-
Eu lembro-me, e bem fiquei triste quando soube que o Girão ia assinar com o Sporting! O Valongo nessa altura tinha uma excelente equipa, a equipa que foi campeã em 2014, salvo erro!
O Souto é um grande jogador, mas tem um temperamento bem lixado ahaha! xD
Tudo bem, cada um com a sua opinião, sinceramente já li de tudo, no que respeita a opiniões deste jogo... Que foi o Sporting prejudicado, que foi o Benfica prejudicado... xD :') Para mim houve erros para os dois lados, mas pronto, cada um na sua!
-
@manager00092
opa também estou aqui numa a parecer ser anti-porto em Hóquei Neste modalidade sou 100% do Valongo. Joguei muitos anos aqui hóquei e desde 2005(ano que ainda estava na segunda) até agora devo ter ido a uns 90% dos jogos em casa. sinceramente, não me faz diferença nenhuma que seja o Porto ou o Benfica campeão. (desde que não seja a Oliveira ou o Barcelos está tudo bem )Pois...o problema do Souto é mesmo esse. Ele, a menos que se dê uma falha de memória nos dirigentes do Porto em Hóquei, nunca poderá ser jogador do Porto depois do que se passou numa final de juniores mas isso já são outros quinhentos.
btw, opa impossível não rir com isto https://twitter.com/HumorAoPontape/status/876167109235048449