Desporto em Geral
-
@jorge-h68 said in Desporto em Geral:
@leao_rg Sem qualquer duvida de que ele merecia muito mais do que os outros, mas se a FIFA quer lavar as mãos delegando noutros o que seria sua responsabilidade é atitude de uma organização fraca para não dizer incompetente. Bastava recolher os dados estatísticos, formular critérios justos de avaliação e estabelecer uma pontuação, mas isso seria muito trabalho para quem nem uma gota de suor transpira!!!
Estás a ser leve de mais com a FIFA! Aquilo dantes com o Blatter, ele quase conseguiu fazer um lar de idosos.. Ora um gajo com quase nos 80 anos a ser chefe da fifa já demonstra o quanto o homem gostava de dormir...
-
@petrovic6 Por muito bom que seja, sem fundos nada feito. Mesmo assim será, talvez, mais fácil do que um piloto português de automobilismo chegar à F1. Não esquecer que o Miguel Oliveira já fez história, nunca um piloto português alcançou os resultados dele.
-
@jorge-h68 said in Desporto em Geral:
@leao_rg Eterno será sempre o Ayrton Senna
Concordo mas lembro-me dele ainda miúdo. Ele não teve o impacto que o Schimacher teve. Mas conheço muitas pessoas que sofreram muito com a morte de Senna.
-
Existem duas frases nas quais me identifico com Senna:
"Eu não estou projetado para ser segundo ou terceiro, eu projetei para ganhar" e
"A verdade é que todo o mundo te vai machucar, só tens de escolher por quem vale a pena sofrer"Pelas msgs que deixava às pessoas, hoje em dia vê-se que era uma pessoa com visão para além dos limites.
-
@leao_rg Muitos pilotos não tiveram títulos ou não alcançaram o que o Michael Schumacher alcançou, mas digo-te que para aficionados como eu pilotos do calibre de um Fangio, Stirling Moss (tive o privilégio de poder estabelecer com ele uma curtíssima, mas inesquecível conversa aquando do GP Históricos no circuito da Boavista), Graham Hill, Jim Clark, Lauda, Gilles Villeneuve, Piquet, Prost e tantos outros serão também eles campeões com ou sem títulos.
-
Andrea Pirlo colocou ontem um ponto final na carreira.
Bonita carreira teve este senhor com duas Champions pelo Milan e um Campeonato do Mundo pela Itália em 2006.
-
@pizzi_77 É já com imensa saudade que vemos jogadores deste calibre a chegarem ao fim das suas carreiras. Permanecerá para sempre na galeria dos eternos eleitos desta modalidade!!
GRAZIE CAMPIONE :clap_tone1: :clap_tone2: :clap_tone3: :clap_tone4:
-
@jorge-h68 Nunca me esquecerei das afirmações dele em 2014 quando a Juventus defrontou o Benfica nas meias da LE, pensando que eram favas contadas:
Deu-se mal, acabou eliminado e viu a final em casa nas bancadas.
-
@pizzi_77 Se repararmos até é uma afirmação com um certo respeito pelo Benfica, julgo que seria a sua intenção, mas como em tudo se retirada do contexto pode ser entendida de diversas formas. Para mim grandíssimos jogadores serão sempre únicos, sejam eles dos nossos ou de rivais.
-
@jorge-h68 Não, foi mesmo confiança a mais...
Ele depois disse que subestimou o Benfica e se arrependeu. -
@pizzi_77 said in Desporto em Geral:
@jorge-h68 Não, foi mesmo confiança a mais...
Ele depois disse que subestimou o Benfica e se arrependeu.Também é verdade...
-
This post is deleted!