[GRUPOS] Recrutamento
-
Vejam lá pessoal se alguém os quer, são fortes potenciais, mas gostaria de os por num grupo onde fizessem batalhas!!!
-
Boas galera, estou a procura de um grupo. Gostava de saber se por acaso a grupos a contratar novo membros? Sou novo no jogo e pretendo ampliar meu conhecimento e claro ajudar o grupo a crescer.
#MimCONTRATA#ANSIOSOPARAESTREAR -
ZITISMO RECRUTA APAREÇAM NA LIGA DE GRUPO
Brasil
Liga ZITISMO nº78
Moderador
cardosini -
@Mano-Meneses. Saia do NBR primeiro,kkkkk!
-
Boas galera, estou a procura de um grupo.
-
O grupo Garra Lusitana continua a recrutar.
Uma vez que o grupo é relativamente recente, as exigências são mínimas.
Como se pode perceber, pelo próprio nome, procuramos malta que queira defender as cores nacionais.
Não precisa ser experiente, basta jogar com regularidade, e ter uma slot livre para jogar nas nossas Ligas. -
GALERA VENHO AQUI DIZER QUE ESTOU RECRUTANDO MEMBRO PARA MEU GRUPO
ANTES EU TINHA O GLADIATORS CREW
E AGORA VOLTEI COM FORÇA TOTAL COM MEU GRUPO THE GALÁCTICOS
E ESTOU RECRUTANDOENTERESSADOS ENVIEM PM!
-
Boas galera, estou a procura de um grupo. Gostava de saber se por acaso a grupos a contratar novo membros? Sou novo no jogo e pretendo ampliar meu conhecimento e claro ajudar o grupo a crescer.
#MimCONTRATA#ANSIOSOPARAESTREAR
Kkkkkkkkkkkk -
ATENÇÃO
GRUPO ESQUADRA CROWD ESTA EM FASE DE RECRUTAMENTO, PARA INTERESSADOS ENTRAREM CONTATO COM JHONATAN MIKE PELO CHAT DO OSM, VISITE TAMBÉM A PAGINA DO GRUPO.
REQUISITOS MINIMOS:
- Ser ativo no osm
- Saber trabalhar em equipe
- Possuir Whats app
-
Será o recrutamento de membros para a nossa equipe.
Os critérios que estamos procurando;
- Sua conta principal deve ter uma pontuação de pelo menos de 45.000
- Transferências e, necessariamente, deve estar ativo no jogo
- Usar o WhatsApp whatsapp e junte-se a nossa equipe
- Nossa equipe irá devem agir em harmonia com
Amigos que querem se juntar a nossa equipe e se encaixa em nosso critério pode lançar-me uma mensagem.
-
Boas Galera!
O Grupo Magistério Da Bola irá passar por um reformulação e estaremos contratando novos Treinadores.Requisitos:
Ser Ativo no jogo
Ser ativo no Whatsapp
Saber acatar as ordens dos ModeradoresInteressados entrar em contato comigo ou Mauricio ASC via PM!
-
Boas estou a procura de grupo alguém interessado comunique. Abraços
-
#MeRecruta
-
O grupo Força Galatica abriu a sua janela de transferencias nesse dia 24/03/2017...
Quem estiver interessado em se juntar ao grupo,favor se dirigir a Poderosissimo Negroo 48...
Requisitos basicos
*Guardar no minimo 2 contas para o grupo.
*Respeitar todas as regras do grupo.
*Ser ativo no jogo e no whatsaap -
Boas! Sou Claudir, moderador do Dynamis. Estamos em um novo projeto, onde vamos criar um novo grupo para lapidar jovens talentos. Estamos recrutando jogadores novos, que querem mostrar suas habilidades e crescer no jogo. Damos preferência à quem está na CJP e não tem grupo. Interessados, entrar em contato via PM.
-
Estou á procura de grupo ativo e com objetivos. Jogo desde 2009, deixei de jogar durante uns meses e por isso estou com pouca pontuação, basta olharem para o meu perfil.
Apenas procuro grupo tuga ativo e com objetivos! -
@.izEncorew Boas amigo, já agora gostava de deixar algumas perguntinhas.
1- O por que de jogar em um grupo?
2- Quais seus objectivos individuais, e colectivos? (Caso entre em algum grupo).
3- Qual a sua disponibilidade para com o OSM?
4- De 1 há 10 avalie o OSM em sua nova versão...
Se tiveres disponibilidade e puderes responder a estas perguntas, ficaria grato.
Uma boa continuação e bons jogos amigo. -
Boa noite.
Gostaria de saber se existe alguma burocracia que eu não saiba para a transferência de treinadores de uns grupos para os outros?
Tenho um treinador que gostaria de ingressar no meu grupo mas ele já pertence a um.
Aguardo... Obrigado -
@Márcio-Girilim-Santos que eu saiba não existe nada,se o treinador tá afim de sair do outro grupo e o pro seu não tem problema nenhum.
-
@premourinho treinador novato nos fóruns, virgem em grupos mas um bom treinador se quiserem acordar com ele com algum grupo digam!!!