[GRUPOS] Recrutamento
-
Bom dia malta.
O grupo FORÇA MASTER BRASILEIRA esta recrutando interessados falar com o Moderador do grupo Dr Luismar Campos
-
boas amigos, nosso grupo novo real friends
aparecem na liga de grupo -
@TheBestThug gostava de entrar
-
Boas pessoal,
Procuro grupo para poder evoluir. Qq coisa mp.
-
O grupo Galáticos Brasil recém criado está contando com 7 membros experientes no momento. Por conta da pouca quantidade de membros,estaremos contratando pelo menos 1 jogador para compor nosso elenco e trabalhar junto com a gente.
Requisitos para entrada no grupo
- Ter maturidade
- Ser ativo no OSM,e whatsapp do grupo do Zap.
- Disponibilizar contas sempre que o instrutor do grupo ordenar.
Interessados mande PM para mim que iremos conversar sobre sua entrada.
-
Estou á procura de grupo ativo e com objetivos dentro do top100. Jogo disto á cerca de 7 anos mas parei várias vezes, voltei á cerca de 2meses
De preferência tuga, aos interessados PM -
@Poderosíssimo-Negroo-48 Posso participar?
-
BELGICA
Liga ZITISMO nº81
Moderador
cardosini
Época
6
RECRUTAMOS TREINADORES COM EXPERIÊNCIA EM BATALHAS ...OBRIGATÓRIO JOGAR LIGA DE GRUPO -
nosso grupo real friends, todos treinadores amigos
aparecem na liga de grupo ou liga 2 divisaoPM
-
Ola estou a procura de um grupo , aceitaria entrar em qualquer um . Tento aprender o mais rapido e melhor possivel!
-
-
Black Star está a recrutar, se você começou a jogar hoje mesmo, tem nem noção de como funciona esse jogo, está no lugar certo, entre em contato com os moderadores do grupo
-
Boas, estou a procura de um grupo português. :flag_pt:
-
Boas, já jogo osm à algum tempo, sou activo no jogo e procuro grupo para aprender mais e ajudar no que puder.
-
Procurando um grupo
-
Boas, Procuro um novo Grupo!
Participei do Grupo Magistério Da Bola, grupo bem organizado, mas resolvi sair pq quero seguir um novo rumo.
Já joguei Batalhas e conheço como funciona o esquema,
tenho slots livres para batalha e LDG,
se alguém tiver interesse me procure!!! -
Oi ? to a procura de um grupo, sou novo no jogo, mas não há nada que não possa se aprender né....
Ninguém né ? tchau
-
Jovens treinadores.....que querem Aprender mais sobre Grupos e o mundo do fórum..
Acadêmicos Crew está Recrutando... Interessados me mandem uma PM , Abraços! -
Oi Galera, sou o Marcos, já joguei esse game muito tempo atrás mas aí apaguei minha conta por alguns motivos, mas tô de volta ao game, e adoraria participar de batalhas etc, estar em um grupo, sou ativo 24 horas.
Galera que queira conversa cm só chamar no chat abrs. -