[GRUPOS] Recrutamento
-
Estou a procura de um grupo para batalhas.
-
Estou a procura de um grupo
-
@ruisilenoz qualquer um que se sinta um Luso gostaria de estar juntos dos melhores! A União faz do grupo mais forte!
-
-
Boa Noite!
Sou novo no OSM, mas com uma certa experiencia nesse estilo de jogo.
Gostaria de ser convidado ou que algum grupo tenha uma boa proposta para ingressar. Tenho total disponibilidade para o jogo e estou sempre procurando entender e aprender sobre ele.Não tenho mais de 100 jogos pelo time principal, porém entendo bem sobre o estilo de game. Gostaria de participar de um grupo que a galera seja ativa e que sempre possa estar conversando a respeito do jogo, táticas, etc.
Desde já agradeço.
-
Boas ..Sou novo no OSM, mas tenho uma certa ideia do jogo ..
Gostaria de entrar em um grupo para apreender ainda mais sobre o jogo e me tornar num bom treinador ..
Tenho bastante disponibilidade para o jogo e sempre com a intencao de jogar para a desportiva ..
Quem me quiser contactar pode faze lo por mp , ou como achar melhor
Obriagada pela atencao ! -
O grupo Lendas Da Bola está recrutando treinadores experiêntes no Osm,que queiram aceitar novos desafios individiais e em grupo,com o objetivo de alcançar coisas grandes no Osm e deixar a nossa marca tanto como grupo como no individual e estamos dispostos a ouvir novas ideias também .Interessados só me chamar no chat do jogo.
Vlw -
sigo a procura de grupo
-
O Grupo Magistério Da Bola está recrutando Treinadores!!!
Procuramos Treinadores Ativos no Jogo e que queira crescer junto com o grupo.Requisitos:
Ter whatsapp
Disponibilizar 2 Slots ao grupo
Obrigatório Participar da LDG
Aceitar as ordens dos Moderadores.Interessados entre em contato com Erbson PRC, Dt9 o terror ou Mauricio ASC.
-
@wesley-ricardo-48 Boa sorte nessa busca amigo e muito sucesso!
-
Alguem a precisar de membros para grupo?
-
Procuro um grupo, já participei de batalhas, se algum grupo se interessar é só mandar PM
-
Algum grupo para entrar?
-
Procuro algum grupo para tornar-se membro.
Disponível 24 horas.
1 slot disponível
WhatsApp disponivel. (no chat eu passo)Obrigado
-
procuro treinadores com experiência
-
Estou á procura de grupo ativo, com experiência e com objetivos.
Apenas aceito dentro do rank 100 e que seja grupo Português.
Jogo desde 2009, mas parei algumas vezes. Voltei á cerca de 4 meses.
Interessados PM -
Procuro um grupo modesto com objectivos,
-
Boas.
Procuro interessados para fazer parte do meu grupo. Pretendo ter um conjunto fixo de treinadores, jogarmos normalmente juntos em batalhas e isso permitirá conhecermos bem uns aos outros.
Um outro facto é que cada treinador terá de decidir que tática usará de acordo com o seu objetivo nunca precisando de um ''mentor'' para decidir a sua tática...
Tenho até 7 dias para ter no mínimo 6 treinadores. Interessados, msg privada.