[GRUPOS] Recrutamento
- 
@cristianomoreira Estabilidade como amigo? Saiu tudo  
- 
Tenho pena que o teu projecto não tenha corrido bem @perigoso1997 . Talvez tenha sido melhor assim.  
 Vejo que já tens nova família. Aplica-te e vais ver que a tal alcunha que falas do "salta em salta grupos" nada terá a ver contigo. Desejo-te ,muita sorte e sucesso no teu novo grupo e que acima de tudo se divirtam.

- 
Tenho pena que o teu projecto não tenha corrido bem @perigoso1997 . Talvez tenha sido melhor assim.  
 Vejo que já tens nova família. Aplica-te e vais ver que a tal alcunha que falas do "salta em salta grupos" nada terá a ver contigo. Desejo-te ,muita sorte e sucesso no teu novo grupo e que acima de tudo se divirtam.
    @márcio-girilim-santos Sim amigo, obrigado pelas palavras queria te agradecer a ti pois também me deste uma grande ajuda e nem referi obrigado amigo! Essa alcunha vai deixar de existir nos Exodus, quero ganhar muitos títulos aqui!  
- 
Boas. Fui jogador deste jogo durante uns tempos onde pertenci a um grupo (Os Navegadores em altura em que o moderador era o DannyLord). Decidi recentemente voltar ao jogo, mas não pertencer a um grupo torna o jogo mais "aborrecido". Não existe nenhum grupo a recrutar? Disponivel para um bom desafio. Obrigado 
- 
Pessoal, quero começar a minha " aventura" nos grupos.  
 Se existir alguma vaga, avisem. Sou experiente e procuro grupos com membros em Portugal.
 Não uso WatsApp.
 Obrigado 
- 
 Se existir alguma vaga, avisem. Sou experiente e procuro grupos com membros em Portugal.
 Não uso WatsApp.
 Obrigado @sluggish19 sem whatsap duvido que encontres um bom grupo pra evuluir actualmente sem whtsapp é difícil 
- 
@sluggish19 sem whatsap duvido que encontres um bom grupo pra evuluir actualmente sem whtsapp é difícil @cristianomoreira não é dificil. Os grupos tugas usam mais facilmente o messenger do que o Whats. Os brasileiros e o pessoal de Lisboa é que usam mais o Whats. Eu para comunicar com o meu grupo uso messenger e discord. Apesar de tb ter o Whats, não o uso com o meu pessoal. @Sluggish19 e @AlexandreRodriguez falem com o @Veigareth ! 
- 
 Não uso WatsApp.
 Obrigado @sluggish19 me chame no chat do OSM para conversarmos 
- 
IVT -INVICTUS FC    estamos a recrutar treinadores ( 2) , se tens experiencia em estamos a recrutar treinadores ( 2) , se tens experiencia em batalhar , tens mais de 15.000 pontos de treinador e mais de 500 jogos , contacta PM .....temos sempre 2 ligas de grupo activas , 1 batalha mensal e sempre disponiveis para novas ideias !! batalhar , tens mais de 15.000 pontos de treinador e mais de 500 jogos , contacta PM .....temos sempre 2 ligas de grupo activas , 1 batalha mensal e sempre disponiveis para novas ideias !!
- 
Olá galera, grupo ESQUADRÃO SUICIDA recrutando treinadores esperientes alguém se interessar pode me enviar msg. 
- 
Olá galera, grupo ESQUADRÃO SUICIDA recrutando treinadores esperientes alguém se interessar pode me enviar msg. @dj-l3o-ferrari said in [GRUPOS] Recrutamento: Olá galera, grupo ESQUADRÃO SUICIDA recrutando treinadores esperientes alguém se interessar pode me enviar msg. Quem estiver interessado temos 2 vagas. 
 Aqui poderão ganhar regalias de até medias qualidades no inicio, ao passar do tempo ganharam boas recompensas se cumprirem todas as normas do grupo. #famíliaESO   
- 
Estou a procura de qualquer grupo @uchiha-madara13 Entra em contato comigo, vc tem meu número hahah 
- 
E aí pessoal, me desliguei do GT para realizar um sonho que tenho a muito tempo, gerenciar o meu próprio grupo, a Bola De Ouro OSM. A maioria de vocês devem conhecer a Bola De Ouro quanto competição, nós temos a BDOO - nossa competição individual, temos a CBDOO, nossa competição em grupos e agora também temos o nosso grupo de fórum, o BDO. No GT vivi experiências incríveis, me formei como jogador no GT. Não seria metade do jogador que sou hoje se não fosse a passagem pelo GT. Sou muito grato pelas amizades que fiz lá e espero que a galera não se afaste nem fique com raiva de mim por ter me desligado do grupo. Espero que realmente tenham me entendido. Enfim... Espero contar com a sorte nessa nova jornada, não é nada fácil levantar um grupo. Pra fechar  , estamos recrutando! Venhe fazer parte da nossa equipe. Contamos com você 🤟🤟 , estamos recrutando! Venhe fazer parte da nossa equipe. Contamos com você 🤟🤟
- 
E aí pessoal, me desliguei do GT para realizar um sonho que tenho a muito tempo, gerenciar o meu próprio grupo, a Bola De Ouro OSM. A maioria de vocês devem conhecer a Bola De Ouro quanto competição, nós temos a BDOO - nossa competição individual, temos a CBDOO, nossa competição em grupos e agora também temos o nosso grupo de fórum, o BDO. No GT vivi experiências incríveis, me formei como jogador no GT. Não seria metade do jogador que sou hoje se não fosse a passagem pelo GT. Sou muito grato pelas amizades que fiz lá e espero que a galera não se afaste nem fique com raiva de mim por ter me desligado do grupo. Espero que realmente tenham me entendido. Enfim... Espero contar com a sorte nessa nova jornada, não é nada fácil levantar um grupo. Pra fechar  , estamos recrutando! Venhe fazer parte da nossa equipe. Contamos com você 🤟🤟 , estamos recrutando! Venhe fazer parte da nossa equipe. Contamos com você 🤟🤟Boa sorte @ghyoroms-xiii ! Tempos difíceis o esperam!  
 Desejo-te muito sucesso nesse seu novo projecto. Faz falta à comunidade mais iniciativas como a tua.     
- 
Boa sorte @ghyoroms-xiii ! Tempos difíceis o esperam!  
 Desejo-te muito sucesso nesse seu novo projecto. Faz falta à comunidade mais iniciativas como a tua.     @márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] Recrutamento: Boa sorte @ghyoroms-xiii ! Tempos difíceis o esperam!  
 Desejo-te muito sucesso nesse seu novo projecto. Faz falta à comunidade mais iniciativas como a tua.     Muito obrigado amigo.  
- 
**BDO está RECRUTANDO! Se você tem interesse em fazer parte da Equipe Bola De Ouro, venha fazer parte da nossa liga de recrutamento.  Início 27/08 Início 27/08 Para mais informações, chama no whatsapp: 
- 
Boas amigo procuro treinadores activos. 
 entrem no mundo real friends, mandem mensagem..
 abraço a todos
- 
Grupo "Bichos do Mato" - "BIC" 
 Somos um grupo recente português que procura membros para participar em batalhas constantemente, de momento estamos na liga profissional, só aceitamos membros com vitórias superior a 61%Mandar msg privada a mim ao pedir acesso ao grupo 
- 
Boas, o grupo Sport Lisboa e Benfica está á procura de treinadores que jogem com um slot na liga de batalhas contra outros grupos. 
- 
Boa noite pessoal. Venho por este meio comunicar que o grupo EderResolve está neste momento a recrutar. 

Temos algumas vagas que gostaríamos de ver preenchidas o mais brevemente possível. REQUISITOS: REQUISITOS:
 Ser ativo no jogo;
 Ter no mínimo 20 000 pontos na conta principal;
 Ter alguma experiência em batalhas;
 Ser português;Quaso preenchas estes requisitos e queiras fazer parte da família dos EderResolve entra em contacto comigo ou com qualquer elemento do grupo. Obrigado e continuação de bons jogos!