[GRUPOS] Recrutamento
-
Interessado
-
Olá, Craques do OSM está recrutando treinadores ativos e com comprometimento no jogo, quem estiver interessado comenta aí embaixo do tópico.
Cumprimentos -
interessado
-
Boas, deixo aqui um aviso à comunidade, caso recebem algum pedido do jogador @Rikellinni-Gomez , para entrar no vosso grupo, que ele não é um jogador de equipa e que por exemplo no nosso caso, deixou-nos pendurados na final da Esquadra Cup, no primeiro dia da batalha, tendo abandonado o grupo, mas continuando a ocupar a equipa que lhe tinha sido designada, impedindo-nos assim de realizarmos a batalha com os 5 jogadores.
Enfim, tem uma postura de que ele é que sabe, e por pirraça recusa-se a ser substituído.
Fica o aviso para quem possa interessar.
-
@tiago-parracho Triste esse tipo de treinador, lamentável que existam pessoas com uma postura lastimável dessa, mas força, amigos. Boa sorte nessa final
-
@tiago-parracho tomará que ele saia acho que não tem como expulsar ele. Mas que coisa desagravel . Boa sorte e não desista.
-
@ryansenna said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá, Craques do OSM está recrutando treinadores ativos e com comprometimento no jogo, quem estiver interessado comenta aí embaixo do tópico.
Cumprimentos -
Olá Galera!!!
Estou de volta ao OSM e a procura de um Grupo.
Pra quem não me conheçe, sou o Erbison e tive passagens por alguns grupos e fui moderador do Magistério Da Bola.
Hoje estou com uma conta nova
interessados me procurem.
Abraço e bons jogos. -
@erbinho-vinicius-pereira Boa sorte nessa procura amigo, tenho a certeza que irás encontrar um grupo bom e ao teu gosto amigo!
-
-
Olá amigos
-
Procuro um grupo forte.
Sou muito ativo no jogo
E gostaria de entrar em um grupo com objetivos em ser campeão de muitos campeonato -
=====(( Grupo Exodus Recrutando
Você que possui esses requisitos pode entrar em contato comigo @Sr-Igor-Alex.
*- Disponibilidade de Tempo e Coins.
-
Não se tenha restrição de comprar coins se necessário.
-
Tenha participações em batalhas.
-
Seja respeitoso e disciplinar.
-
Pense primeiramente no Coletivo(Grupo) para depois no individual.
-
Não tenha problemas com entregas em batalha.
-
Seja comunicativo e interaja com ideias e opiniões.*
Se você possui esses termos, nos procure.
Bom jogo a todos
-
-
@sr-igor-alex bom dia. Eu me enquadro nesses quesitos e no que precisar podem contar cmg
-
@veigareth Bom dia amigo, qual era o nick de sua conta antiga.
-
Geração Kings recrutando, mais informações vem no pv.
-
-
@daniell37
eu quero recrutar alguns