[GRUPOS] Recrutamento
-
@sr-igor-alex bom dia. Eu me enquadro nesses quesitos e no que precisar podem contar cmg
-
@veigareth Bom dia amigo, qual era o nick de sua conta antiga.
-
Geração Kings recrutando, mais informações vem no pv.
-
-
@daniell37
eu quero recrutar alguns -
CDO (CRAQUES DO OSM )ESTA RECRUTADOR MAS INFORMAÇÕES NO PV...
-
Algum grupo a recrutar treinadores que está em busca de ganhar experiência????
-
Boas, procuro grupo ativo e competitivo, jogo há mais de 10 anos(comecei o jogo ainda não tinha o interface em português), portanto sou experiente apesar da minha pobre sala de trofeus, pois quando entrei na faculdade parei de jogar, mas estou de volta, mais forte que nunca, já conto com um titulo de campeão e taça no meu primeiro campeonato com o Portimonense e estou pronto para abraçar o próximo desafio, pois ligas com treinadores inativos e computadores não representam adversidade alguma.
-
Desculpem a minha falta de conhecimento neste jogo, mas qual as vantagens de pertencer a um grupo ?
-
Bom dia @maximustuga . Tudo bem?
Não tem problema nenhum em expores as tuas duvidas... aliás, convido-te a fazê-lo sempre que surgirem! Estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros.
É normal essa tua duvida... É uma dúvida que passa por todos no primeiro contacto que temos com a vertente das batalhas e dos grupos.
Então é assim: a primeira grande vantagem e a mais importante de todas é as amizades que surgem dentro de um grupo.
Atenção: quando falo de grupo é um grupo a sério onde há diálogo e partilha entre todos os elementos do grupo. Não é estes novos grupos que surgem agora com a nova funcionalidade na APP!!!
Depois vem o crescimento individual e em grupo. Pertencendo a um grupo vais poder mais facilmente expor as tuas duvidas e verás serem corrigidos erros que inicialmente desconhecias. Trata-se de uma experiência enriquecedora que aconselho a todos aqueles que pretendem ir além do básico no jogo.
Espero ter respondido à tua questão.
Fica bem, abraço -
@márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] Recrutamento:
Bom dia @maximustuga . Tudo bem?
Não tem problema nenhum em expores as tuas duvidas... aliás, convido-te a fazê-lo sempre que surgirem! Estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros.
É normal essa tua duvida... É uma dúvida que passa por todos no primeiro contacto que temos com a vertente das batalhas e dos grupos.
Então é assim: a primeira grande vantagem e a mais importante de todas é as amizades que surgem dentro de um grupo.
Atenção: quando falo de grupo é um grupo a sério onde há diálogo e partilha entre todos os elementos do grupo. Não é estes novos grupos que surgem agora com a nova funcionalidade na APP!!!
Depois vem o crescimento individual e em grupo. Pertencendo a um grupo vais poder mais facilmente expor as tuas duvidas e verás serem corrigidos erros que inicialmente desconhecias. Trata-se de uma experiência enriquecedora que aconselho a todos aqueles que pretendem ir além do básico no jogo.
Espero ter respondido à tua questão.
Fica bem, abraço
Gostei, gostei
-
@sluggish19 Não foste só tu, este @Márcio-Girilim-Santos confesso que admiro muito pela sua prestação pela sua disponibilidade para os outros a ajuda, dedicação e prazer que têm pelo os outros, já lhe disse isto pessoalmente e digo agora aqui porque me impressiona mesmo a sua maneira de ser.
Todos nós por norma trabalhamos outros estudam e ele levanta se muito cedo para ir trabalhar e mesmo assim têm uma disponibilidade para os outros impressionante!
-
Boas. Sou rfavel2016, jogador ativo no jogo desde a minha inscrição em 2016. Procuro grupo Português, ativo e competitivo em batalhas e se possível com liga particular.
-
Obrigado @Sluggish19 e @perigoso1997 !
-
Boas!
Sai do PortVCale..
Procuro um grupo de bom nível... -
@pedro-alves-14 estamos em busca de reforço 🖒
-
-
Grupo novo na comunidade, que se chama Tormentas, para mais informações e se estiver com vontade de batalhar com outros grupos contacte o @Veigareth por pm!