[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas, procuro entrar para um grupo ativo. Tenho de momento duas slots disponíveis. Tenho whatsapp ou FB messenger. Enviem-me PM, pois acedo sobretudo via App, mas para aderir ao grupo posso aceder via PC.
-
@zeerafael interesse
-
Procuro grupo
-
@erbson-prc
Interesse -
Bom dia pessoal. Venho informar que o grupo "EderResolve" está a recrutar. Interessados: enviem MP. Obrigado
-
Boas amigos nosso grupo (real friends )esta a recrutar treinadores ativos
-
Boas galera , estou precisando de 4 treinadores ativos e que joguem serio pra compor o meu grupo mdb . Se tiver interesse chamar no meu zap
-
A starcup ja esta na porta quem tiver interesse em se integrar ao grupo mdb . Ja tera o direito de disputar a starcup
-
@márcio-girilim-santos
Interesse -
Boas malta , o Grupo Bomber Crew está a recrutar treinador ativo e bom ouvinte e que tenha sede de aprendizado , estamos com 1 vaga para preencher o grupo para 2018 ,
Caso tenha vontade de participar , entre em contato com o bazingah via PM ou whatsapp , Estamos precisando pra ontem , nossa liga do grupo ja está na preparação,Agradece a direção BBC
-
Tou interessado. Só tenho entrado em grupos cujo o objectivo e não fazer nada. Nem sei para q servem
Adotem me penso q temho alguma experiencia como treinador
-
continuo a procura de um grupo bem ativo
onde aprenda , evolua e ajude o grupo -
alguem que quer grupo, envie me pm
-
Procuro grupo ativo e com objetivos dentro do top100 (Tuga de preferência)
PM -
Procuro Grupo,Sou Ativo e Tenho Whatsapp e Procuro evoluir Sempre No Jogo
-
Boas, Já tenho alguma experiência no OSM, mas agora procuro entrar num grupo que me permita evoluir ainda mais e poder assim evoluir também o grupo.
-
Boas, estou Disponível a receber ofertas de grupos. Quem estiver interessado entre em contato.
-
Boas, voltei a jogar, quero ver como isto está agora, procuro um grupo ativo, pode ser qualquer um, o importante é ser ativo, se estiverem interessados ou quiserem fazer alguma pergunta mandem mensagem. Agradeço!
-
Exodus recrutando... Entrar em contato comigo
-
Ola galera o Grupo Academia Suicida está recrutando treinadores bom e ativos para o grupo , os interessados me procure ISRAEL MARTINS S valeu .🖒