[GRUPOS] Recrutamento
-
@dj-l3o-ferrari said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá galera, grupo ESQUADRÃO SUICIDA recrutando treinadores esperientes alguém se interessar pode me enviar msg.
Quem estiver interessado temos 2 vagas.
Aqui poderão ganhar regalias de até medias qualidades no inicio, ao passar do tempo ganharam boas recompensas se cumprirem todas as normas do grupo. #famíliaESO -
@uchiha-madara13 Entra em contato comigo, vc tem meu número hahah
-
E aí pessoal, me desliguei do GT para realizar um sonho que tenho a muito tempo, gerenciar o meu próprio grupo, a Bola De Ouro OSM. A maioria de vocês devem conhecer a Bola De Ouro quanto competição, nós temos a BDOO - nossa competição individual, temos a CBDOO, nossa competição em grupos e agora também temos o nosso grupo de fórum, o BDO. No GT vivi experiências incríveis, me formei como jogador no GT. Não seria metade do jogador que sou hoje se não fosse a passagem pelo GT. Sou muito grato pelas amizades que fiz lá e espero que a galera não se afaste nem fique com raiva de mim por ter me desligado do grupo. Espero que realmente tenham me entendido. Enfim... Espero contar com a sorte nessa nova jornada, não é nada fácil levantar um grupo. Pra fechar , estamos recrutando! Venhe fazer parte da nossa equipe. Contamos com você 🤟🤟
-
Boa sorte @ghyoroms-xiii ! Tempos difíceis o esperam!
Desejo-te muito sucesso nesse seu novo projecto. Faz falta à comunidade mais iniciativas como a tua. -
@márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] Recrutamento:
Boa sorte @ghyoroms-xiii ! Tempos difíceis o esperam!
Desejo-te muito sucesso nesse seu novo projecto. Faz falta à comunidade mais iniciativas como a tua.Muito obrigado amigo.
-
**BDO está RECRUTANDO! Se você tem interesse em fazer parte da Equipe Bola De Ouro, venha fazer parte da nossa liga de recrutamento.
Início 27/08
Para mais informações, chama no whatsapp:
-
O Grupo Black Star está recrutando interessados falar comigo, venha participar da liga de recrutamento mostre seu talento e vire um membro do grupo, faça parte da nova era do B'S!
Atenciosamente Lucas moderador do Black Star
-
Boas amigo procuro treinadores activos.
entrem no mundo real friends, mandem mensagem..
abraço a todos -
Boas pessoal, enfim, depois de quase um ano desligado do OSM, eu estou de volta, e estou a procura de um grupo. Para quem não me conhecesse jogo OSM desde 2013, ainda com minha antiga conta "L.DT invicto" eu fui fundador do grupo Força Master Brasileira que posteriormente veio a se torna Força Galática, joguei quase minha carreira inteira lá, tive uma passagem pelo NBR, depois voltei para o FMB. Já tive passagens pela seleção brasileira, enfim, embora atualmente eu ainda esteja me adaptando com esse "novo OSM" eu tenho bastante experiência no meu currículo, e creio que bastante a agregar. Sou ativo no jogo, em grupos de what's app não sou muito devido a vida pessoal que tenho que cuidar, ai acabo não tendo muito tempo. Enfim, estou aberto a propostas, interessados entrar em contato. Um forte abraço a todos!
-
@enio-luiz boas amigo, entres em contato comigo pelo chat. Estou recrutando membros para o meu grupo.
-
Boas, venho comunicar que o grupo Guerreiros da bola está recrutando, estamos a procura de novos membros que sejam comprometidos e que tenham muita vontade de aprender e de ajudar, para que este possa crescer no OSM juntamente com o grupo, interessados mandar PM.
-
Procurando um grupo
-
Olá treinadores, o Grupo Brasileiragem está a procura de novos membros, focados no OSM. Buscamos treinadores que sejam ativos, tenham alguma experiência no game e que queiram participar das batalhas de grupos, atualmente temos pouco mais de 6000 pontos, temos grupo no WhatsApp para melhor comunicação entre os membros.
Entre em contato com o nosso líder pelo jogo: Weslley Vaz DS ou comigo mesmo mandando uma mensagem dentro do jogo (basta entrar no meu perfil aqui do fórum e lá terá o link para o meu perfil dentro do OSM).
Abraços e bom jogo -
Boa tarde o grupo Ladex & companhia está a procura de novos membros ativos e com disponibilidade de competir nas batalhas
Neste momento estamos na divisão profissional de grupos..
Qualquer dúvida entrem em contacto comigo
Abraço -
-
Grupo "Bichos do Mato" - "BIC"
Somos um grupo recente português que procura membros para participar em batalhas constantemente, de momento estamos na liga profissional, só aceitamos membros com vitórias superior a 61%Mandar msg privada a mim ao pedir acesso ao grupo
-
Gladiators Brasil está recrutando.
Qualidades de treinadores que estamos a procura;
Ativo;
Ter disponibilidade de comprar coins;
Comprometimento;
Trabalhar bem em equipe.
Qualquer dúvida só chamar @rauulx ou @Diego Coka -
Boa noite Comunidade!
Nós do Grupo Exodus estamos à procura de novos/experientes treinadores para fazer parte da nossa equipe.
Atualmente estamos em 3 Campeonatos e estamos organizando uma LDG para mesclar membros novos e os que já estão no Grupo, na intenção de aprimorarmos em táticas e para o recrutamento.
Os requisitos mínimos que pedimos é:Ser ativo.
Ter disponibilidade de coins (comprar se possível)
Ter o Whatsapp para facilitar a comunicação.
Ter vontade em aprender e contribuir com o grupo.Quem se interessar me chame no privado! Ou fale com @LEO_BH_19
Obrigado pela atenção!
-
Olá pessoal, criei um grupo e estou há procura de membros, quem quiser entrar que diga o nickname que eu adiciono.