[GRUPOS] Recrutamento
-
Grupo "Bichos do Mato" - "BIC"
Somos um grupo recente português que procura membros para participar em batalhas constantemente, de momento estamos na liga profissional, só aceitamos membros com vitórias superior a 61%Mandar msg privada a mim ao pedir acesso ao grupo
-
Gladiators Brasil está recrutando.
Qualidades de treinadores que estamos a procura;
Ativo;
Ter disponibilidade de comprar coins;
Comprometimento;
Trabalhar bem em equipe.
Qualquer dúvida só chamar @rauulx ou @Diego Coka -
Boa noite Comunidade!
Nós do Grupo Exodus estamos à procura de novos/experientes treinadores para fazer parte da nossa equipe.
Atualmente estamos em 3 Campeonatos e estamos organizando uma LDG para mesclar membros novos e os que já estão no Grupo, na intenção de aprimorarmos em táticas e para o recrutamento.
Os requisitos mínimos que pedimos é:Ser ativo.
Ter disponibilidade de coins (comprar se possível)
Ter o Whatsapp para facilitar a comunicação.
Ter vontade em aprender e contribuir com o grupo.Quem se interessar me chame no privado! Ou fale com @LEO_BH_19
Obrigado pela atenção!
-
Olá pessoal, criei um grupo e estou há procura de membros, quem quiser entrar que diga o nickname que eu adiciono.
-
Boas,
o grupo Sport Lisboa e Benfica está á procura de treinadores que jogem com um slot na liga de batalhas contra outros grupos.
-
Boa noite pessoal.
Venho por este meio comunicar que o grupo EderResolve está neste momento a recrutar.
Temos algumas vagas que gostaríamos de ver preenchidas o mais brevemente possível.REQUISITOS:
Ser ativo no jogo;
Ter no mínimo 20 000 pontos na conta principal;
Ter alguma experiência em batalhas;
Ser português;Quaso preenchas estes requisitos e queiras fazer parte da família dos EderResolve entra em contacto comigo ou com qualquer elemento do grupo.
Obrigado e continuação de bons jogos!
-
ESO
RECRUTAMENTO
treinadores com mais de 30mil pontos
mínimo de 6 meses de conta com menos de 3% de demissões em ligas
capacidade em montar elencos acima de 500mi
ter disposição em aprender ou ter conhecimento em batalhas de fórum. -
Vc ainda está sem grupo
-
-
Olá treinadores, eu estou à procura de um Grupo ativo para participar. Seguirei tudo o que for necessário do grupo, se estiver algum interesse para me chamar, estarei à disposição!
-
@weslley-vaz-ds said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá treinadores, eu estou à procura de um Grupo ativo para participar. Seguirei tudo o que for necessário do grupo, se estiver algum interesse para me chamar, estarei à disposição!
entre em contacto com o Grupo Ladex & Companhia
-
Boa tarde...
O grupo Ladex e Companhia procura jogadores ativos e com disponibilidade de fazer batalhas... 1 slot sempre livre para tal
Neste momento está a evoluir de forma incrivel, levando assim 4378 medalhas, chegando daqui a pouco a divisao dos campeoes...
interessados, comuniquem via jogo > Protugax ou BlackSilencePT -
@márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] Recrutamento:
Boa noite pessoal.
Venho por este meio comunicar que o grupo EderResolve está neste momento a recrutar.
Temos algumas vagas que gostaríamos de ver preenchidas o mais brevemente possível.REQUISITOS:
Ser ativo no jogo;
Ter no mínimo 20 000 pontos na conta principal;
Ter alguma experiência em batalhas;
Ser português;Quaso preenchas estes requisitos e queiras fazer parte da família dos EderResolve entra em contacto comigo ou com qualquer elemento do grupo.
Obrigado e continuação de bons jogos!
Ainda a Recrutar!
Podes entrar em contacto comigo através das mensagens do OSM!
Cruz241 -
@weslley-vaz-ds chama no chat do jogo. Meu nick e Diego Coka
-
@diego-coka Olá, agora já faço parte do grupo Bomber Crew (BBC)
-
Blz. Boa sorte
-
Boas, o grupo WarZone está recrutando treinadores inexperientes com intuito de crescer no jogo, as únicas exigências são de ser ativo no mesmo e ter coins para jogar batles.
-
Após muito tempo estou de volta no jogo, e estou a procura de um grupo!
Grato.