[GRUPOS] Recrutamento
-
O grupo Warzone está recrutando membros ativos com pouca experiencia.
-
EderResolve está à procura de treinadores!
Procuramos treinadores , experientes, ativos e com vontade!Vou contar um pouco do que podes vir encontrar nos EderResolve:
- Conhecimento tático
- Participação em Torneios (Atuamente a disputar a LGA e CPG)
- Batalhas de Grupos
- União
Se tens interesse fala comigo ou com o @Márcio-Girilim-Santos!
Tenta a tua sorte!
[Anexos]
-
Bom Dia a todos
Venho por este meio comunicar que o grupo FORTALEZA NORTENHA está a recrutar todos os utilizadores com espírito de grupo, responsáveis e dedicados.
Aos interessados enviem mensagem para ...
@MisterMorteiro
@ninjapdObrigado,
O grupo Fortaleza Nortenha envia saudações a todos os jogadores OSM -
@veigareth Estou procurando um grupo bom, tenho total convicção que posso ajudar...
-
@mistermorteiro Estou procurando um grupo bom, tenho total convicção que posso ajudar...
-
Oi, eu te envio uma saudação calorosa e espero que você esteja se alguém estiver disposto a estar conosco na CRK. Vamos competir em muitas competições. Somos muito ativos e queremos lutar por nossos objetivos. O projeto começou em 22 de setembro de 2018 e bom Nesse momento esoty para o controle de CRK Bem, se alguém está disposto a vir com a gente envie-me uma mensagem privada, atualmente temos 7000 medalhas do grupo é chamado LOS CRACKS DE OSM
ESPERO UMA RESPOSTA
-
@armandomeneses1507 me chama no chat mestre
-
Boas. És português, tens experiência em grupos e gostavas de ser membro dos Portvcale? Tens aqui a tua oportunidade!! Contacta-me por mensagem privada se estiveres interessado.
-
Real Tchê F C recrutando! Me chama no chat do jogo! - Wlaton
-
Boas pessoal, sou do grupo Supremacia BR e estamos precisando de membros,de preferência pessoas com experiência, mas se você não for muito experiente também temos o time B onde estaremos auxiliando vocês com táticas e tudo mais, interessados chamar no privado!
-
@kallôo03 observações de vocês em experiência é notada pelo perfil do treinador, tipo: ranking, pontuação, dominação e títulos ??? Ou experiência pessoal Ex: Eu posso não ter um perfil adequado na qual você procura, mas posso ser certeiro em táticas e em qualquer outra coisa na qual você espera de um treinador com experiência...
-
O grupo WarZone está recrutando treinadores.
Requisitos:
Ser ativo no jogo
Ter WhatsApp
Ter jogado pelo menos uma batalha de grupo de App.Interessados falar comigo ou com algum Adm do grupo
-
-
boas amigos queria treinadores ativos obrigado
mandem mp e entrem no nosso mundo osm -
-
Olá pessoal CRACKS OF OSM estamos procurando membros para poder entrar você deve ter um mínimo de 80000 pontos de treinador, uma vez que competimos em várias competições ou você pode ter menos, mas você estará em julgamento.
Se você quiser fazer parte da nossa família, envie-me uma mensagem privada
-
-
Necessitamos de recrutar alguém que tenha disponibilidade para jogar batalhas e goste de fazer perfis aguardamos contactos...somos reformados precisamos de treinadores dinâmicos aqui só existe lontras velhas cansadas...
ZITISMO - LONTRAS FOREVER
Membros
18 / 24
Medalhas
3 575