[GRUPOS] Recrutamento
-
Estou a procura de qualquer grupo
-
Estou a procura de qualquer grupo
-
Pessoal estou a procura de um grupo bom para 2 amigos meus, eles são bons mas inexperientes em grupos e no forum mas são bons!! Informem me !!!
-
Eles que comecem a participar aqui para os conhecermos
-
@perigoso1997 se eles quiserem, tenho colocação para eles no meu Grupo.
Não requisitos especiais a não ser... jogarem com assiduidade, para o grupo subir no ranking geral.
A nossa liga já vai é com 5 jornadas... mas se quiserem já sabem -
@RuiSilenoz Sim Rui eu estou a tentar integrar eles no forum mas também queria que eles entrassem num grupo para se começarem a habituar!! Forte abraço, amigo!!
-
@MisterRock Estou disposto a pólos em qualquer grupo para se habituarem e já agora, obrigado pela oportunidade amigo!!
-
quais os nicks deles?
-
@MisterRock Desejos de um bom projecto!! Boa iniciativa!
-
Os nicks deles são: MisterLobo10 e papseco!!
-
Vejam lá pessoal se alguém os quer, são fortes potenciais, mas gostaria de os por num grupo onde fizessem batalhas!!!
-
Boas galera, estou a procura de um grupo. Gostava de saber se por acaso a grupos a contratar novo membros? Sou novo no jogo e pretendo ampliar meu conhecimento e claro ajudar o grupo a crescer.
#MimCONTRATA#ANSIOSOPARAESTREAR -
ZITISMO RECRUTA APAREÇAM NA LIGA DE GRUPO
Brasil
Liga ZITISMO nº78
Moderador
cardosini -
@Mano-Meneses. Saia do NBR primeiro,kkkkk!
-
Boas galera, estou a procura de um grupo.
-
O grupo Garra Lusitana continua a recrutar.
Uma vez que o grupo é relativamente recente, as exigências são mínimas.
Como se pode perceber, pelo próprio nome, procuramos malta que queira defender as cores nacionais.
Não precisa ser experiente, basta jogar com regularidade, e ter uma slot livre para jogar nas nossas Ligas. -
GALERA VENHO AQUI DIZER QUE ESTOU RECRUTANDO MEMBRO PARA MEU GRUPO
ANTES EU TINHA O GLADIATORS CREW
E AGORA VOLTEI COM FORÇA TOTAL COM MEU GRUPO THE GALÁCTICOS
E ESTOU RECRUTANDOENTERESSADOS ENVIEM PM!
-
Boas galera, estou a procura de um grupo. Gostava de saber se por acaso a grupos a contratar novo membros? Sou novo no jogo e pretendo ampliar meu conhecimento e claro ajudar o grupo a crescer.
#MimCONTRATA#ANSIOSOPARAESTREAR
Kkkkkkkkkkkk