[GRUPOS] Recrutamento
-
ZITISMO - LONTRAS FOREVER
RECRUTAMOS COM URGENCIA 2 TREINADORES QUE QUEIRAM JOGAR BATALHAS REGULARMENTE TEMOS DUAS VAGAS EM ABERTO AGORA JÁ ...
Medalhas
7 265 -
RECRUTAMOS COM URGENCIA 2 TREINADORES QUE QUEIRAM JOGAR BATALHAS REGULARMENTE TEMOS DUAS VAGAS EM ABERTO AGORA JÁ ...
so tem aparecido pessimos isso nao precisamos temos ca mtos -
@reinaldo-villa mi ha Equipe AvengersBr Esta Recrutando Membros
-
@masterguru said in [GRUPOS] Recrutamento:
so tem aparecido pessimos isso nao precisamos temos ca mtos
rumo 1000 pontos -
Passando aqui pra ao Dynamis por esse 1 ano e meio quase de convivencia...agora segui meu rumo e boa sorte a vcs
-
@branko-dortmund boa sorte branko
-
@dj-l3o-ferrari OBRIGADO
-
@masterguru said in [GRUPOS] Recrutamento:
so tem aparecido pessimos isso nao precisamos temos ca mtos
rumo 1000 pont -
@dj-l3o-ferrari ainda estão interessados em recrutar ?
-
Boas amigos, queria treinadores ativos !!
Mandem PM entrem no melhor grupo do jogo!!
Nos temos um grupo de amigos.
AQUI GANHAM PRÉMIOS !!! -
Boa noite malta.
Venho aqui deixar dois nomes de dois treinadores novos que procuram grupo.
Se alguém estiver a recrutar e não se importar com a experiência, entre em contacto com:Juve Leo07
Adonilson_1Grato
-
Olá, estou recrutando jogadores para o grupo Inter Crew, quero membros para ser capitão, se alguém se interessar nessa espetacular proposta fale comigo. Vem comigo nessa nova jornada.
-
@viniciustuk said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá, estou recrutando jogadores para o grupo Inter Crew, quero membros para ser capitão, se alguém se interessar nessa espetacular proposta fale comigo. Vem comigo nessa nova jornada.
Eu aceito, mas náo quero gastar coins porque nao vejo lucro em jogar assim!
E tambem quero todo dia que vcs me passem uma tatica nova ou que permita que eu pergunte a mesma tática todos os dias.
combinado ? -
Boas.
Procuro um grupo para ingressar, que entre em batalhas, que se fale constantemente que sejam ativos e unidos.
Tive de criar esta nova conta porque me esqueci da password da minha conta antiga, quem quiser pode ir ver a minha carreira "Prazeres5".
Cumprimentos -
@cppereirapt
Como assim o prazeres5 logou hoje kkk
Ao menos nao foi de ban como tem vindo falar comigo. -
@feelstrikex Sim , consegui logar em casa do meu pai porque tem lá a pass gravada , eu nao iria dizer a conta a toa e hoje a conta logou lol , e não consegui descobrir o email para puder mudar a password, e caso alguem duvide do que estou a dizer basta ver se o prazeres5 vai entrar em algum clube .. impossivel porque sou eu .. simplesmente quero entrar num grupo mas sei que a minha conta neste momento nem uma epoca tem feita .. mencionei essa minha antiga conta ..
-
@cppereirapt Você pode trocar o e-mail se tiver logado na conta, só ir nas configurações e alterar!!
Pelo navegador pode alterar indo em perfil e depois editar perfil.