[GRUPOS] Recrutamento
-
-
Olá treinadores, eu estou à procura de um Grupo ativo para participar. Seguirei tudo o que for necessário do grupo, se estiver algum interesse para me chamar, estarei à disposição!
-
@weslley-vaz-ds said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá treinadores, eu estou à procura de um Grupo ativo para participar. Seguirei tudo o que for necessário do grupo, se estiver algum interesse para me chamar, estarei à disposição!
entre em contacto com o Grupo Ladex & Companhia
-
Boa tarde...
O grupo Ladex e Companhia procura jogadores ativos e com disponibilidade de fazer batalhas... 1 slot sempre livre para tal
Neste momento está a evoluir de forma incrivel, levando assim 4378 medalhas, chegando daqui a pouco a divisao dos campeoes...
interessados, comuniquem via jogo > Protugax ou BlackSilencePT -
@márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] Recrutamento:
Boa noite pessoal.
Venho por este meio comunicar que o grupo EderResolve está neste momento a recrutar.
Temos algumas vagas que gostaríamos de ver preenchidas o mais brevemente possível.REQUISITOS:
Ser ativo no jogo;
Ter no mínimo 20 000 pontos na conta principal;
Ter alguma experiência em batalhas;
Ser português;Quaso preenchas estes requisitos e queiras fazer parte da família dos EderResolve entra em contacto comigo ou com qualquer elemento do grupo.
Obrigado e continuação de bons jogos!
Ainda a Recrutar!
Podes entrar em contacto comigo através das mensagens do OSM!
Cruz241 -
@weslley-vaz-ds chama no chat do jogo. Meu nick e Diego Coka
-
@diego-coka Olá, agora já faço parte do grupo Bomber Crew (BBC)
-
Blz. Boa sorte
-
Boas, o grupo WarZone está recrutando treinadores inexperientes com intuito de crescer no jogo, as únicas exigências são de ser ativo no mesmo e ter coins para jogar batles.
-
Após muito tempo estou de volta no jogo, e estou a procura de um grupo!
Grato. -
Venho aqui mais uma vez divulgar o grupo "Bichos do Mato"
Fundado a 3 de julho de 2018 tem como objetivo atingir top 100, focado totalmente em batalhas de grupos atualmente contamos com 5700 medalhasRequisitos
Ter mais de 20000 pontos de carreira
Ter vitória superior a 61%Procuramos jogadores ativos e também aprofundar os nossos conhecimentos de jogo para mais tarde participarmos em competições, temos liga interna focada em dominação de mundo
Interessados entrar em contacto com Renato60, DarkingStar ao procurar pelo grupo Bichos do Mato e candidatar-se
-
Olá Malta!
Tenho um grupo de osm e estamos a procura de treinadores para lá! Estamos sempre lotados mas nem todos querem fazer batalhas, sendo esse o nosso único requisito estamos sempre a expulsa-los!
Se alguém quiser somos um grupo PT com bastantes tugas e uns quantos BRs e africanos, estamos na divisão profissional a meio da barra de medalhas para subir para a próxima divisão! (3360 de 5000)
A nossa ambição é ser um dos melhores grupos do mundo 🤩 -
boas amigos, para quem e ativo no jogo, com ou sem experiência, procuro 4 treinadores, para entrar no nosso grupo
-
Boas povo! Sou novo aqui o fórum! No jogo, já cá ando desde de 2012 mas nunca de uma forma constante!
Há dois meses atrás peguei novamente no osm e nunca me cativou como antes! Tenho cada vez mais vontade de aprender sobre o jogo! E para aprender decidi vir aqui para o fórum e também vi que precisava de um bom grupo e aprender com jogadores mais experientes!
Portanto se alguém tiver uma vaga e me queira me recrutar sou JAzevedo!Bons jogos!
-
Boas,
Nós do Bomber Crew estamos recrutando. Tanto membros com experiência quanto membros novos no jogo são muito bem vindos!
Interessados, favor entrar em contato via mensagem privada.
Desde já agradeço a atenção de todos! -
Fica a dica , aqui têm o local apropriado para recrutar treinadores , não necessitam de andar a aliciar e a convidar membros /adm de outros grupos , tentem ser mais cordeais e ajudar os grupos da comunidade em vez de tentar acabar com eles !!!!
-
Boas o grupo WarZone está atrás de treinadores ativos com intuito de crescer no jogo, no momento só estamos jogando batalhas de app, mas futuramente iremos jogar amigáveis e campeonatos de fórum.
O único requerimento é ser ativo no jogo.
-
Boas a todos, procuro 2 treinadores ativos PT...
Mandem PM
entrem no nosso mundo osm
óbrigado -
Como se aproximam as competições de 2019 e não vão ser poucas nem fáceis , pelo contrario , o Invictus FC recruta + 1 / 2 treinadores
Contacto --- Fillip santos / Danitia
Chat jogoObrigado e em nome do Invictus um bom ano para todos !!!
-
O mercado começa a aquecer, vamos ver muitas mexidas?