[GRUPOS] Recrutamento
-
DYNAMIS ACADEMY
ESTÁ RECRUTANDO TREINADORES COM VONTADE DE APRENDER DE CONHECER MAIS SOBRE O UNIVERSO DO OSM.
- DISPUTAS DE TORNEIOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS;
- TORNEIOS INDIVIDUAIS DA COMUNIDADE BR;
CRITÉRIOS
- ATIVO NO JOGO DIARIAMENTE
- DISPONIBILIDADE DE COINS
- VONTADE DE APRENDER E DE OUVIR
- ATIVO NO WHAT SAP
- RESPONSAVEL E TER RESPEITO COM O GRUPO
INTERESSADOS CHAMAR NO CHAT DO JOGO @TRI-MUNDIAL-F-C
-
Estou à procura de grupo ativo, experiente e com objetivos, aos interessados PM
-
Bom dia, o Grupo 100 Limites está a recrutar. Somos um grupo considerado "recente". Fundado a 13 de outubro de 2019. Até hoje acumulamos 10154 pontos de batalha, o que é excelente. Portanto, precisamos de gente que esteja disposto a fazer batalhas de clãs. Requisitos: usar whatsap e ser ativo.
-
@noname1904_1 said in [GRUPOS] Recrutamento:
@izEncorew , cuidado a quem recrutrar este gajo , abandona batalhas a meio o cobarde!!
e espião pataqueiro !!! -
Boas comunidade.
O grupo Champions OSM 2 está a procura de reforços.
-> Que sejam ativos.
-> Que queiram apreender.Condições:
->Ter Messenger
->Ceder 2 slots para o grupo (1 batalha da app e 1 liga de grupo)
-> Compreender Português.
-> Logótipo aos jogadores.Queres tentar a tua sorte manda mensagem pelo jogo para o mister sobral ou FeelStrikeX
-
LONTRAS ESTAMOS A RECRUTAR JOGADORES COM EXPERIÊNCIA EM BATALHAS QUE NÃO ESTEJAM CONTENTES NO SEU GRUPO ACTUAL VENHAM SER LONTRAS DINAMICAS começamos nova liga de grupo amanha temos 3 vagas
-
@XomjdmX Me chama no Whatsapp
-
O Grupo HERMÍNIOS, mais de 12mil pontos e acima de 40 batalhas vencidas está a recrutar!
https://instagram.com/herminios_osm?igshid=19q62lpot08id -
O grupo Vila Nova de Gaia OSMC está a recrutar jogadores naturais de Vila Nova de Gaia, Portugal. Se és de Gaia, contacta-me para poderes representar a nossa cidade no OSM!
-
Saudações a todos.
Sou moderador do grupo BOOLADOS FC. Estou a procura de treinadores com vontade em aprender e disposição para jogar no meu grupo.
-
Grupo ANGRY WOLVES está recrutando jogadores pra jogar batalhas, interessados entrar em contato com MARCOS SOUTH (vulgo eu) pelo chat do JOGO!
-
Boas. Grupo Queijo de Cabra está a recrutar!!!!!!!!!!
Grupo com enorme crescimentos e que quer chegar ao topo do ranking!!! -
Boa Noite!!!
O Grupo MITOS DA BOLA está recrutando treinadores que tenham experiências em BATALHAS E COMPETIÇÕES.
Voltamos contudo o grupo se encontra no Nivel 5 estrelas nas Batalhas do app com cerca de 17.500 pontos, já estão no grupo:
Daniel Gante
Fernandinho Vianna
DT9 o terror
Mito Erbison Pereira
Kiosky
Hallafy
Alporges
Mauricio ASC e mais alguns.
se tiver interesse em participar nos procure, Bons Jogos a Todos -
@João-Victor-Queiróz me manda PM nos conversa
-
O grupo EderResolve está neste momento a recrutar!
Adoras o jogo, queres aprender mais e crescer enquanto jogador? Candidata-te. Sentes-te inadaptado no teu grupo actual e procuras novos desafios? Fala connosco.
Requisitos para admissão:
- Ser português;
- Ser activo no jogo;
- Utilizar messenger e ser participativo;
Para mais informações podes enviar uma mensagem pelo jogo para:
Márcio Girilim Santos
PokemoneorelhinhasEstamos a tua espera!
@language-pt -
Boas.
Os Champions OSM2 (16496
) estão a recrutar jogadores experientes ou com muita vontade de apreender mais sobre o jogo.
Os requisitos para entrar no grupo são:
-> Falar Português, não importa a nacionalidade.
-> Ter Messenger.
-> Ceder 1 slot para o grupo.
-> Ser ativo.
-> Respeitar todos os membros do grupo.
Quem tiver interesse mande mensagem para mim nick: @FeelStrikeX
-
Tópico criado com finalidade de recrutamento para grupos.
- O tópico pode ser usado tanto para treinadores que procuram um grupo, quanto para grupos que estão em busca de novos membros.
Um grupo é onde um treinador se desenvolve, e participa de batalhas contra outros grupos. E é também onde fazemos novas amizades. É um grupo de pessoas com o objetivo de serem campeões!
Requisitos para ser membro de um grupo
- Ter vontade de participar de um grupo
- Mínimo de 30 jogos de experiência no total de jogos
Boas os Fortaleza Nortenha estão a recrutar novos membros se queres entrar tens que respeitar o que te pedimos ou seja :
1- terem pelo menos uma slot livre para batalhas
2- ter Messenger para falar diariamente com os outros membros
3-ser ativo
4- ser portuguêsQualquer coisa respondam por aqui ou mandem mensagem para Miguel1111111111
-
-
Estamos a recrutar 5 treinadores.Belhotes e com vontade de fazer uns joguitos e umas batalhas da APP.Sem grandes confusões ou pressões-Mandem para mim quem estiver neste quadrante.