[GRUPOS] Recrutamento
-
Recruto treinadores para o grupo Inter Crew.
-
Boas pessoal, represento o Sintra Crew. Temos duas vagas no grupo principal e duas vagas no grupo secundário. Para o principal é necessário experiência em batalhas da app e battlepedia. Para o secundário pode ganhar experiência em batalhas da battlepedia mas tem de ter experiência em batalhas da app. Basta enviar pedido e msg pelo osm a avisar que veio através deste tópico. Bons jogos a todos
-
Bom dia treinadores...
GALÁCTICOS F.C. RECRUTA CAPITÃO PARA ALINHAMENTO EM COMPETIÇÕES DO FÓRUM
Os GALÁCTICOS F.C. está passando por mudanças e precisamos de um capitão experiente que nos sirva de reforço e dívida conosco os méritos de futuras conquistas.
O capitão interessado pode me chamar pelo WhatsApp ou mandar mensagem no PV... Será feita uma entrevista comigo e após uma breve reunião com todo o nosso elenco... Se for aprovado e se contentar com a nova casa será muito bem-vindo.
-
Olá galera....
MITOS DA BOLA está contratando
requisitos para entrar:1 ter whatsapp
2 participar de batalhas e LDG
3 usar o avatar do grupo
4 ser ativo no osmInteressados mandem msg via PM para: Daniel Gante ou Mito Erbison Pereira.
obrigado e bons jogos para todos
-
Eea galera, tudo beleza meus camaradas?
Os BROTHERS IN ARMS estão a recrutar QUALQUER jogador Português ou Brasileiro!
Estamos a subir o ranking muito rapidamente e queremos ter membros empenhados em nos ajudarem nas batalhas.Requisitos:
- Comunicar em Português
- Jogar Batalhas
É tão simples como isto! Vem, junta-te a nós, estás à espera do quê?
-
Necessitamos de recrutar alguém que tenha disponibilidade para jogar batalhas e goste de fazer perfis aguardamos contactos...somos reformados precisamos de treinadores dinâmicos aqui só existe lontras velhas cansadas...
ZITISMO - LONTRAS FOREVER
Membros
17/ 24
Medalhas
12300 -
Olá, saudações a todos. Quero dizer que o BLS FC GODS ALL STAR Procure pessoas comprometidas com o jogo, pessoas ativas para começar a competir.
REQUISITOS
1.-Temos whasapp, pois em breve será a mídia do grupo em que estamos atualmente em desacordo, mas é provisório.
2.-Minino esteja disposto a ter 2 furos.
3.-Quer participar e dar tudo.Se você quiser entrar, fale comigo por uma mensagem particular OBRIGADO.
Para responder
-
Olá, bom dia/boa tarde/boa noite, eu sou moderador do grupo ALMA BRASILEIRA somos um grupo novo, procuramos sempre crescer dentro da comunidade, e estamos á procura de player's, deseja se entrar? Basta me enviar uma mensagem privada
Requisitos:- Deixar pelo menos 2 slots para o grupo.
- Temos Whatsapp do grupo
- Ser ativo no grupo
Espero que se junte á nós
-
Boas pessoal. O Sintra Crew está novamente a recrutar até dia 1 de outubro. Precisamos de jogadores aptos a comunicar pelo whatsapp e com slot disponível de imediato para competições de grupo. Iremos valorizar a experiência. Se estás interessado envia mensagem para mim ou para o @Bruninho12almeida. Abraço e bons jogos a todos.
-
Estou à procura de um grupo ativo e competitivo rápido.
Eu tenho experiência em batalhas e antes disso eu era o líder de um grupo que tinha mais de 10.000 medalhas.
Se alguém quiser me recrutar, por favor, uma mensagem privada.
Nota: vou para o seu grupo em um mês.
-
@armand_fg
Então ja acabou o teu grupo All Stars FC senao me enganei no nome? -
@armand_fg é a tua segunda conta? Apenas és treinador a 3 meses
-
Estou à procura de um grupo ativo.
Tenho experiência em batalhas e torneios.
Estou no osm há vários anos e estou ansioso para fazer o meu melhor
Se alguém estiver interessado em mim, envie-me uma mensagem privada.
E o meu grupo anterior vai desaparecer.
POR FAVOR -
@dj-l3o-ferrari said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá Managers, estamos a recrutar membros ativos.
-
@dj-l3o-ferrari eu quero
-
@renato60 muito bem , boa sorte e que recrutem as pessoas certas !!!!
-
Olá galera, venho por meio desta informar que tem um grupo novo na comunidade, o Bull Seta Mais informação me mandar mensagem caso interesse em recrutamento ![alt text]