[GRUPOS] Recrutamento
-
Procura-se malta competente para o grupo continuar a progredir
-
Boa tarde amigos, neste momento temos 5 vagas para o nosso grupo de batalhas.
Somos um grupo com menos de meio ano e ja estamos assim.
Só procuramos jogadores com muitos jogos,
Mandem mp no jogo a mim jonasf1996 -
PROCURO GRUPO
-
-
@Би-Кевин-Кристиан vem pro meu
-
@Би-Кевин-Кристиан poderias falar cmg por privado no osm? Só o teu nick seria um problema para os alinhamentos mas ha coisas piores sou do Sintra crew
-
@The-Supreme-Legend enviei msg pelo osm caso ainda haja interesse. Sou do Sintra Crew
-
Recrutamos portugueses com experiência temos vagas para batalhas ... juntem se as lontras masters
-
@nunotri999 tens que aprender as ironias dos BR's!
@The-Supreme-Legend, @Би-Кевин-Кристиан -
@Márcio-Girilim-Santos ah, ainda sou novo nisto obrigado
-
MÁFIA está a procura de mais 5 treinadores . Quem se interessar me mande pv e iniciaremos uma liga pra ver se estão aptos a adentrar no grupo
-
Estamos a recrutar , pedimos alguma experiência mas damos oportunidades a todos , ser aplicado e adorar OSM já é um passo enorme para fazeres parte do IVT !!!
- contacta através do chat forum ou chat do jogo com : Fillip Santos / Danitia
-
Anda todo o mundo a recrutar... Será que estão com falta de mão de obra para distribuir as prendas do pai natal!?
-
Olá comunidade. Venho avisar que na data 16/12 estaremos dando início a nossa 21° Liga do Grupo. Aproveitaremos a liga para dar espaço a treinadores que tenham interesse em entrar no nosso grupo.
Portanto, se você tem interesse em participar do Lusitanos e está disponível a ser testado, basta entrar em contato com algum dos nossos líderes até a data prevista.
Não é necessário experiência, apenas potencial, maturidade e saber trabalhar em grupo.
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 16000
-
@Fillip-Santos estou interessado
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 16200 quem não estiver contente no seu grupo porque joga poucas batalhas fujam para o zitimo estamos disponíveis para receber novas lontras interessados mandem msg regra ter duas contas disponíveis uma para a liga de grupo outra para baralhas
-
@Mvmito ainda hoje entro em contacto contigo
-
-
Quem quiser juntar-se basta ir a este link ou enviar-me mp, vou dar prioridade a quem tem melhores resultados. EN/PT