[GRUPOS] Recrutamento
-
@Márcio-Girilim-Santos said in [GRUPOS] Recrutamento:
Boa noite.
Gostaria de saber se existe alguma burocracia que eu não saiba para a transferência de treinadores de uns grupos para os outros?
Tenho um treinador que gostaria de ingressar no meu grupo mas ele já pertence a um.
Aguardo... ObrigadoTens que pagar a cláusula de rescisão
-
Estou procurando um grupo. Quem tem ou sabe de um que está recrutando, por favor me avise.
-
Pessoal um grupo para este rapaz que é assíduo e pontual no jogo e muito vontade de ganhar!!! @premourinho
-
Desculpem la a pergunta mas o que é um grupo ?
-
Clica aqui
-
Novamente pessoal venho dizer que estes dois treinadores @MisterLobo10 e @papseco são bons treinadores e procuram um grupo onde já exerçam batalhas!
-
@perigoso1997 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Novamente pessoal venho dizer que estes dois treinadores @MisterLobo10 e @papseco são bons treinadores e procuram um grupo onde já exerçam batalhas!
Será que eles estão mesmo interessados? Não seriam eles que deveriam vir pedir isso para o pessoal interagir com eles e tudo mais? Isso só dá entender que não são participativos.
-
@perigoso1997 said in [GRUPOS] Recrutamento:
@ferreipa Já integraram grupos!
Sendo assim, ainda mais acho que deveriam ser eles a vir pedir para entrar num grupo pq sendo assim já conhecem os fóruns...
-
Cadê os treinadores a procura de grupos em nossa comunidade ? Não ha mais ?
-
@MisterLobo10 e @papseco acho que tem esses 2
-
@Nadson-Eduardo Já encontraram!! Mas obrigado aí!!
-
procuro grupo competitivo
jogo osm à vários anos
-
Jiangsu Suning
Liga ZITISMO nº78temos vagas e recrutamos para o grupo
-
Olá,
Sou Antonio, benfiquista e vascaíno (!), e gostaria de voltar a fazer parte de um grupo. Em tempos participei de um grupo do SLB, mas devido a questões familiares tive que me ausentar. Agora acho que estou mais maduro, e o jogo não é só atacar! Neste momento estou em Portugal.
Agradeço desde já! Cumps!
-
Estou á procura de um grupo ativo e com objetivos de evoluir.
Jogo disto desde 2011, deixei de jogar durante uns meses e por isso perdi maior parte da pontuação que tinha, voltei á cerca de 2 meses com objetivo de subir rapidamente a minha pontuação. Apenas procura grupo sério com objetivos! PM -
O treinador deve aguardar um prazo de 24H para ingressar em outro grupo.