[GRUPOS] Recrutamento
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 16000
-
@Fillip-Santos estou interessado
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 16200 quem não estiver contente no seu grupo porque joga poucas batalhas fujam para o zitimo estamos disponíveis para receber novas lontras interessados mandem msg regra ter duas contas disponíveis uma para a liga de grupo outra para baralhas
-
@Mvmito ainda hoje entro em contacto contigo
-
-
Quem quiser juntar-se basta ir a este link ou enviar-me mp, vou dar prioridade a quem tem melhores resultados. EN/PT
-
Algum grupo interessado em recrutar o treinador Rick 7lg?
Interessados enviem-lhe uma mensagem pelo jogo!Obrigado
-
olá boa noite eu quero poder me testar em uma liga de convidados para poder entrar no grupo nacao brasil ou tugas ... alguém poderia me dar conhecimento para poder entrar em contato e participar como convidado?
-
Boas pessoal sou E.blume venho em nome do grupo FAMILIA ESQUADRĀO estarei recrutando membros ativos para o grupo procuro bons jogadores pra batalha de App e principalmente campeonatos de fórum se alguém tiver interesse de participar estarei fazendo uma liga pra classificação deixarei meu numero aqui se alguem tive interesse possa tar me chamando
-
@E-blume said in [GRUPOS] Recrutamento: >
Boas pessoal sou E.blume venho em nome do grupo FAMILIA ESQUADRĀO estarei recrutando membros ativos para o grupo procuro bons jogadores pra batalha de App e principalmente campeonatos de fórum se alguém tiver interesse de participar estarei fazendo uma liga pra classificação deixarei meu numero aqui se alguem tive interesse possa tar me chamando -
A Coaches of Doom está a recrutar pessoas com conhecimentos sobre batalhas. Estamos com mais de 6200 pontos. 14 batalhas ganhas em 14 possiveis. Para pedido mandem pm ou pedido em https://pt.onlinesoccermanager.com/Crew/#customhtml
-
Boa noite, treinadores! O Lord Éder encontra-se atualmente a recrutar treinadores!! Estes devem ser ativos no jogo, ter whatsapp e serem participativos!! Aceitas o desafio?? Junta-te a nós!!
-
@SuetamG vamos ter que criar uma associação para grupos que idolatram o Ederzito!
-
@Márcio-Girilim-Santos Como não idolatrar o melhor jogador do mundo??
-
Boas , procuro grupo competitivo...me mandem pm sff
Obrigado
-
Olá amigos.
Eu sou o Gonzalo e estou recrutando jogadores para o grupo Spartans Revenge. Somos um grupo que compete dentro da comunidade Espanhola e a nível mundial.
Buscamos membros activos e que tenham ganas de alcançar o sucesso. Necessitamos de reforços porque este ano participaremos em competições a nível mundial.
Se alguém estiver interessado, pode enviar-me uma mensagem.
Considerem que é uma grande oportunidade para serem conhecidos em outras partes do mundo. -
Estou interessado em participar num grupo
-
@Mandrake-The-Magic chama no chat
-
Estou interessado em participar em um grupo
-
@Dj-L3o-ferrari Quero participar do grupo