[GRUPOS] Recrutamento
-
@Norvack-Cracker boa mito bem vindo novamente
-
Olá a todos .. Dia 29 de outubro terá início o campeonato de alistamento de dirigentes do grupo Academia THE CLAN. Para participar, você deve enviar uma mensagem privada para lospecialdome2 com o seu Apelido. Espero por você em numerosos.
-
O DYMANIS ACADEMY estará realizando uma seleção para recrutamento para seu grupo.
Grupo com experiencias em batalhas clássicas e nos novos formatos atualmente, buscando crescer cada vez mais entre os melhores Grupos BR.Interessados , entrar em contato pelo chat com @TRI-MUNDIAL-F-C
Critérios:
ATIVO DIARIAMENTE NO JOGO
1 SLOT EXCLUSIVO PARA BATALHAS DE APP
POSSUIR COINS PARA TORNEIOS EM GRUPOS
VONTADE DE APRENDER
POSSUIR MAIS DE 150 JOGOS NO SLOT H
POSSUIR WHAT SAP -
Boa noite !
Estou a procura de um grupo, que me possa ajudar a crescer... Registei-me 2018 , poucos jogos fiz, mas voltei ao ativo a cerca de 2 meses, e pra ficar...
Boas Vitorias
@Rodrig122009 -
@Prof-Charles boas, já tens grupo?
-
@Game9Over1
Boas.... ainda continuo a procura.. -
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar? -
@bernardo_510 boas amigo podes falar no jogo comigo miguel1111111111
-
-
*Estamos a recrutar todos os jogadores de comunidade de língua portuguesa!
Seja brasil, portugal, angola, moçambique!.
Somos lusófonos, quem estiver interessado envie uma PM via o jogo para hamilton pinheiro_1Requisitos!
´
SER ATIVO NO JOGO
1 SLOT EXCLUSIVO PARA BATALHAS
VONTADE DE APRENDER
ENTRAR NO TELEGRAM DO GRUPO SE POSSÍVEL*** -
Recrutamento para o Unitatis.
Grupo recente, procuramos jogadores pt/br que sejam ativos e participativos tanto no chat de grupo como nas batalhas de grupo. Queremos formar um bom grupo onde os jogadores queiram aprender mais juntamente com o resto do grupo, caso estejam interessados entrem em contacto comigo por aqui ou através do jogo. -
Fala galera blz ?
Grupo Black egles crew está recrutando jogadores para o grupo.Requisitos para admissão:
Falar português ;
Ser activo no jogo;
Ter Whatsapp e ser participativo;Para mais informações podes enviar uma mensagem pelo jogo para: Ronyninho ou para jordan1006
-
ZITISMO RECRUTA LONTRAS Seniors COM VONTADE DE APRENDER E CHEGAR AO TOP 10 MUNDIAL NAS BATALHAS... É necessário ser activo no mercado de transferências e gostar de passear lontras na rua...
-
@ThomBrain Boa noite! Comecei a jogar ha pouco tempo e quero me aprimorar no game. Tem vaga pra mim? Pode me enviar mensagem privada?
-
Boas, Ando à procura de grupo, sou um jogador iniciante mas com vontade de aprender. A
lguém a recrutar? -
@Prof-Charles PT Rumo á vitória, Podes entrar no meu grupo.
-
Olá malta,estou a recrotar menbros para o meu grupo,quem quizer-se juntar deixe ai o seu nome que eu adiciono.Não importa a experiência,estou aqui para vos ajudar e melhorar o grupo.Já sabem.