[GRUPOS] Recrutamento
-
Procuro grupo que tenha batalha logo assim que eu entre, quero dar grind nos pontos. Tenho por volta de 300 agora.
-
Boas a todos!! Existe atualmente alguma liga de recrutamento prestes a começar?
-
@FeelStrikeX said in [GRUPOS] Recrutamento:
Vem fazer parte d'Os Templários.
Requisitos
-
Ter pelo menos 1 Slot para o Grupo.
-
Comunicação: Mestre na arte da estratégia e amante de boas conversas táticas.
-
Vontade de Apreender: Sedento por conhecimento, sempre pronto para aprimorar suas habilidades no jogo.
-
Ter Ambição de enfrentar os maiores desafios nos torneios mais épicos do OSM.
-
Ter Disponibilidade para participar na construção um ambiente onde todos Os Templários se apoiam.
-
Arquiteto do Sucesso do Grupo: Interessado em contribuir ativamente para a construção do um império d'Os Templário no OSM.
-
O nosso local estratégico está no DISCORD - onde as estratégias são forjadas e as vitórias celebradas.
Perfil Procurado:
- Apaixonados pelo jogo, com uma devoção inabalável à competição.
- Determinados a alcançar feitos extraordinários no cenário competitivo do OSM.
Como posso me tornar um Templário?
Se sentes a chamada para a vitória, envia uma mensagem digna de um Templário pelo chat do OSM para @FeelStrikeX.
Qualquer um destes membros dar-te-ão as informações para a adesão ao grupo.
-
-
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar? -
O grupo PASTELDENATA, dos melhores da comunidade portuguesa e atual top-16 do ranking mundial está à procura de novos talentos e por isso informamos que iremos abrir uma liga de recrutamento!
Vamos avaliar essencialmente os seguintes aspetos:
- Evolução de plantel
- Qualidade a nível tático
As seguintes opções estarão desativadas:
Estágios;
Treinos Secretos;
Compensação de fundos do clube;
Itens de inventário;
Tudo o resto estará ativado conforme se joga no OSM competitivo!Consoante o número de inscritos iremos decidir se vamos abrir uma ou mais ligas e também em qual liga iremos jogar.
Pretendemos iniciar 2ª feira, dia 02/09/2024!
Inscrições até ao final do dia de domingo, 01/09/2024!Formulário de inscrições:
https://forms.gle/HqEu77mHWxjgj3Xw5Serás adicionado a um grupo onde irão estar todos os elementos inscritos e será por lá que irás receber toda a informação necessária.
Contamos com um grupo principal e duas academias onde formamos a maior parte dos nossos treinadores, respetivamente PDN, PN2 e PN3, em que conforme a tua prestação iremos inserir-te num dos grupos.
Se tens interesse em aderir a um grupo saudável, bem estruturado e organizado tens aqui uma excelente oportunidade!Também podes contactar os seguintes treinadores via chat do OSM:
carlosc1998
Renato Pratas
Sir Pepe FerreiraNota: Inscrições abertas a todos os treinadores com ou sem grupo!
Bons jogos!
-
Boa tarde,
Informo que devido à grande afluência de inscrições na nossa liga de recrutamento vamos fechar o período de inscrições 1 dia mais cedo terminando assim no final do dia 31-08-2024!
Inscrições após esse período irão para suplentes.Bons jogos!
-
Requisitos
-
-
-
Vontade de Apreender: Sedento por conhecimento, sempre pronto para aprimorar suas habilidades no jogo.
-
-
Ter Disponibilidade para participar na construção um ambiente onde todos Os Templários se apoiam.
-
Arquiteto do Sucesso do Grupo: Interessado em contribuir ativamente para a construção do um império d'Os Templário no OSM.
-
O nosso local estratégico está no DISCORD - onde as estratégias são forjadas e as vitórias celebradas.
Perfil Procurado:
Se sentes a chamada para a vitória, envia uma mensagem digna de um Templário pelo chat do OSM para @FeelStrikeX.
-
-
Boas, decidi voltar a jogar depois de um tempo afastado, procuro grupo ativo para começar a fazer batalhas, alguma dúvida andredias28 no osm, obrigado desde já
-
Boa tarde,
O grupo VIRIATO encontra-se neste momento há procura de novos talento. Somos um grupo que nos encontramos numa fase de crescimento e que pretendemos consolidar o nosso espaço na comunidade portuguesa de OSM. Desta forma, vamos abrir uma Liga de recrutamento, para analisar os potenciais candidatos.
Vamos avaliar essencialmente os seguintes aspetos:
Evolução de plantel
Qualidade a nível tático
Nível de atividadeAs seguintes opções estarão desativadas:
Estágios;
Treinos Secretos;
Compensação de fundos do clube;
Itens de inventário;Tudo o resto estará ativado conforme se joga no OSM competitivo!
De acordo com o número de inscrições, será decidida a Liga criada, ou se iremos abrir uma ou mais ligas, sendo escolhidas à posteriori também em que liga iremos jogar.
Inscrições podem ser efetuadas até ao final do dia de terça-feira, 24/09/2024.
Pretendemos efetuar a criação da Liga no Domingo, dia 29/09/2024.
Formulário de inscrições: https://forms.office.com/r/ndttHe6ckw
Todos os elementos inscritos, serão adicionados a um grupo de whatsapp, onde irão ser colocadas todas as informações sobre a criação da liga.
Também podes contactar os seguintes treinadores via chat do OSM:
@Aeluther
@Gil Romão
@Mr Mike9
@JoeTuskNota: Inscrições estão abertas a todos os treinadores com ou sem grupo!
-
Boas; voltei a jogar OSM, e queria arranjar um grupo competitivo, quem tiver a recrutar, por favor avise. obrigado!
-
@FeelStrikeX said in [GRUPOS] Recrutamento:
Requisitos
-
-
-
-
-
-
-
Perfil Procurado:
-
-
Estou a disposição para aderir a um grupo, tenho experiência em batalhas e competições.
-
à procura de grupo para competir
-
Caros jogadores de OSM,
O meu nome é elrafa44 e sou o administrador do grupo THE EXPEND4BLES PT.
Estamos à procura de novos membros para integrar as nossas batalhas. Temos apenas três grupos de batalha em andamento mas estamos com um crescimento estável.
Por favor, qualquer interessado entre em contacto comigo pelo OSM ou Discord (o meu perfil é nrfm). Desde já informo que nos EPT é obrigatório ter uma conta Discord para participar no nosso servidor e também um slot livre para as batalhas.
Obrigado por lerem esta mensagem,
Rafael Miranda
-
Convite ao Recrutamento: Táticos do AtlânticoSê Bem-Vindo ao Táticos do Atlântico!
A história do Táticos do Atlântico começa com uma paixão comum pelo futebol e pela cultura portuguesa. Assim como os navegadores que cruzaram os mares em busca de novas terras e aventuras, nós, Táticos do Atlântico, embarcamos numa jornada emocionante pelo mundo do Online Soccer Manager (OSM). O nosso nome é um tributo à vastidão do oceano que banha as nossas costas, simbolizando a união e a força que nos movem a cada jogo.
Quem Somos:
Somos um grupo inclusivo, apaixonado e dinâmico de gestores que desejam elevar o nível de competição e camaradagem no OSM. Aqui, valorizamos a amizade, a partilha de estratégias e a celebração das vitórias coletivas. Se procuras um ambiente amigável e entusiástico, onde possas crescer como jogador e fazer novas amizades, então este é o lugar certo para ti!O Que Esperamos de Ti:
Para te juntares a nós, procuramos indivíduos que:-
Sejam falantes da língua portuguesa: A comunicação clara é fundamental para a nossa equipe, e queremos que todos se sintam à vontade para partilhar ideias e táticas.
-
Tenham um espírito de equipa: Aqui, jogamos juntos e aprendemos uns com os outros. O respeito e a colaboração são essenciais para o nosso sucesso coletivo.
-
Utilizem a app WhatsApp: A comunicação rápida e eficaz é vital. Criamos um grupo no WhatsApp para debater estratégias, discutir táticas e manter o ânimo alto durante a temporada.
-
Estejam prontos para se divertir!: O futebol é sobre paixão e diversão. Juntos, vamos celebrar as nossas vitórias e aprender com as derrotas, sempre com um sorriso no rosto.
Por Que Juntar-se ao Táticos do Atlântico?
Ao fazer parte da nossa equipa, terás acesso a:-
Um ambiente de aprendizado: Compartilhamos dicas e truques que ajudam todos a melhorar e a se tornarem gestores mais eficazes.
-
Competição saudável: Participamos em ligas privadas, torneios e desafios, onde poderás mostrar as tuas habilidades e competir com outros grupos.
-
Apoio contínuo: Aqui, todos se ajudam. Se tiveres dúvidas sobre táticas ou gestão, a nossa equipe está sempre disposta a oferecer apoio.
Se estás preparado para embarcar nesta jornada e te juntar aos Táticos do Atlântico, envia-nos uma mensagem! Estamos ansiosos para receber novos membros e construir um futuro brilhante juntos.
-