[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar? -
Gostaria participar de algum grupo para me capacitar mais.
-
Aqui @iodghb
-
procuro um grupo br para aprender. sou um bom treinador que procura aprender a cada dia.
-
Boas pessoal.
Não percas está oportunidade!!
-
@feelstrikex Estou interessado em participar
meu nome no jogo é DiogoFly16 -
A liga irá ser dia 17 de Fevereiro.
Faltam poucos para encher. -
Galera, se alguem tiver criando uma liga ai pra jogar, eu e uns amigos estamos com slot vago
-
@_simaosa07_ pode adicionar? CristianoJanota
-
Bom Dia , gostava de participar num grupo para mostrar a qualidade de treinador. Abraço
melo_2008_1
-
Grupo DREAM KILLERS está recrutando jogadores.
Requisitos : 1° - Separar um slot para batalhas.
2° - Ser ativo no grupo, possui wpp .
3° - Ter experiência em ligas do fórum.Interessados entrar em contato via chat do jogo , falar com Ronyninho
-
Bons jogos a todos
-
@bruninho12almeida Comecei no final de novembro de 2020, e já to no nível 7, no slot eu ainda n tenho nenhum livre, mas a temporada começa e eu saio do marseile
-
Boas Galera tenho vaga no meu clã
Pra quem ta na divisão 9 ou 10 com mais de 20k de Boss Coins e com mais de 100 troféus . Estamos invictos em 2021 com 21k de medalhas -
Estamos a recrutar treinadores para o grupo Mogege Crushers
Procuramos elementos activos
Com disponibilidade para batalhas e outras competições.
Usem Whattsapp.
E que queiram melhorar a sua prestação no jogo
Interessados contactar no jogo melroo -
@bruninho12almeida said in [GRUPOS] Recrutamento:
Bons jogos a todos
Boas tudo bem , jogo OSM á menos de mês e sei que ainda é muito cedo para entrar num grupo competitivo, mas sou muito ambicioso , jogo Goalunited desde 2013 e posso dizer que sou um dos melhores treinadores do mundo , Osm e Goalunited têm muitas semelhanças , portanto posso dizer que tenho muito a oferecer .
-
Chamo-me Miguel e venho por este meio informar que estava a procura de um grupo onde pode-se jogar me desenvolver enquanto treinador mas tbm ajudar e ser ajudado pelo grupo tenho uma conta relativamente recente devido a ter perdido a minha conta antiga, sou um jogador muito ativo e a meu ver tenho muita margem de progressão.
PS: resposta se tiverem interessados -
Gostava de informar que estou a procura de um grupo, tenho esta conta a 4 meses só pois perdi a outra, espero evoluir como treinador e ajudar os meus colegas de grupo a evoluir também, para mais info dm.
VAMOS AJUDAR A CRESCER ESTA COMUNIDADE!