[GRUPOS] Recrutamento
-
@idarkmigas boas, entra em contacto cmg. User name alex gomez_23
-
Expresso de Eden foi criado recentemente e está recrutando jogadores ativos e que saibam jogar batalhas, queremos jogadores que estejam dispostos a aprender e aplicar nossas dicas de batalha como táticas por exemplo, e ao mesmo tempo que possam dar ideias ao grupo, venha escrever parte da sua história aqui, venham para o Expresso De Eden. Interessados deixem seu Nick nos comentários.
-
Boa noite pessoal, eu estou à procura de um grupo competente, que tenha membros disponíveis para participar nas batalhas, no meu atual grupo, ninguém entra em batalhas, temos um crescimento muito lento por causa disso, estou farto de só 3 ou 4 estarem preocupados em crescer o grupo.
-
Viva Malta!
O PASTELDENATA vai realizar a 1ª Edição da Liga de Captação, com o intuito de proporcionar a todos os jogadores de OSM a possibilidade de poderem ingressar na nossa Academia (Grupo Pasteldenata2 com 23377 medalhas).
Se és um jogador ativo, e acreditas que tens qualidade para fazer parte de um dos melhores grupos portugueses de OSM da atualidade, que conta nas suas fileiras não só com o Campeão Nacional de OSM em título, como também com vários membros na Selecção Nacional Portuguesa de OSM, tens aqui a oportunidade perfeita de provar o teu valor!
Esta edição será disputada numa liga competitiva, onde a evolução de plantel e a qualidade das opções táticas serão fundamentais para a sucesso! Do que estás à espera? Inscreve-te já! As vagas são limitadas!
Acede ao seguinte link, e preenche o formulário:
https://forms.gle/cnJqhHo5Ur9Uq2d17Serás posteriormente contactado via chat do OSM com informações mais detalhadas, entre a quais qual a data de início (será na primeira semana de Maio).
O prazo de inscrições termina dia 30/04!
Para qualquer informação adicional, podem entrar em contacto com o @Zé-Tigresa (responsável pela Academia do Pasteldenata), via chat do OSM ou pelo chat do Fórum.
-
Boa noite, estou em busca de um grupo
-
@leopardo20
Bom dia, se tiveres interessado em entrar na nossa academia acede a este link https://forms.gle/cnJqhHo5Ur9Uq2d17 e responde às perguntas.
Iremos fazer uma liga de captação no início de Maio e se tiveres bons resultados, possivelmente podes ser recrutado -
Boa Noite pessoal,
Estou neste momento à procura de um grupo. Sou um jogador muito ativo e já com alguns anos de OSM. Espero encontrar um grupo dinâmico, com entreajuda constante e com vontade de vencer
-
@pedr0-campos
Bom dia, se tiveres interessado em entrar na nossa Academia, PasteldeNata 2, preenche este formulário https://forms.gle/cnJqhHo5Ur9Uq2d17.
Vamos fazer uma liga de captação no início de maio, se tiveres bons resultados, mediante avaliação da direcção, podes ser recrutado! -
Procuro Grupo Sou Brasileiro !
-
Viva malta.
Encerramos as inscrições, tivemos muita afluência e já atingimos o limite de inscritos. Quero agradecer a todos o interesse porque quererem participar nesta liga de recrutamento da Academia do Pasteldenata. Vou começar a contactar os inscritos via chat OSM. Muito obrigado a todos
-
Olá senhoras e senhoras estou de volta.
-
@geovane-cardoso ops, senhores *
-
Bom dia,
Procuro um grupo do distrito de Braga que seja ativo e com espirito de entreajuda, pertenci a outro grupo mas nao conseguia fazer batalhas seguidas pois os outros membros nao eram ativos.
Algum grupo disponivel?
-
Procuro um grupo PT ativo, sou uma pessoa empenhada e com muita vontade de aprender.
-
Boas malta! Neste momento estou à procura de um grupo português com o objetivo de aprender e evoluir enquanto treinador. Nunca experimentei grupos mas é algo que tenho interesse em conhecer e perceber como funciona.
Jogo OSM desde 2014, mas fui sempre fazendo pausas, ficando sem jogar durante muito tempo. Neste momento, tenho jogado regularmente durante 2 meses já, mas quero continuar a melhorar enquanto treinador.
1038 Jogos
651 vitórias
154 empates
233 derrotasInteressados podem mandar pm.
-
@the-real-hustle sou dos Fortaleza Nortenha se tiveres interessado mandei te mensagem no jogo abraço
-
@geovane-cardoso de volta !!! que surpresa
-
O grupo 100 LIMITES está a contratar, somos um grupo português com 19,000 medalhas e esperamos alcançar muito mais em breve, estamos em busca de treinadores que são:
Ativos;
Tenham facilidade ao evoluir o plantel;
Com Whatsapp;
Com uma slot livre para batalhas de grupo;Interessados contactem-me por mensagem no OSM, e de acordo com o perfil escolheremos os treinadores para participarem do grupo
Vamos crescer ainda mais, temos como objetivo chegar ao top 100! Junta-te a nós!
-
@teleeee ja tens grupo ou procuras , se estiveres interessado , PEDIMOS alguns requisitos , caso ainda estejas interessado , contacta me por mnsg privada
-
Olá amigos eu sou um treinador podemos dizer experiente e estava a procura de um grupo
-Quero aprender evoluir
-tenho discorde e wapp
-e sou ativo
obrigado pela compreensão