[GRUPOS] Recrutamento
-
Olá amigos eu sou um treinador podemos dizer experiente e estava a procura de um grupo
-Quero aprender evoluir
-tenho discorde e wapp
-e sou ativo
obrigado pela compreensão
-
Malta as inscrições para o grupo 100 LIMITES, de 19,000 medalhas termina dia 10/5/2021, para te inscreveres basta mandares-me mensagem no privado.
-
@fillip-santos Olá, quanto tempo, sim, estou a jogar isto novamente kkk
-
-
@geovane-cardoso boa sorte
-
Boa noite galera!
Meu nome é Rodrigo sou Argentino e tô na procura de um grupo pra seguir aprendo portugués e melhorar no jogo.
Tenho experiencia no grupo mais estou voltando ao jogo apos de um par de meses, também tenho um canal no Youtube onde subo minhas ligas.
Obrigado pela atenção -
@rodrii666 go-rodriguezz Boas mano, as inscrições para os 100 LIMITES terminam hoje meia noite, tens mais informações se fores um pouco para cima nos foruns de recrutamento
-
Malta, as inscrições para o grupo 100 LIMITES ( de 19,000 medalhas) termina hoje, conseguimos reunir alguns treinadores, se estiveres à procura de um grupo não excites, vem connosco, apenas precisas de:
Whatsapp ;
Uma slot livre para todas as batalhas ;
Vontade de aprender ;
Ser ativo
-
Olá, sou o Fernando (da comunidade hispânica), pretendo participar de um torneio de alto nível, algo como um oficial, se você pudesse me recomendar eu ficaria muito grato
-
@henrique_1768 Olá
-
Olá a todos! Sou o capitão do grupo DREAM KILLERS, um grupo brasileiro mas que rapidamente vem ganhando fama na comunidade PT BR , estamos atualmente na 1° divisão da LIGA NACIONAL BRASILEIRA DE GRUPOS.
Este grupo da nossa comunidade Pt e Br está de momento à procura de treinadores para nossa academia.
Aqueles que tiverem bons desempenho poderão juntasse ao grupo principal.REQUISITOS
Ser ativo
Respeitar e se dar ao respeito no grupo
Utilizar a app WhatsApp
Boa comunicação
Vontade de aprendertemos como objetivo entrar no lote dos muitos bons grupos conceituados da nossa comunidade, estando assim todas as batalhas a rumar ao Top100 mundial. Se acha que és capaz e queres evoluir as tuas capacidades como técnico junta-se a nós e ser próximo Guardiola connosco
-
Queres fazer parte do Tuga Legends Reborn (TLR), uma Crew Top 100 mundial?
Se és Português, ativo no jogo, competitivo, queres evoluir e és jogador de equipa, participa na Liga de Recrutamento TLR e mostra o que vales!
Somos constituídos por 2 Crews - Tuga Legends Reborn (26.501p/Ranking Mundial-52)e Tuga Legends Academy (21.518p)- e se fores recrutado entrarás no TLA ou TLR.
Participamos em 2 tipos de competições:
-batalhas de app contra outras crews no modelo 5x5.
-competições de forum nacionais e internacionais (Liga Nacional Portuguesa de Grupos, Taça Portuguesa de Grupos, Crew Cup, entre outras).Se queres abraçar o desafio, preenche o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1rplyEEMbvU7ihQkgBSkCbBTglHKfj12mg4KpGSBw_kU/edit
-
@santana100 como entro no Potvcale? O que preciso ter?
-
Boas malta,
Estou à procura de um grupo de OSM que seja ativo no whatsapp ou no discord e que discutam táticas entre si. Não precisam de ser necessariamente competitivos, simplesmente quero passar um bom tempo a jogar o jogo com um grupo ativo.As minhas stats gerais:
1039 jogos
681 vitórias
134 empates
224 derrotasAbraço a todos
-
Olá a todos , eu sou o Bruno lider dos ÄŁƏÄTØRIا .
Nós estamos em busca de membros , por isso estamos aqui convidando todos a entrarem no grupo .
Exigências:
Entrar nesse grupo de WhatsApp
Participar das batalhas
Ser ativo
A conta tem que ter pelo menos 150 jogos . -
@ferreipa para ti ...
-
O ZITISMO têm duas vagas para a sua academia (LONTRAS) e para a sua respetiva liga de grupos.
É necessário ter a conquista de 1 milhão na construção de plantel.
Damos prioridades a adultos. -
@andré-0406 Quais são os requisitos, e acho que te estavas a referir à conquista de um plantel de 1000 milhões certo?
-
@pedroclash111 said in [GRUPOS] Recrutamento:
@andré-0406 Quais são os requisitos, e acho que te estavas a referir à conquista de um plantel de 1000 milhões certo?
Os requisitos é ter dois slots disponíveis, um para batalha e outro para liga de grupo.
Sim a conquista que estava a referir é a de um plantel de 1000 milhões, enganei-me a pouco. -
)
Queres fazer parte do Tuga Legends Reborn (TLR), uma Crew Top 100 mundial?
Se és Português, ativo no jogo, competitivo, queres evoluir e és jogador de equipa, participa na Liga de Recrutamento TLR e mostra o que vales!
Somos constituídos por 2 Crews - Tuga Legends Reborn (26.501p/Ranking Mundial-52)e Tuga Legends Academy (21.518p)- e se fores recrutado entrarás no TLA ou TLR.
Participamos em 2 tipos de competições:
-batalhas de app contra outras crews no modelo 5x5.
-competições de fórum nacionais e internacionais (Liga Nacional Portuguesa de Grupos, Taça Portuguesa de Grupos, Crew Cup, entre outras).Se queres abraçar o desafio, preenche o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1rplyEEMbvU7ihQkgBSkCbBTglHKfj12mg4KpGSBw_kU/edit