[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas treinadores....
Faço parte deste grupo, Metro do Porto, inicialmente um grupo de colegas de trabalho mas agora com outros objetivos. Pretendemos recrutar treinadores para evoluir o nosso grupo através da vossa evolução.
O único requisito é que sejas um treinador ativo e com alguma disponibilidade...
Temos grupo whatsapp para o pessoal descomprimir.
Temos um campeonato com o pessoal do grupo que queira participar
Queremos subir a nível de grupo de batalhas
Estamos a participar em torneios de grupos, LNPG, TPG e ACM
Temos elementos do grupo no Campeonato Regional.Existem mais torneios e como tal precisamos de ti para preencheres as vagas em falta....
Anda te divertir com o pessoal
Abraço
-
Boas, estou neste momento de volta ao jogo!
Por isso estou á procura de grupo ativo e com objetivos dentro do top100. -
@peralta25 gostava de entrar para aprender novas coisas e assim mas não tenho neste momento slots livre mas irei ficar futuramente
-
@peralta25 Boas, vocês ainda estão a recrutar?
-
@joka-maiato ainda estão a recrutar?
-
-
Game Over-
somos um grupo iniciante no intuito de encontrar jogadores
para que juntos chegarmos ao topo.
jogadores experientes ou novos treinadores serao bem vindos
precisamos de pessoas ativas,desde já agradeço.**GameOverYL
Game Over You Lose, Sempre juntos a VITORIA**
-
Boas, o grupo Braço de Prata está a recrutar jogadores. Somos um grupo maioritariamente português, que se pretende tornar cada vez mais competitivo, estamos a subir no ranking de batalhas (21.900 medalhas) e participamos na Liga Nacional Portuguesa de Grupos (1ª divisão).
Procuramos pessoal ativo, empenhado, com boa evolução de plantel e comunicativo no Discord.
Para o efeito, daremos início a uma liga de grupo aberta ao público que, em princípio, terá início no dia 31 deste mês (sábado).
A liga será com transferências, sem estágios, sem treinos secretos e sem "aceleradores".
Quem estiver interessado em participar é favor contactar-me via mensagem no jogo (gui.martins21).Bons jogos!
-
Algum grupo a recrutar , tenho experiencia em grupos a uns anos atras
-
Precisa de grupo responda a essa mensagem.
Sobre o grupo:
Nome: Equipe XxX Brasil
Temos +1000 trofeus
Grupo criado há 1 mês
Idade não importa
Obrigatorio Watssapp
Temos utimo treinadores e estamos disposto a aceitar novatos que queiram aprender
Grupo Portugues-Brasileiro
Por favor conectar Agente layun no OSM
Obrigado,
staff da Equipe XxX Brasil -
Olá galerinha fanática pelo OSM, faço parte de um grupo em ascensão o grupo se chama JABULANI BR, estamos atualmente na divisão lendária.
Temos uma vaga disponível, somos um grupo bem organizado estamos jogando a 2º divisão da LNBG com grande probabilidade de subir para a 1º divisão, além disso também estamos jogando a CC e WCC.
REQUISITOS NECESSARIOS
Ser ativo no jogo
Estar comprometido com o grupo
Ter sempre um slot para jogar as batalhas
Ter whatsappInteressados me chame no chat do jogo atraves do meu nickname: wilhasmar1997
-
Boa noite rapaziada!
O grupo EderResolve Academy está a recrutar!
Se és português, ativo no jogo e tens vontade de aprender e subir até ao grupo principal EderResolve, junta-te a nós.
Basta para isso responderes a este post ou enviar mensagem através do jogo para ElManillas77 ou messenger, Diogo R. Rodrigues.
Não percas a oportunidade! -
Mim contratem
-
O Dynamis, grupo top 50 mundial nas batalhas de app, 3o do mundo OSM de torneios, 1o do Brasil e 1o do Mundo Lusófono, o seu grupo academy o The GoDyn, orgulhosamente anunciam a sua liga de recrutamento.
Estamos buscando novos treinadores que tenham interesse em ingressar no nosso academy, visando à busca por uma vaga dentro de um dos melhores grupos de OSM do Brasil.
As inscrições serão realizadas através do link abaixo.
https://forms.gle/sD9uiCf4WvLmEeGJ9
As inscrições serão realizadas até o dia 03/09
Confirmações até o dia 10/09
Previsão de inicio da liga será no dia 13/09Regulamento e ligas escolhidas serão definidos a partir do numero de inscritos
-
Esse post deveria ter sido colocado no tópico de anedotas e piadas.
1° do Brasil onde?
NBR e Tugas são os maiores campeões nacionais,atual líder geral da competição é o gho. dyn nem entre os 4 melhores classificados está.
Melhor do mundo?
É 3° divisão na CC como que é melhor do mundo?
Tem dois títulos na história vocês para políticos se dariam muito bem. -
@denilson-100 bom meu caro. primeiramente o nosso post, deixa bem claro que somos o primeiro do brasil no ranking das batalhas de app, creio que está facilmente interpretável, em segundo lugar, nós somos os atuais campeões lusófonos, e se o senhor tivesse ao menos jogando alguma competição poderia saber disso, o grupo tem fusion cup, Star cup, CNBG, Eagles Cup, Bastards Cup, e a ultima TLG (antiga CLG), além de termos ficado em terceiro lugar na ultima WCC. Em nenhum momento questionamos a historia de grupos como o NBR e o Tugas, nem tiramos o mérito do GHO em suas conquistas, até pq um grande grupo é feito de conquistas e não denegrindo grupos rivais, nem vou exemplificar sobre o atual nível dos treinadores , e do número de treinadores de destaque em competições individuais e na seleção, honestamente não vejo muito o que falar de alguém que mesmo sem jogar em nenhum slot, vem aqui destilar ódio gratuito sem ao menos ter embasamento no que disse.
-
Olá Denilson, tudo bem ?
Como vc não joga em nenhum slot e não está em nenhum crew, deve estar escrevendo com a cabeça de 2018, época em que devia jogar.
Dynamis ganhou o último torneio CNBG considerado o nacional e foi campeão, eu mesmo fui do time que jogou. Muito prazer! Depois, liga que substituiu foi a LNBG que tem calendário de 4 rodadas, ainda não temos um campeão nacional 2021 porque não terminou ainda. Devia se informar mais, meu amigo. Então, Dynamis é teu campão brasileiro, prazer.
Somos 3o colocados World Crew Championship, isto quer dizer no mundo que não é de 3 anos atrás, 3o do mundo. Tu chegou onde quando jogava, ganhou o quê ?
Somos os atuais Campeões TLG (Taça Lusófona de Grupos) 2021, você jogou ? Não lembro do teu nome, amigo, devia jogar mais, seriamos ótimos amigos. Você fala com mais um escalado TLG, prazer.
Gostamos muito de dar oportunidade a quem é iniciante, então, está super convidado para jogar nossa liga de recrutamento.
Dynamis, com você, para você!
-
Esse post é para você que joga liga de whatsapp, ganha todos os campeonatos dos seus amigos e não sabe o universo que existe além das ligas privadas.
Se tem vontade de por a prova o seu talento e jogar competições oficiais do osm e se tornar uns dos melhores jogadores reconhecido nesse jogo até mesmo chegar a seleção nacional do seu país...
Então esse post é pra você!Estamos buscando promessas para se juntar a nossa base formadora de jóias nesse jogo.
O DFA Tugas.
Estamos na primeira divisão na liga nacional portuguesa de grupos. Subindo as divisões de acesso em tão pouco tempo.
1° colocado atualmente na final da ICL.Competindo em alto nível contra grandes grupos do OSM e formando jogadores para o Tugas.
O grupo antigo, com 10 anos de história. Bi campeão brasileiro de grupos entre muitos outros títulos na sua galeria.
Jogamos todas as competições oficiais de osm. Seja no fórum português,espanhol ou inglês.
Temos uma organização diferenciada e passamos todo o estudo aos nossos jogadores. Além de muita harmonia no grupo,sem brigas e discussões que nos trás o direito de autodenominar de "família Tugas".
Todo mundo na mesma sintonia em busca de disputar títulos em todas as competições que jogar.
Se tens vontade de fazer parte desse projeto será muito bem vindo aproveite essa oportunidade de jogar contra os melhores jogadores desse jogo e se tornar uma lenda.Preenchimento de formulário para Incrições no link abaixo:
https://forms.gle/S48CNQdYrSoyWV8X9Início: 13/09- segunda feira
Organização:
Arthur Vingad
Luis Rael
1987FK
Jorge89AZ -
Compromisso e dedicação ao OSM? Ambição de chegar mais longe e mais alto? Espírito de companheirismo e vontade de querer integrar uma família? Se consideras que tens todas estas qualidades, então a New Wolves Academy é a tua nova casa!
Terás a oportunidade, não só de aprender, mas também de demonstrar todo o teu talento! Tudo isto, a juntar à possibilidade de evoluíres e passares para o Grupo principal, os WOLVES 1904, onde vais poder competir no Top 50 Mundial contra os melhores dos melhores!
- Para mais informações, podes responder a este post ou então deixar mensagem, no OSM, ao jogador @YellowDragon11 , que é quem está a fazer o recrutamento.
Não percas esta oportunidade de te tornares um destemido lobo!
- Para mais informações, podes responder a este post ou então deixar mensagem, no OSM, ao jogador @YellowDragon11 , que é quem está a fazer o recrutamento.