[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas estou de regresso ao OSM fiz parte dos Fortaleza Nortenha agora procuro um grupo português para começar de novo se algum grupo tiver interessado mande mensagem miguel1111111111
-
olá pessoal, meu nome é Erik e venho convidar vocês ao meu grupo de OSM. O grupo se chama CHIBAKAS OSM e tem um objetivo muito ambicioso de chegar longe, nas cabeças, no top 10 mundial, mas, falta muito. O grupo aceita apenas brasileiros, mas podem haver exceções se você for muito bom. Não temos muitas medalhas, porque incialmente queria começar com meus amigos só que eles são ruins . Quem quiser participar é só me adicionar no discord: erikotetreinadoor#0778 ou falar pelo osm. Tem que jogar ativamente e falar antes de cada jogo.
-
Boas pessoal só para avisar ja tenho Grupo obrigado a todos os que me fizeram convite
-
Comecei a jogar OSM, nesse mês e procuro evoluir no jogo, entrando no mundo dos grupos onde não conheço quase nada como eles funcionam e gostaria de fazer parte de algum para trocar táticas com os outros integrantes
-
Olá a todos espero que estejam a ter um bom dia! Voltei deste jogo depois de um ano e criei uma nova conta e criei uma equipe e estou procurando bons gerentes para se juntar a nós. Somos uma tripulação ativa e se você quiser se juntar a nós, entre em contato comigo, mas você deve seguir estas regras: 1. Sempre tenha um slot para a batalha 2. Seja ativo 3. Faça transferências 4. Seja capaz de se comunicar
-
Olá a todos! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
Somos um grupo de alto nível competitivo, com a 3ª melhor pontuação geral na LNPG 2022 e um título na mesma competição, além de finalistas na novíssima Supertaça Luso-Brasileira de Grupos.
O grupo é aberto a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. Estamos à procura de treinadores dedicados, comunicativos, que saibam construir e evoluir o plantel, e que desejem crescer junto ao grupo.
Comunicamo-nos através do Discord, e seu uso é obrigatório no grupo.
O recrutamento é feito através de análise do perfil do treinador no OSM (participação em competições, conquistas do perfil, número de jogos e ligas ativas) e o treinador será recrutado inicialmente para nossa academia, o Braço de Prata B.
Para participar do recrutamento, escreva mensagem privada para @Fesant neste fórum, no OSM ou no Discord.
-
Olá a todos, sou o novo gerente deste jogo e estou de volta depois de talvez 4 ou 5 anos, estou procurando uma equipe, obrigado
-
Estou a procura de um Grupo que seja ativo e participa de batalhas e querendo chegar no top 10
-
Eu joguei este jogo de 2015 a 2021 e então parei e agora voltei ao jogo com uma nova conta e estou procurando uma equipe e vi que vocês têm um lugar que os membros que procuram uma equipe podem perguntar! !Conheço muito bem este jogo. Faço transferências regularmente. Eu também sou ativo, tenho experiência em jogar batalhas!!
-
@Master-Genius pode entrar em mu clã
-
Requisitos
- Ter 1 Slot para o Grupo;
- Ser Comunicativo;
- Ter Vontade de Apreender;
- Ter Ambição de Jogar os melhores Torneios de OSM Competitivo;
- Ter Disponibilidade para Ajudar e ser Ajudado;
Não é necessário ter experiencia no jogo para aderir ao grupo queremos é jogadores com vontade de aprender mais sobre o OSM Competitivo;
O chat do grupo é no Messenger.
Caso estejam interessados peço para mandarem uma mensagem pelo chat do OSM, para o @FeelStrikeX ou @Miguel1111111111 ou @lheca-Santos ou @PulkarequinhoQualquer um destes membros irão dar as informações complementares para aderirem ao grupo;
-
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar? -
Discord: MDias#4631
-
Requisitos
- Ter 1 Slot para o Grupo;
- Ser Comunicativo;
- Ter Vontade de Apreender;
- Ter Ambição de Jogar os melhores Torneios de OSM Competitivo;
- Ter Disponibilidade para Ajudar e ser Ajudado;
Não é necessário ter experiencia no jogo para aderir ao grupo queremos é jogadores com vontade de aprender mais sobre o OSM Competitivo;
O chat do grupo é no
Messenger
Caso estejam interessados peço para mandarem uma mensagem pelo chat do OSM, para o @FeelStrikeX ou @Miguel1111111111 ou @lheca-Santos ou @Pulkarequinho
Qualquer um destes membros irão dar as informações complementares para aderirem ao grupo;
-
O Grupo Sintra Crew, grupo que ocupa actualmente o top 4 do ranking mundial, está com recrutamento aberto.
Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com forte gosto pelo jogo. Se jogar ao mais alto nível sempre foi uma ambição tua, está é a tua oportunidade.
Caso estejas interessado, deves contactar via chat osm um dos seguintes treinadores.nunotri999
Micael 2710
Krimzz_7 -
Olá, voltei a jogar OSM faz 2 meses, tenho o conhecimento básico do jogo e gostava de me juntar a um grupo ativo e que me ajude a evoluir. Tenho expriencia em grupos e em batalhas de grupo.
-
Requisitos
-
Ter 1 Slot para o Grupo;
-
Ser Comunicativo;
-
Ter Vontade de Apreender;
-
Ter Ambição de Jogar os melhores Torneios de OSM Competitivo;
-
Ter Disponibilidade para Ajudar e ser Ajudado;
-
Querer passar um tempo na brincadeira com pessoal enquanto desenvolve o seu jogo;
O chat do grupo é no
Messenger
Caso estejam interessados peço para mandarem uma mensagem pelo chat do OSM, para o @FeelStrikeX ou @Miguel1111111111 ou @lheca-Santos ou @Pulkarequinho
Qualquer um destes membros irão dar as informações complementares para aderirem ao grupo;
NOTA: Últimas Vagas
-
-
O grupo PASTELDENATA, dos melhores da comunidade portuguesa e atual top-20 do ranking mundial está à procura de novos talentos e por isso informamos que iremos abrir uma liga de recrutamento!
A liga terá as seguintes opções desativadas:
Estágios;
Treinos Secretos;
Compensação de fundos do clube;
Itens de inventário;
Tudo o resto estará ativado conforme se joga no OSM competitivo!Iremos avaliar essencialmente os seguintes aspetos:
- Evolução de plantel
- Qualidade a nível tático
Consoante o número de inscritos é que iremos decidir se vamos abrir uma ou mais ligas e também em qual liga iremos jogar.
Pretendemos iniciar no dia 04/09/2023!
Inscrições até dia 03/09/2023.Formulário de inscrições:
https://forms.gle/dJqsBACPJSB27R686Serás adicionado a um grupo onde irão estar todos os elementos inscritos e será por lá que irás receber toda a informação necessária.
Contamos com um grupo principal e duas academias onde formamos a maior parte dos jogadores, respetivamente PDN, PN2 e PN3, em que conforme a tua prestação iremos inserir-te num dos grupos.
Se tens interesse em aderir a um grupo saudável, bem estruturado e organizado tens aqui uma excelente opurtunidade!
Também podes contactar os seguintes treinadores via chat do OSM:
carlosc1998
Renato PratasNota: Inscrições abertas a todos os membros com ou sem grupo!
Bons jogos!
-
@o_das_neves passa seu nick tenho um grupo