Sonhando com os Lugares
-
O objetivo do tópico é muito simples e muito legal.
Você deve colocar uma foto de um ponto turístico ou um lugar legal de sua cidade (que você já conheceu pessoalmente) e falar sobre isso para que possamos encontrar e sonhar em um dia poder visitá-lo!
Em seguida, você deve colocar uma foto de algum ponto turístico ou lugar legal que você sonha conhecer dentro de seu país!
Vamos ver as maravilhas que estão lá !!!
-
Um dos lugares mais bonitos da minha cidade Rio de Janeiro e que adoro ir quando posso é a Praia de Grumari. Ela fica em um lugar reservado, cercado por montanhas, com uma estrada que dá acesso não só a essa praia, mas a outras como Prainha e Reserva. Não tem como não ficar encantado com essa beleza!
Já o lugar que eu gostaria de conhecer, mas ainda não pude, é a Praia de Jericoacoara no Ceará, Nordeste do Brasil! Só de olhar as fotos fico babando!!!
-
Um lugar, bonito, e me movimentado que sempre gostei de ir !! Praia De Ipanema
Um lugar que sempre tive vontade de ir foi em Cancun !! Tanto no hotéis, como na praia, nas festas e tudo mais
-
Excelente lugar para ir... acho que todos querem Cancún algum dia!!! heheheh
-
@Adilmo-Rocha Hunrum, todos praticamente
-
Praia de Ponta Negra
A praia de Ponta Negra tem cerca de 4 km de extensão e pode ser considerada uma pequena baía. No extremo sul fica o Morro do Careca, o ponto turístico mais famoso de Natal.
-
Passei minha lua de mel aí. Realmente um lugar bem bonito!!!
-
Um lugar no Brasil q sonho conhecer, é
Fernando de Noronha
-
Até eu quero!!! heheheh
-
@Lúcio-Morais Já desci aquela parte ao fundo, tipo uma ladeira de areia, naqueles carros de praia, foi daora
-
@Lúcio-Morais Sempre ouvi falar, e sempre me encantei com a tonalidade da cor da água Um dia ainda irei conhecer este lugar
-
Para quem não tem muito dinheiro para ir a Cancún, podem ir a Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro! Em termos de beleza, não perde em nada... Muitas praias com beleza surreal!!! Eu posso dizer que sempre dá vontade de quero mais!!!!
Saindo um pouco do sol e partindo para o frio, tenho um grande desejo de conhecer Zurique na Suíça! Essa paisagem só de olhar já transmite uma tranquilidade... imagina estando lá!
-
@Adilmo-Rocha Re:
-
@Tony-Caruso said in Sonhando com os Lugares:
@Adilmo-Rocha Re:
Chapada Diamantina - Bahia.. Se quiserem conhecer me chamem, moro pertinho hahaha
-
@TheBestThug said in Sonhando com os Lugares:
@Lúcio-Morais Já desci aquela parte ao fundo, tipo uma ladeira de areia, naqueles carros de praia, foi daora
Dunas.. A do morro do careca mesmo, hoje é impossível se de andar, foi interditado, pois o morro estava cedendo, pra sua preservação foi impossibilitado de subir ou descerem o morro do careca. porém, Dinas nao falta aqui em Natal hehehe
-
Tem hospedagem tb ?
-
Opa! Acho que já sei onde vou... hehehehe
-
@Adilmo-Rocha lugares fantasticos, mas falta carcanhol aqui ao je... eu sou pobre e o mais longe onde posso ir é à Buraca...
-
@Lúcio-Morais said in Sonhando com os Lugares:
Tem hospedagem tb ?
Com certeza tem hahahah
@Adilmo-Rocha said in Sonhando com os Lugares:
Opa! Acho que já sei onde vou... hehehehe
É fantástico Adilmo, tem varias dessas "cavernas" por aqui, uma mais linda q a outra! Fora a paisagem exuberante..
-
@Adilmo-Rocha @Tony-Caruso Grande Chapada Diamantina. Já fui lá, é muito bonito mesmo. Adorável, vale a pena curtir.