[SUGESTÃO] Oferta Realizada
-
Boas,
Ontem, fiz uma oferta pelo jogador Giaccherini do Long An, na minha conta S1, através da versão Web !! Após realizar a oferta, fui direcionado para a página das Negociações, onde é mostrada a oferta realizada !! No entanto, se eu for novamente ao plantel do Long An e clicar no Giaccherini, aparece o botão "Fazer oferta", permitindo fazer novamente uma oferta pelo jogador !! Claro que se eu confirmar a oferta, aparece um aviso a dizer "A oferta que estás a tentar fazer já existe." !! Deixo aqui um vídeo a comprovar a situação:
No entanto, se através da App Android, eu aceder ao plantel do Long An e clicar no Giaccherini, aparece o botão "Negociação pendente" !! Se eu clicar nesse botão, sou direcionado para as Negociações, onde aparece a oferta que eu realizei !! Deixo aqui 2 imagens a comprovar a situação:
Por isso, eu acho que na versão Web também devia de aparecer o botão "Negociação pendente", quando clico no Giaccherini !!
-
Bem, tal como neste tópico eu tinha considerado esta situação como um erro, mas o Batista considerou que isto era uma sugestão, e moveu o tópico para o fórum OSM: O Jogo !!
Bem, eu penso q
-
Bem, eu penso que isto é óbvio, mas se na App Android, após eu fazer uma oferta por um jogador, aparece o botão "Negociação pendente", que nos encaminha para as Negociações, porque não fazer o mesmo na Versão Web? Porque é que na Versão Web, após eu fazer uma oferta por um jogador, aparece na mesma "Fazer oferta"? Assim, se eu voltar a clicar nesse botão, aparece uma mensagem de erro a dizer "A oferta que estás a tentar fazer já existe." !! Claro, eu já tinha feito uma oferta pelo jogador, logo não posso fazer outra vez a oferta !!
Isto é apenas um mero detalhe, eu sei !! Mas penso que não faz muito sentido como está !! Também sei que não há muito a dizer sobre isto, mas pronto, digam apenas se concordam ou não com isto !!
-
Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !!
-
-
-
-
This post is deleted!
-
-
-
Não havendo outras opiniões, o tópico é fechado!!