[JOGO] Quem sou eu ?
-
Alex Rins
-
-
Classificação de Outubro:
- 1° @Brunocops - 2 Pontos
- 2° @FeelStrikeX - 2 Pontos
Como Setembro ficou empatado e com tão poucos pontos, vamos prolongar a competição mais um mês.
Personalidade Nr. 5
Podem continuar!!
@FeelStrikeX @ARMAND_FG @vilmarmoura14 @alex-helmer @Uchiha-Madara13 @Dj-L3o-ferrari @Brunocops @guilberme2002 @Anthony_R @Sem-Nome-0 @rodas-mimas-05
-
@Sluggish19
Joga futebol? -
@Sluggish19 É homem?
-
Joga basquete?
-
Joga futebol? - Sim
É homem? - Sim
Joga basquete? - Não@FeelStrikeX @ARMAND_FG @vilmarmoura14 @alex-helmer @Uchiha-Madara13 @Dj-L3o-ferrari @Brunocops @guilberme2002 @Anthony_R @Sem-Nome-0 @rodas-mimas-05
-
@Sluggish19 Atua na Europa?
-
Brasileiro?
-
tem mais de 27 anos?
-
@Sluggish19
Joga na sua seleção atualmente? -
Joga futebol? - Sim
É homem? - Sim
Joga basquete? - Não
Atua na Europa? - Não
Brasileiro? - Sim
tem mais de 27 anos? - Não
Joga na sua seleção atualmente? - Não@FeelStrikeX @ARMAND_FG @vilmarmoura14 @alex-helmer @Uchiha-Madara13 @Dj-L3o-ferrari @Brunocops @guilberme2002 @Anthony_R @Sem-Nome-0 @rodas-mimas-05
-
@Sluggish19 Atua no Brasileirão?
-
@Sluggish19 Cebolinha?
-
@Sluggish19
Gerson? -
Joga futebol? - Sim
É homem? - Sim
Joga basquete? - Não
Atua na Europa? - Não
Brasileiro? - Sim
tem mais de 27 anos? - Não
Joga na sua seleção atualmente? - Não
Atua no Brasileirão? - Sim
Cebolinha? - Não
Gerson? - Não@FeelStrikeX @ARMAND_FG @vilmarmoura14 @alex-helmer @Uchiha-Madara13 @Dj-L3o-ferrari @Brunocops @guilberme2002 @Anthony_R @Sem-Nome-0 @rodas-mimas-05
-
@Sluggish19
Gabriel Barbosa -
@Sluggish19 Joga em algum time paulista?
-
@Sluggish19 Thales Magno
-
Olá a todos pessoal,
Devido às minhas novas funções, que agora me impedem de dar aos fóruns o tempo que sempre dei e quis dar, por vocês. Vejo-me na posição de deixar a organização deste tópico.
Caso exista alguém com mais disponibilidade, por favor, não se inibam, e entrem em contacto comigo.
Peço desculpa por qualquer incomodo.Obrigado