[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
Está terminada a ronda inaugural da segunda temporada do 'Anedotas & Piadas 2017' 
 Hoje temos um vencedor bem conhecido da comunidade. Parabéns @Messias-santista-f-cRESULTADO FINAL - SEMANA 201º @Messias-santista-f-c --> 9 likes 
 2º @Bani-Denovo --> 8 likes
 3º @Felipe-Miléo / @ReisJr18 / @Pedro-alves-14 --> 6 likes
 4º @leao_RG --> 5 likesEspero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo.  
- 
Bem malta, a pedido de várias famílias vamos voltar com este jogo. SEMANA 20 - DE 11/11 a 18/11 Lembrando as regras para participar 
 Rir é o melhor remédio!!
- 
O que o goleiro do Corinthians e do Flamengo têm em comum com um advogado criminalista? R: Todos eles defendem bandidos Levem na brincadeira  
- 
uma freira vira se para o seu amigo "coveiro" e diz quando morrer, poem no caixao "nasci virgem, vivi virgem e morri virgem" 
 quando morreu seu amigo coveiro simplificou a frase e escreveu no caixao " devolvido por falta de uso "
- 
Vou participar com uma antiguinha  Um homem e uma mulher entram no elevador. Ela carrega no 2º andar e ele no 5º. 
 Então ela diz:- Também veio doar sangue?
 Ao que ele responde: - Eu não. Estou aqui para doar esperma.
 Ao sair do elevador, a mulher pergunta: - Quanto ganha por doação? Eu recebo 20 euros por cada uma de sangue.
 O homem responde: - Eu recebo 100 euros!  
 Uns tempos depois, os dois voltam a se encontrar no elevador. A mulher carrega no botão do 5º andar. O homem achou aquilo estranho e disse: - Não se enganou?
 Ao que a mulher responde:  :woman_gesturing_no: :woman_gesturing_no:

- 
Um homenzinho num bar muito bêbado, senta-se ao lado de outro que estava descansado numa outra mesa: - Ó amigo, desculpe-me lá, mas eu não pude resistir. É que o senhor é a cara chapada da minha mulher!
- Ouça lá! Você quer gozar com a minha cara, é?
- Não, o sério! Tirando o bigode a semelhança é incrível!
- Oh homem! Mas que bigode? Eu não uso bigode!
- Pois não, mas usa a minha mulher!  

- 
E essas anedota malta? Não tenham vergonha!! E não se esqueçam dos likes : )) 
- 
Está terminada a ronda inaugural da segunda temporada do 'Anedotas & Piadas 2017' 
 Hoje temos um vencedor bem conhecido da comunidade. Parabéns @Messias-santista-f-cRESULTADO FINAL - SEMANA 201º @Messias-santista-f-c --> 9 likes 
 2º @Bani-Denovo --> 8 likes
 3º @Felipe-Miléo / @ReisJr18 / @Pedro-alves-14 --> 6 likes
 4º @leao_RG --> 5 likesEspero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo.  Está terminada mais uma ronda da segunda temporada do 'Anedotas & Piadas 2017' 
 Hoje o nosso vencedor apresenta-se com 90kg, tem 1,80 metros, tem uma CPG no curriculo e já foi chamado à seleçããããããããããããoooooooooooooo..... Ele éééééééeéé o bababufiaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss   Parabéns Rui. Parabéns Rui.
 PS: Leiam isto como se fosse uma entrada de um pugilista no ringue   RESULTADO FINAL - SEMANA 21a1º @bababufias --> 9 likes 
 2º @Messias-santista-f-c --> 7 likes
 3º @Ktulo7 4 --> 6 likes
 4º @leao_RG --> 5 likes
 5º @pedroquerido14 --> 4 likesEspero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo.  
- 
Qual é o nome de um carro que anuncia que vai chuver? O SELTA PRETO 
- 
Qual é o nome de um carro que anuncia que vai chuver? O SELTA PRETO @uchiha-madara13 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: Qual é o nome de um carro que anuncia que vai chuver? O SELTA PRETO Desculpa, mas...  explica-me para ver se... :rolling_eyes:  porque ainda quero... explica-me para ver se... :rolling_eyes:  porque ainda quero...       :slight_smile: :slight_smile:       p.s.: ferreipa isto encaixa na prateleira das piadas ou ainda tenho que martelar mais um bocadinho!!!! :man_construction_worker_tone1: 
- 
@uchiha-madara13 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: Qual é o nome de um carro que anuncia que vai chuver? O SELTA PRETO Desculpa, mas...  explica-me para ver se... :rolling_eyes:  porque ainda quero... explica-me para ver se... :rolling_eyes:  porque ainda quero...       :slight_smile: :slight_smile:       p.s.: ferreipa isto encaixa na prateleira das piadas ou ainda tenho que martelar mais um bocadinho!!!! :man_construction_worker_tone1: @jorge-h68 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: p.s.: ferreipa isto encaixa na prateleira das piadas ou ainda tenho que martelar mais um bocadinho!!!! :man_construction_worker_tone1: Ó Jorge, pega no martelo e vai pregar para outra freguesia!!!!  :rofl: :rofl: 
 :clap_tone1: :clap_tone2: :clap_tone1:
 :clap_tone3: :clap_tone2: :clap_tone5:
 :blond-haired_woman_tone1: :woman_tone1: :woman_tone1: 
- 
@jorge-h68 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: p.s.: ferreipa isto encaixa na prateleira das piadas ou ainda tenho que martelar mais um bocadinho!!!! :man_construction_worker_tone1: Ó Jorge, pega no martelo e vai pregar para outra freguesia!!!!  :rofl: :rofl: 
 :blond-haired_woman_tone1: :woman_tone1: :woman_tone1: @jorge-h68 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: @jorge-h68 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: p.s.: ferreipa isto encaixa na prateleira das piadas ou ainda tenho que martelar mais um bocadinho!!!! :man_construction_worker_tone1: Ó Jorge, pega no martelo e vai pregar para outra freguesia!!!!  :rofl: :rofl: 
 :blond-haired_woman_tone1: :woman_tone1: :woman_tone1: Só podes postar uma anedota / piada por semana xd 
- 
@jorge-h68 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: @jorge-h68 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: p.s.: ferreipa isto encaixa na prateleira das piadas ou ainda tenho que martelar mais um bocadinho!!!! :man_construction_worker_tone1: Ó Jorge, pega no martelo e vai pregar para outra freguesia!!!!  :rofl: :rofl: 
 :blond-haired_woman_tone1: :woman_tone1: :woman_tone1: Só podes postar uma anedota / piada por semana xd 
- 
@ferreipa Então a oficial é a da "... freguesia" a outra é apenas oficiosa. :man_judge_tone1: @jorge-h68 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: @ferreipa Então a oficial é a da "... freguesia" a outra é apenas oficiosa. :man_judge_tone1: Porra, ó Jorge deixa ao critério dos apreciadores, jogas por dois carrinhos, ninguém leva a mal e ainda vão daqui de alma revigorada sem necessidade de medicação! 
- 
E essas anedotas malta? 
- 
                       Epa com essa ninguém pode 
- 
Então malta? Estão com vergonha? Vamos lá, tudo a postar anedotas xD 
- 
Está terminada mais uma ronda da segunda temporada do 'Anedotas & Piadas 2017' 
 Hoje o nosso vencedor é membro do Estado Islâmico e gosta muito de mulheres ruivas... Ou então isto é tudo mentira.... Parabéns @Uchiha-Madara13RESULTADO FINAL - SEMANA 221º @Uchiha-Madara13 --> 4 likes 
 2º @Mano-Meneses --> 3 likes
 3º @Jorge-H68 --> 1 likeEspero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo.