[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
No escritório: 
 – Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga! – diz o empregado à sua colega loira.
 – E como é que vais fazer isso? – diz a loira.
 – Vou demonstrar.
 Nisto, ele sobe pela viga, e pendurou-se de cabeça para baixo no tecto. Nesse momento o chefe entrou, viu o empregado pendurado no tecto e perguntou:
 – Que diabo você está a fazer aí?
 – Sou uma lâmpada. – respondeu o empregado.
 – Hummm…acho que você precisa de uns dias de folga. Vá para casa.
 Ouvindo isto, o homem desceu da viga e dirigiu-se para a porta.
 A Loira preparou-se imediatamente para sair também.
 O chefe puxou-a pelo braço e perguntou-lhe:
 – Onde você pensa que vai?
 – Eu vou para casa! Não consigo trabalhar às escuras!
      @renato60     
 Muito bom!!
- 
Um agricultor tinha duas galinhas de estimação das quais ele gostava muito: seus nomes eram Odi e Célia. Uma noite elas não o deixaram dormir pois estavam cacarejando muito. Quando amanheceu, ele pegou o molho delas e encheu com dinamite e jogou para elas comerem. Qual o nome do filme? R: Dois MILho e BUM, ODI e CÉLIA no espaço 
- 
Classificação geral de Março: - 1° @Adilmo-Rocha - 4 Pontos
- 1° @Renato60 - 4 Pontos
- 1° @SUPERNOVA-8 - 4 Pontos
- 4° @FeelStrikeX - 3 Pontos
- 4° @GHyoroms-XIII - 3 Pontos
- 6° @tiraepoi2 - 2 Pontos
 Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas. 
 A segunda jornada de Março irá prelongar-se entre os dias04/03 a 10/03.Espero que se divirtam á brava.  
- 
Uma mulher tem 3 filhos. Dois rapazes e uma rapariga chamada Educação .Chama-os e pede para irem á Horta. Os meninos perguntam: 
 – Mãe onde é a horta?
 – Seguem em frente, depois á direita, de seguida á esquerda, sequem para a frente, depois á direita e á esquerda!
 – Mãe não entendemos!
 – Então quando virem muita gente a entrar, entrem também!Era domingo e toda a gente entrou para a missa, mas antes de eles entrarem a Educação diz: 
 – Agora tenho de ir cagar!
 – Ok! Nós vamos entrando!Eles entraram e o padre dizia: 
 – Deus dá-vos amor, a vida, que quereis mais?E eles disseram: 
 – Tomates!O padre pergunta: 
 – A educação, meninos?Eles respondem: 
 – Foi cagar!!
- 
O Rúbenzinho chega se ao pé do Joãozinho conta lhe um segredo: 
 Rubenzinho: Joãozinho sabes como teres sempre mesada extra?
 Joãozinho: Não.
 Ribenzinho: Chegas ao pé dos adultos e dizes lhe o seguinte; "Eu sei toda a verdade."
 O Joãozinho ao ouvir isto foi experimentar com o Pai, então diz:
 Joãozinho: " Pai, eu sei toda a verdade"
 Este ao ouvir isto fica meio preocupado.
 Pai: Joãozinho pega 5€ mas não digas nada a tua mãe está bem?!
 O Joãozinho ao ver que era verdade chega se ao pé da mãe e diz:
 Joãozinho: "Mãe, eu sei toda a verdade"
 A mãe reagiu da mesma maneira que o pai.
 Mãe: O filho pega 5€ mas não digas nada a ninguém.
 O Joãozinho todo satisfeito com o método de extorquir dinheiro na porta de entrada da sua carta foi ter com o Carteiro.
 Joãozinho: Mais um trouxa "Carteiro, eu sei toda a verdade"
 Este ao ouvir isto corre de imediato e abraça o Joãozinho com toda a sua força e diz feliz.
 Carteiro: Então finalmente a tua mãe contou te que sou o teu verdadeiro pai.
 joy: :
- 
Aqui vai a minha: “Uma loira pergunta à outra: -Você acha que há problema se tomar pílula com diarreia? Ao que a outra responde: -Acho que não. Mas porque é que você não toma com água?”    
- 
@Adilmo-Rocha Graças a Deus sou uma morena !!  Piada do dia:  Professor  :  Stefano, diga-me quatro palavras que os alunos usam mais do que qualquer outra palavra. :  Stefano, diga-me quatro palavras que os alunos usam mais do que qualquer outra palavra.
 Aluno :  Eu não sei, professor. :  Eu não sei, professor.
 Professor :  Excelente resposta! :  Excelente resposta! Você ganha um A +, jovem! Você ganha um A +, jovem!
- 
O Rúbenzinho chega se ao pé do Joãozinho conta lhe um segredo: 
 Rubenzinho: Joãozinho sabes como teres sempre mesada extra?
 Joãozinho: Não.
 Ribenzinho: Chegas ao pé dos adultos e dizes lhe o seguinte; "Eu sei toda a verdade."
 O Joãozinho ao ouvir isto foi experimentar com o Pai, então diz:
 Joãozinho: " Pai, eu sei toda a verdade"
 Este ao ouvir isto fica meio preocupado.
 Pai: Joãozinho pega 5€ mas não digas nada a tua mãe está bem?!
 O Joãozinho ao ver que era verdade chega se ao pé da mãe e diz:
 Joãozinho: "Mãe, eu sei toda a verdade"
 A mãe reagiu da mesma maneira que o pai.
 Mãe: O filho pega 5€ mas não digas nada a ninguém.
 O Joãozinho todo satisfeito com o método de extorquir dinheiro na porta de entrada da sua carta foi ter com o Carteiro.
 Joãozinho: Mais um trouxa "Carteiro, eu sei toda a verdade"
 Este ao ouvir isto corre de imediato e abraça o Joãozinho com toda a sua força e diz feliz.
 Carteiro: Então finalmente a tua mãe contou te que sou o teu verdadeiro pai.
 joy: :@feelstrikex Ahahahahahahahahahahahahahha!!!    Impressionante !!! Impressionante !!! Mentiras sujas e segredos ... 
- 
A dona da casa para a empregada: 
 -Realmente, Laura, você tem o serviço da casa cada vez mais atrasado! Estou a ver que tenho de arranjar outra pessoa.
 A empregada:
 -Que bela ideia, minha senhora! Olhe que o trabalho chega bem para duas…
      @renato60 Esse é o significado de pensar positivo em todos os momentos! Ahahahahahaha!!    
 Parabéns a todos vocês! 
- 
@feelstrikex Ahahahahahahahahahahahahahha!!!    Impressionante !!! Impressionante !!! Mentiras sujas e segredos ... @supernova-8 
 É velha esta 
 Is old
- 
@supernova-8 
 É velha esta 
 Is old
- 
- Nosso diretor é tão idiota!  
- Você não sabe quem eu sou?
- Não
- Eu sou filha do diretor!  
- Você sabe quem eu sou ?
- Não
- Boa! (e vai embora ...)  
 Meu professor me apontou com sua vara de madeira e disse: No final desta vara há um idiota!  
 Eu fiquei detido depois de perguntar a ele: em que fim? 
- Nosso diretor é tão idiota! 
- 
@sluggish19 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: Atenção às regras: - 2)Cada treinador poderá publicar apenas uma anedota/piada por semana;

- 
@sluggish19 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: Atenção às regras: - 2)Cada treinador poderá publicar apenas uma anedota/piada por semana;
 @sluggish19 Huh...  ... me desculpe querido ... me desculpe querido Luis, por favor, apague meu segundo post de piadas para mim. Ok meu amigo? Luis, por favor, apague meu segundo post de piadas para mim. Ok meu amigo?
- 
@SUPERNOVA-8 Eu nem sabia que havia classificação para este tópico, peço desculpa  
 Próxima semana tentarei ter uma melhor que a desta hehe
- 
       A professora na sala de aula: 
 – Joãozinho, cinquenta vacas passam por uma cidade. Morre uma, quantas ficam?
 – Fica uma. As outras seguem viagem.

🤬.
🤬.