[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
@supernova-8 
 É velha esta 
 Is old
- 
- Nosso diretor é tão idiota!  
- Você não sabe quem eu sou?
- Não
- Eu sou filha do diretor!  
- Você sabe quem eu sou ?
- Não
- Boa! (e vai embora ...)  
 Meu professor me apontou com sua vara de madeira e disse: No final desta vara há um idiota!  
 Eu fiquei detido depois de perguntar a ele: em que fim? 
- Nosso diretor é tão idiota! 
- 
@sluggish19 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: Atenção às regras: - 2)Cada treinador poderá publicar apenas uma anedota/piada por semana;

- 
@sluggish19 said in [JOGO] Anedotas e Piadas: Atenção às regras: - 2)Cada treinador poderá publicar apenas uma anedota/piada por semana;
 @sluggish19 Huh...  ... me desculpe querido ... me desculpe querido Luis, por favor, apague meu segundo post de piadas para mim. Ok meu amigo? Luis, por favor, apague meu segundo post de piadas para mim. Ok meu amigo?
- 
@SUPERNOVA-8 Eu nem sabia que havia classificação para este tópico, peço desculpa  
 Próxima semana tentarei ter uma melhor que a desta hehe
- 
       A professora na sala de aula: 
 – Joãozinho, cinquenta vacas passam por uma cidade. Morre uma, quantas ficam?
 – Fica uma. As outras seguem viagem.
- 
A professora chega à sala de aula cumprimenta os alunos e diz: - Classe, hoje eu quero que vocês pensem palavras, em inglês, que usamos, sem traduzirem e façam mímica, para que seus colegas adivinhem a palavra que pensaram, ok?.. (sugere a professora)
 Julinha foi a primeira.
 Andando, como se olhasse vitrines e segurasse sacolas, todos olharam e entenderam dizendo :"SHOPPING CENTER!!!"
- Muito bem, Julinha!.. (diz a professora). Agora você Carlinhos!
 Carlinhos finge estar comendo um lanche, todos entendem o gesto, novamente, a classe responde:"HAMBURGER!!!"
- Muito bem, Carlinhos!.. (elogia a professora). Agora sua vez Joãozinho!
 Joãozinho, visivelmente animado, pega seu livro e acerta em cheio o rosto do colega sentado ao lado...
 A classe, surpresa, olha sem entender, enquanto a professora irritada pergunta:
- O que significa isso, Joãozinho???
 E ele, com aquela cara de sacana responde:
- FACEBOOK!

- Classe, hoje eu quero que vocês pensem palavras, em inglês, que usamos, sem traduzirem e façam mímica, para que seus colegas adivinhem a palavra que pensaram, ok?.. (sugere a professora)
- 
Aos 4 anos: não fazer chichi nas calças. 
 Aos 15 anos: ter muito amigos.
 Aos 18 anos: tirar a carta de condução.
 Aos 20 anos: muito sexo.
 Aos 35 anos: muito dinheiro.
 Aos 40 anos: muito dinheiro.
 Aos 50 anos: muito dinheiro.
 Aos 60 anos: sexo.
 Aos 70 anos: sexo.
 Aos 75 anos: manter a carta de condução.
 Aos 80 anos: ter amigos.
 Aos 85 anos: não fazer chichi nas calças
- 
Classificação geral de Março: - 1° @SUPERNOVA-8 - 9 Pontos
- 2° @Adilmo-Rocha - 7 Pontos
- 2° @FeelStrikeX - 7 Pontos
- 4° @Renato60 - 6 Pontos
- 5° @Cruz241 - 5 Pontos
- 5° @GHyoroms-XIII - 5 Pontos
- 7° @MMBatista - 4 Pontos
- 8° @SOy-GOD - 3 Pontos
- 9° @tiraepoi2 - 2 Pontos
 Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas. 
 A segunda jornada de Março irá prelongar-se entre os dias11/03 a 17/03.Espero que se divirtam á brava.  
- 
Aproveito também para entregar o prémio referente ao mês de Fevereiro!! Parabéns @ChristopherAM      Obrigado pelo trabalho e disponibilidade @zinedine-zezane 

- 
O casamento de Jennifer se aproximava, e ela ficou horrorizada ao descobrir que sua mãe comprara um vestido igualzinho ao da jovem segunda esposa do pai. Jennifer implorou à madrasta que trocasse o dela, mas não teve sucesso. Assim, a mãe de Jennifer concordou em comprar outro vestido para o casamento. 
 – Vai devolver o primeiro vestido? – perguntou Jennifer. – Você não terá outra ocasião para usá-lo.
 A mãe sorriu.
 – É claro que terei, querida. Vou usá-lo no jantar do ensaio na noite anterior ao casamento.
- 
A professora vira se para o Joãozinho e diz: - "O ladrão roubou o carro" onde esta o sujeito?
 O Jãozinho responde o seguinte a professora:
- Não sei senhora professora, mas sei que de carro a esta hora deve ir muito longe.

- "O ladrão roubou o carro" onde esta o sujeito?
- 
Segue a minha dessa semana: “Pergunta o comandante a um soldado que se preparava para partir para a guerra: - Qual é o seu lema?
- O meu lema é: mato ou morro, meu comandante! – responde o soldado sem hesitar.
 Diz o comandante: - Matar ou morrer, que você quis dizer…
 Responde o soldado: - Não, meu comandante. É mesmo mato ou morro!
- Explique-se melhor… – ordena o comandante.
 E explica o soldado: - Simples! Se as balas forem para o mato eu fujo para o morro, se as balas forem para o morro eu fujo para o mato…”

- 
Aqui vai uma  Um bêbado estava no bar a beber a sua cachaça e pede ao dono do bar: 
 – Ô moço, coloque aí um disco nessa máquina de música para animar o bar.
 O dono do bar diz:
 – Não posso, é que meu pai morreu ontem.
 E o bêbado pergunta:
 – E ele levou o disco?
- 
Numa rua iam dois bêbados, um atrás do outro. O bêbado da frente diz: 
 -Se eu fosse o primeiro-ministro, isto era uma maravilha. As casas eram de borla, não havia inflação, toda a gente recebia bem, não existia pobreza, …
 Falando sem parar, o homem caminha em direcção a uma tampa do esgoto aberta e cai lá dentro. Então o bêbado de trás diz:
 -É sempre a mesma coisa. Um governo que prometia e já caiu!
- 
Classificação geral de Março: - 1° @Adilmo-Rocha - 9 Pontos
- 1° @FeelStrikeX - 9 Pontos
- 1° @SUPERNOVA-8 - 9 Pontos
- 4° @Cruz241 - 7 Pontos
- 4° @GHyoroms-XIII - 7 Pontos
- 4° @Renato60 - 7 Pontos
- 7° @SOy-GOD - 5 Pontos
- 8° @MMBatista - 4 Pontos
- 9° @tiraepoi2 - 2 Pontos
 Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas. 
 A terceira jornada de Março irá prelongar-se entre os dias18/03 a 24/03.Espero que se divirtam á brava.  

🤬.
🤬.

-SR delegado meu marido saiu de casa ontem a noite disse que ia comprar arroz e até agora não voltou.oque eu fasso delegado?
 -SR delegado meu marido saiu de casa ontem a noite disse que ia comprar arroz e até agora não voltou.oque eu fasso delegado? - Sei lá,faz macarrão.
- Sei lá,faz macarrão.