[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
Hoje tentaram vender-me um caixão: 
 ~Eu disse-lhes que era a última coisa de que precisava ...
- 
O Manuel se emprega como ajudante numa oficina mecânica. O dono chama-o para a primeira tarefa: - Estou concertando o pisca-pisca deste carro. Vai lá atrás e me diz se está a funcionar. E o Manuel, olhando com atenção para a lanterna traseira: - Tá funcionando, não tá funcionando, tá funcionando, não tá funcionando... 
- 
 Gosto muito de Rádio... Gosto muito de Rádio...
 .
 .
 .
 ...ouço com frequência! 
- 
Qual é a sobremesa mais popular na Rússia ? ~ O Putin flan ... 
- 
O João vai trabalhar de mordomo: - Acorda patrão! Acorda! - O que Foi? O que Foi? - Está na hora do senhor tomar o remédio para durmir... 
- 
A Cinha Jardim convidou as amigas todas para irem lá a casa, mas ninguém apareceu. 
 Como se chama o filme ?
 -Só Cinha em casa.
- 
 Ontem um amigo meu foi jantar lá em casa e não quis comer língua de vaca porque aquilo veio da boca de um animal! Ontem um amigo meu foi jantar lá em casa e não quis comer língua de vaca porque aquilo veio da boca de um animal!
 .
 .
 .
 Fiz-lhe um ovo! 
- 
Porque é que uma mulher se casou com um pedaço de algodão ? 
 .
 Porque o algodão não engana.
- 
Numa sapataria, uma senhora esteve uma tarde toda para escolher uns sapatos e acaba por dizer ao empregado: - Mas estes sapatos são muito antigos! - Claro, minha senhora; estavam na moda quando a senhora começou a experimentá-los! 
- 
Qual é a fruta mais comum nos churrascos ? 
 .
 É o açaí ...
- 
- Está lá? É da TAP? - É sim. Faz favor de dizer. - Podia informar-me quanto tempo demora um avião de Lisboa a Nova Iorque? - Um minuto - diz o empregado, preparando-se para consultar o horário. - Muito obrigado. Nunca pensei que fosse tão rápido.

- 
O Manuel estava a tomar banho, e grita para Maria: 
 – Ô Maria, me traz um champô.
 E Maria lhe entrega o champô. Logo em seguida, ele grita novamente:
 – Ô Maria, me traz outro champô.
 – Mas eu já dei-te um agora mesmo, homem!
 – É que aqui está a dizer que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.
- 
Um tipo para outro: -"Ganhei um relógio numa corrida." -"Contra quem?" -"O dono e três policias." 
- 
 Se o Pão é o corpo de Cristo... Se o Pão é o corpo de Cristo...
 .
 .
 .
 ...será que foi na crucificação que se inventou o Prego no Pão? 🥪
- 
43 anedotas até agora, no mês de Junho. Muito obrigado pela vossa participação pessoal. Não se esqueçam também de votar nas que mais gostaram! 
- 
Depois de ser reeleito, um presidente de câmara discursa no palanque: 
 -- Neste bolso nunca entrou um cêntimo do povo!
 .
 Vira-se uma mulher no público:
 .
 -- Calça nova, hein, meu malandro!
- 
Porque é que o Napoleão era sempre chamado para as festas? Ah! Porque ele era Bom Na Party... 
- 
Porquê que os alentejanos não gostam de caracóis ? 
 .
 Porque são animais muito irrequietos.
- 
Porque é que os Alentejanos se levantam de madrugada? É para estarem mais tempo sem fazerem nada. 
- 
O que é que acontece quando trabalhas demasiado tempo na Remax ? 
 .
 Ficas imóvel !