[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
Classificação geral de Junho: - 1° @Cruz241 - 5 Pontos
- 2° @guilberme2002 - 2 Pontos
- 2° @SirAePico - 2 Pontos
- 4° @Lucas-Berks - 1 Ponto
 Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas. 
 A segunda jornada de Junho irá perlongar-se entre os dias10/06 a 16/06.Espero que se divirtam á brava.  
 @language-ptClassificação geral de Junho: - 1° @Cruz241 - 5 Pontos
- 2° @MMBatista - 3 Pontos
- 3° @Adilmo-Rocha - 2 Pontos
- 3° @guilberme2002 - 2 Pontos
- 3° @SirAePico - 2 Pontos
- 6° @Lucas-Berks - 1 Ponto
 A terceira jornada de Junho irá perlongar-se entre os dias17/06 a 23/06.Espero que se divirtam á brava.  
 @language-pt
- 
Uma loira foi ao médico porque não estava se sentido bem, o médico disse: 
 Tome esse remédio e se sentirá bem melhor.Depois de uma semana a loira voltou com os mesmos sintomas. 
 o médico questiona:
 Mas você tomou o remédio que eu receitei?E ela responde: 
 -Impossível, doutor! No vidro da garrafa dizia: "Conserve fechado"

- 
Classificação geral de Junho: - 1° @Zé-piqueno-jr - 14 Pontos
- 2° @Cruz241 - 9 Pontos
- 3° @SirAePico - 4 Pontos
- 4° @MMBatista - 3 Pontos
- 5° @Adilmo-Rocha - 2 Pontos
- 5° @guilberme2002 - 2 Pontos
- 7° @Lucas-Berks - 1 Ponto
 A quarta jornada de Junho irá prolongar-se entre os dias24/06 a 30/06.Espero que se divirtam á brava.  
 @language-pt
- 
Pergunta a filha à mãe: - Mãe, porque é que as noivas vão de branco no dia do casamento?
 Mãe: É sinal de alegria e felicidade.
 Filha: Há, então por isso é que os homens vão de preto!

- Mãe, porque é que as noivas vão de branco no dia do casamento?
- 
@sluggish19 hahaha 
- 
Joãozinho chega ao colégio… aí a Mariazinha atira uma bola de papel na cabeça dele e fala: 
 -”Head Shot”
 Joãozinho pega o livro e acerta na cara da Mariazinha e diz:
 -“HAHAHAHA FACE BOOK”!🥴 
- 
O prazo está a terminar pessoal, haverá mais algum participante?? Isto aqui é só rir!!     
- 
Classificação geral de Junho: - 1° @Cruz241 - 16 Pontos
- 2° @Zé-piqueno-jr - 14 Pontos
- 3° @SirAePico - 7 Pontos
- 4° @Adilmo-Rocha - 5 Pontos
- 5° @MMBatista - 3 Pontos
- 6° @guilberme2002 - 2 Pontos
- 7° @Lucas-Berks - 1 Ponto
 E o @Cruz241 vence novamente o jogo!! 
 És considerado o treinador mais cómico da comunidade!!  Parabéns!! Parabéns!!    
- 
Por que o Napoleão era sempre chamado para as festas na França  ? ?Porque ele era bom na party! 🥴 
- 
CONTO ERÓTICO JUDEU 
 Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, sua doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho!!
 Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho!! Estava sozinho em casa, mulher e filhos viajando!!
 Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho!!
 Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro!! Bateu na porta:- Jacira, você está tomando banho?
- Estou sim seu Salim!!
- Jacira, abre a porta pra Salim!!
- Mas seu Salim, estou nua!!
 Jacira não resiste e acaba abrindo a porta!! 
 Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:- Jacira, quer f**** Salim?
- Mas seu Salim, eu não sei!!
- Jacira, quer f**** Salim?
- Sim, quero sim, seu Salim, pode vir que sou toda sua!!
 Então Salim põe a mão na torneira e diz: - Não vai f**** Salim não!! Chega de gastar água!!

- 
CONTO ERÓTICO JUDEU 
 Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, sua doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho!!
 Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho!! Estava sozinho em casa, mulher e filhos viajando!!
 Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho!!
 Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro!! Bateu na porta:- Jacira, você está tomando banho?
- Estou sim seu Salim!!
- Mas seu Salim, estou nua!!
 Jacira não resiste e acaba abrindo a porta!! 
 Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:- Jacira, quer f**** Salim?
- Mas seu Salim, eu não sei!!
- Jacira, quer f**** Salim?
- Sim, quero sim, seu Salim, pode vir que sou toda sua!!
 Então Salim põe a mão na torneira e diz: - Não vai f**** Salim não!! Chega de gastar água!!
 @mmbatista said in [JOGO] Anedotas e Piadas: - Não vai f**** Salim não!! Chega de gastar água!!
        Não... ... Eu agora morri!! Não... ... Eu agora morri!!       
- 
Classificação geral de Julho: - 1° @LionelLucas19 - 14 Pontos
- 2° @Adilmo-Rocha - 3 Pontos
- 3° @Cruz241 - 2 Pontos
- 4° @MMBatista - 1 Pontos
- 4° @SirAePico - 1 Pontos
 A segunda jornada de Julho irá prolongar-se entre os dias08/07 a 14/07.Espero que se divirtam á brava.  
 @language-pt
- 
"Dois caçadores estão na floresta quando um deles desmaia. Ele não está respirando e seus olhos estão afundados, então seu amigo chama um número de emergência. "Meu amigo está morto, o que devo fazer?", Pergunta o operador, que responde: "Acalme-se, senhor, posso ajudá-lo Primeiro, certifique-se de que seu amigo esteja realmente morto". Há um silêncio, então um tiro é ouvido. O cara retorna ao telefone e diz: "Ok, e agora?" 
- 
"Dois caçadores estão na floresta quando um deles desmaia. Ele não está respirando e seus olhos estão afundados, então seu amigo chama um número de emergência. "Meu amigo está morto, o que devo fazer?", Pergunta o operador, que responde: "Acalme-se, senhor, posso ajudá-lo Primeiro, certifique-se de que seu amigo esteja realmente morto". Há um silêncio, então um tiro é ouvido. O cara retorna ao telefone e diz: "Ok, e agora?" 
- 
Reações do álcool 
 Na aula de química o professor pergunta:- Quais as principais reações do álcool?
 O aluno responde:
- Chorar pela ex, achar que esta rico, ficar valente e pegar mulher feia ...
 Professor:
- Tirou 10!

- Quais as principais reações do álcool?

ALENTEJANO
  ALENTEJANO