[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
Boas pessoal, o jogo vai estar temporariamente parado, voltamos no início de Setembro.   Boas Férias!!  ️ ️ ️ ️
- 
Boas pessoal, Setembro já está aí e o nosso cantinho mais divertido do fórum também!!  Vamos lá começar, divirtam-se à brava!!   
 Boa sorte a todos!!A primeira semana de Setembro irá prolongar-se entre os dias 01/09 a 08/09.
- 
Um abastado lavrador da Amareleja meteu-se no seu jeep e foi a um monte (herdade) vizinho!! 
 Bateu à porta!!
 Um puto de cerca de 9 anos vem abrir!!- O teu pai está em casa?
- Não senhori, foi a Évora!!
- Bem, e a tua mãe está em casa?
- Não senhor, ela também não está!! Foi com o meu pai!!
- E o teu irmão Manel? Ele está?
- Não senhori, ele também foi com a mãe e com o pai!!
 O lavrador ficou ali sem saber muito bem o que fazer!! - Posso ajudá-lo em alguma coisa, pergunta o rapaz delicadamente!! Eu sei onde estão as ferramentas!! Se quiser alguma emprestada, eu talvez o possa ajudar!!
- Bem, diz o lavrador, com cara de chateado, realmente queria falar com o teu pai, por causa do teu irmão Manel!! Ele engravidou a minha filha Raquel!!
 O rapaz pensou por uns momentos!! - Lá disso não sêi, terá de falar com o meu pai!! Se lhe servir de alguma ajuda para ir fazendo contas, eu sei que o pai cobra 50€ pelo touro, 40€ pelo cavalo e 25€ pelo porco, mas realmente não sei quanto é que ele lhe vai levar pelo Manel!!

- 
Um abastado lavrador da Amareleja meteu-se no seu jeep e foi a um monte (herdade) vizinho!! 
 Bateu à porta!!
 Um puto de cerca de 9 anos vem abrir!!- O teu pai está em casa?
- Não senhori, foi a Évora!!
- Bem, e a tua mãe está em casa?
- Não senhor, ela também não está!! Foi com o meu pai!!
- E o teu irmão Manel? Ele está?
- Não senhori, ele também foi com a mãe e com o pai!!
 O lavrador ficou ali sem saber muito bem o que fazer!! - Posso ajudá-lo em alguma coisa, pergunta o rapaz delicadamente!! Eu sei onde estão as ferramentas!! Se quiser alguma emprestada, eu talvez o possa ajudar!!
- Bem, diz o lavrador, com cara de chateado, realmente queria falar com o teu pai, por causa do teu irmão Manel!! Ele engravidou a minha filha Raquel!!
 O rapaz pensou por uns momentos!! - Lá disso não sêi, terá de falar com o meu pai!! Se lhe servir de alguma ajuda para ir fazendo contas, eu sei que o pai cobra 50€ pelo touro, 40€ pelo cavalo e 25€ pelo porco, mas realmente não sei quanto é que ele lhe vai levar pelo Manel!!
 Pobre Manel ...   Da próxima vez, pense em proteção! Da próxima vez, pense em proteção! Custa menos do que um touro, um cavalo ou um porco ... Custa menos do que um touro, um cavalo ou um porco ... 
- 
Vocês conhecem o site do cavalinho? – É www ponto cavalinho ponto com ponton com ponto com ponto com. 
- 
Estava o Alberto e o João no café da praia. João -> O Tone, como consegues arranjar assim tantas miúdas para sair? Tone -> O João, o truque é o mais fácil do mundo, basta quando fores a praia colocares uma batata nas boxers e quando passares pelas miúdas, elas ao verem aquilo vão imediatamente falar contigo. Então, no dia seguinte, o João e o Tone aproveitaram o calor e foram a praia onde o João levava a batata. 
 Porém, após uma volta na praia...João-> O Tone, o que me disseste é mentira, sempre que passava pelas miúdas elas riam se de mim... O Tone intrigado olha para ele e diz: Tone -> O João a batata não é para usar atrás. 
- 
Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!! 
- 
Classificação geral de Setembro: - 1° @alex-helmer - 15 Pontos
- 2° @MMBatista - 5 Pontos
- 3° @Uchiha-Madara13 - 3 Pontos
- 3° @FeelStrikeX - 2 Pontos
 Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas. 
 A segunda jornada de Setembro irá prolongar-se entre os dias09/09 a 15/09.Espero que se divirtam á brava.  
 @language-pt
- 
Mulheres no céu 
 Chegaram 100 mulheres no céu e Deus disse:- Quem já mexeu no celular do marido escondido chegue mais perto.
 Noventa e nove mulheres se aproximaram, só uma ficou.
 E Deus disse:
- Traga a surda também!

- Quem já mexeu no celular do marido escondido chegue mais perto.
- 
Estavam dois maluco a conversar e gaba-se um: - Ontem evitei um roubo!
 Diz a outro: - Então, apanhaste o ladrão em flagrante?
 Responde o maluco: - Não! Tirei o dinheiro da carteira antes do ladrão

- 
Estavam dois maluco a conversar e gaba-se um: - Ontem evitei um roubo!
 Diz a outro: - Então, apanhaste o ladrão em flagrante?
 Responde o maluco: - Não! Tirei o dinheiro da carteira antes do ladrão

Classificação geral de Setembro: - 1° @alex-helmer - 25 Pontos
- 2° @guilberme2002 - 5 Pontos
- 2° @MMBatista - 5 Pontos
- 4° @Uchiha-Madara13 - 3 Pontos
- 5° @FeelStrikeX - 2 Pontos
 A terceira jornada de Setembro irá prolongar-se entre os dias16/09 a 22/09.Espero que se divirtam á brava.  
 @language-pt
- 
O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que um homem abre, ele diz: 
 -O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
 -Claro! Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!
- 
Um Pai entra no quarto de sua filha e encontra sobre a cama um vibrador, angustiado o pai decide (depois de muito pensar) enfrentar diretamente o assunto com sua filha!! 
 Quando ela chega da escola, diz-lhe:- Filha, quero que falemos sobre isto, (mostrando o vibrador)!! Podes explicar-me o que significa?
 Ela responde: - Fácil, você me ensinou que devo ter uma sexualidade responsável e eu decidi dar rédea solta ao meu alvoroço hormonal com este vibrador que não me contagia de aids, me faz amor a qualquer Hora, que posso chupar a qualquer hora sem pedir, faz por onde eu quero, não me engravida e não me coloca os chifres!! Por isso, decidi que vai ser o meu parceiro!!
 O PAI OLHA-a seriamente, pensando no seu interior (ela tem razão), e decide deixá-la seguir com seu vibrador!! 
 Dias depois a filha chega da escola e ao entrar na sala vê o seu pai com um copo de whisky numa mão e com o vibrador na outra!!
 Ela olha aterrorizada e lhe pergunta:- Papai que faz com meu vibrador?
 O Pai, que estava muito enfraquecido, olha-a com os olhos brilhantes e diz-lhe: - O quê? Não posso beber um uísque com o meu genro?

- 
Classificação geral de Setembro: - 1° @alex-helmer - 33 Pontos
- 2° @MMBatista - 11 Pontos
- 3° @guilberme2002 - 5 Pontos
- 4° @Uchiha-Madara13 - 3 Pontos
- 5° @FeelStrikeX - 2 Pontos
 A quarta e última jornada de Setembro irá prolongar-se entre os dias23/09 a 29/09.Espero que se divirtam á brava.  
 @language-pt
- 
A esposa, grávida, acorda durante a noite e chama o marido: - Amor… Amo-or!!
- Hummmm???!!!
- Acorda!!!
- Hummm?!
- Acoorda!!!!
 Desorientado e assustado,o marido levanta-se e pergunta:
- O que é que aconteceu?!
- Estou com um desejo…
- Desejo???
- Sim… de comer carne de corvo…
- Corvo??? Mas onde é que eu vou arranjar um corvo agora???
- Vai ao zoo…
- Estás maluca!!! Não vou agora ao zoo. Vou mas é pintar um frango de preto e depois comes.
- Não vou comer carne de corvo mas vais-te arrepender se o nosso filho nascer com carinha de corvo.
 Passam-se nove meses, chega o dia do parto e, quando o homem vai ver o seu querido filho, vê que o seu herdeiro é pretinho, mesmo pretinho. Meio apanhado, cheio de remorsos, corre para casa da mãe a lamentar-se:
- Mãe, eu não quis dar carne de corvo à minha mulher quando ela estava grávida e sentiu esse desejo e agora o meu filho nasceu preto como o corvo.
 A mãe, bem-humorada, consola o filho que está em pranto:
- Não chores meu filho… Quando eu estava grávida de ti, tive desejo de comer carne de boi, não consegui… e tu nasceste assim cornudo, mas só agora é que se começou a notar.

- 
- Hummmm???!!!
- Acorda!!!
- Hummm?!
- Acoorda!!!!
- Estou com um desejo…
- Desejo???
- Vai ao zoo…
- Estás maluca!!! Não vou agora ao zoo. Vou mas é pintar um frango de preto e depois comes.
- Não vou comer carne de corvo mas vais-te arrepender se o nosso filho nascer com carinha de corvo.
 Passam-se nove meses, chega o dia do parto e, quando o homem vai ver o seu querido filho, vê que o seu herdeiro é pretinho, mesmo pretinho. Meio apanhado, cheio de remorsos, corre para casa da mãe a lamentar-se:
- Mãe, eu não quis dar carne de corvo à minha mulher quando ela estava grávida e sentiu esse desejo e agora o meu filho nasceu preto como o corvo.
- Não chores meu filho… Quando eu estava grávida de ti, tive desejo de comer carne de boi, não consegui… e tu nasceste assim cornudo, mas só agora é que se começou a notar.

- 
- Hummmm???!!!
- Acorda!!!
- Hummm?!
- Acoorda!!!!
- Estou com um desejo…
- Desejo???
- Vai ao zoo…
 @mmbatista Oh meu Deus !!  Manuel sério ... Você está me matando !! Manuel sério ... Você está me matando !!   
- 
Como é povo?? 
 Vamos deixar um moderador vencer esta semana??  Vamos lá por a malta a rir, comunidade, bora lá!! 
 @language-pt
- 
No Tribunal, o Juiz entrevista o casal que quer se divorciar. - Por que é que o senhor quer o divórcio? - Sua Excelência, a minha mulher é preguiçosa e péssima dona de casa. E além do mais, estou farto de chegar em casa e ver a nossa cama cheia de parasitas. - Isso não me parece ser motivo suficiente para o divórcio! - exclama o Juiz e virando-se para a mulher: - E a senhora? O que tem a senhora a dizer? - Sr. Juiz, o meu marido é um ordinário! O senhor não ouviu como ele chamou os meus amigos? 
- 
No Tribunal, o Juiz entrevista o casal que quer se divorciar. - Por que é que o senhor quer o divórcio? - Sua Excelência, a minha mulher é preguiçosa e péssima dona de casa. E além do mais, estou farto de chegar em casa e ver a nossa cama cheia de parasitas. - Isso não me parece ser motivo suficiente para o divórcio! - exclama o Juiz e virando-se para a mulher: - E a senhora? O que tem a senhora a dizer? - Sr. Juiz, o meu marido é um ordinário! O senhor não ouviu como ele chamou os meus amigos? @alex-helmer Ahahahahaha!!    Obrigada amigo! Obrigada amigo!