[JOGO] Anedotas e Piadas
-
@mmbatista Oh meu Deus !! Manuel sério ... Você está me matando !!
-
Como é povo??
Vamos deixar um moderador vencer esta semana??Vamos lá por a malta a rir, comunidade, bora lá!!
@language-pt -
No Tribunal, o Juiz entrevista o casal que quer se divorciar. - Por que é que o senhor quer o divórcio? - Sua Excelência, a minha mulher é preguiçosa e péssima dona de casa. E além do mais, estou farto de chegar em casa e ver a nossa cama cheia de parasitas. - Isso não me parece ser motivo suficiente para o divórcio! - exclama o Juiz e virando-se para a mulher: - E a senhora? O que tem a senhora a dizer? - Sr. Juiz, o meu marido é um ordinário! O senhor não ouviu como ele chamou os meus amigos?
-
@alex-helmer Ahahahahaha!! Obrigada amigo!
-
Classificação geral de Setembro:
- 1° @alex-helmer - 40 Pontos
- 2° @MMBatista - 17 Pontos
- 3° @guilberme2002 - 5 Pontos
- 4° @Uchiha-Madara13 - 3 Pontos
- 5° @FeelStrikeX - 2 Pontos
O grande vencedor do mês de Setembro é o @alex-helmer . Mais tarde irás receber o banner comemorativo.
-
Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas.
A primeira jornada de Outubro irá prolongar-se entre os dias30/09 a 06/10
.Espero que se divirtam á brava.
@language-pt -
Dois amigos se encontram:
— Rapaz, você parece preocupado.
— Sim, e estou muito — responde o outro. — O meu médico disse que eu não posso mais jogar futebol.
— Sério? Ele te examinou?
— Não, ele me viu jogando. -
O BEBADO E O CARRO.
O bêbado atravessa a rua com o farol fechado
e um carro passa e buzina"BIBI"...
O bêbado olha para o carro e diz:
"EU TAMBÉM BIBI E MUITO -
-
@cesar-donega Isso só quer dizer uma coisa:
"Quando for conduzir, não beba." -
-
Melhor que cerveja
Num bar um bêbado pede mais uma cervejinha para continuar a noite em altas. O barman depois de servir o bêbado pergunta ao individuo que estava ao seu lado se pretende beber alguma coisa e o mesmo diz ser testemunha de Jeová e com ar ofendido acrescenta:
- Prefiro ser raptado e violado sucessivamente por uma centena de “meninas da vida” antes que uma gota de álcool toque nos meus lábios.
Rapidamente o bêbado devolve a cerveja ao barman e diz:
- Eu também! Não sabia que se podia escolher
-
Classificação geral de Outubro:
- 1° @cesar-donega - 14 Pontos
- 2° @Lemão-fjv-27 - 13 Pontos
- 3° @guilberme2002 - 1 Ponto
Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas.
A segunda jornada de Outubro irá prolongar-se entre os dias07/10 a 13/10
.Espero que se divirtam á brava.
@language-pt -
A funcionaria entra na sala do chefe falando que foi assediada sexualmente, o chefe pede para ela relatar o que havia acontecido: Chefe eu estava no elevador e entrou um cara e falo QUE CABELOS CHEROSOS, e o chefe fala: Mas minha filha isso nao eh assedio sexual, o rapaz apenas fez um elogio, a garota responde chorando: SERIA ELOGIO SE ELE NAO FOSSE ANÃO!
Abraço galera! -
Um médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
– Fuma?
– Pouco!!
– Faz bem. Quanto menos melhor.
– Bebe?
– Pouco!!
– Ainda bem!! Pratica desporto?
– Não posso!! Tenho lesões antigas!!
– Pois, é pena!! E sexo, pratica com frequência?
– Muito pouco!!
– Isso é que não pode ser!! Se não pratica desporto, deve compensar fazendo muito sexo!! Vá para casa e pense bem nisso!! Tem que fazer o mais possível para melhorar a sua saúde!!Ele foi para casa, contou à mulher o que o médico lhe tinha dito e, de seguida foi tomar um banho!!
A mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se, põe o seu melhor baby-doll e fica à espera dele, numa pose toda provocante!!
Ele sai do chuveiro, perfuma-se cuidadosamente, começa a vestir-se e a mulher, surpreendida, pergunta:– Onde é que vais?
– Não ouviste o que o médico me disse?
– Sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para… tu sabes…Então ele prontamente responde:
-Ah, Francisca, Francisca!! Lá estás tu outra vez com a mania dos remédios caseiros!!
-
@SUPERNOVA-8 Isso não deveria ser em português?
-
Você está absolutamente certo e peço desculpas.
Se algum Moderador do fórum estiver lendo isto: Exclua minha postagem, desculpe pessoal.
-
@alex-helmer Sim, é um Fórum em Português. Eu não vi nada de errado em ela ter mencionado o Manuel e até achei engraçado a intervenção dela... Seria inoportuno se fosse em outros tópicos clássicos deste fórum.
Repara, este é um tópico de anedotas e piadas e ela manifestou-se da forma que achou que a mensagem da piada ficaria entregue ao Manuel a 100%.Nada contra isso.
-
@SUPERNOVA-8 Eu não vou remover o teu post! Agradeço a tua intervenção. Da próxima, tenta dizer mais alguma palavras em português
És bem-vinda -
@SirAePico Eu fiquei com dúvida na hora, achei estranho estar em Inglês. Foi apenas uma dúvida minha mesmo. Obrigado pelo esclarecimento.