[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
Sabem porque é que as raparigas baixinhas não gostam de estar no hospital? 
 Porque só saem quando tiverem alta
- 
 Encontrei um preservativo na mala da minha namorada e disse-lhe que precisava de explicações... Encontrei um preservativo na mala da minha namorada e disse-lhe que precisava de explicações...
 .
 .
 .
 ...então ela inscreveu-me num centro de estudos! 
- 
- 
@andré2020xd said in [JOGO] Anedotas e Piadas: Banner de Janeiro:  Parabéns @JFPD-UBI    Obrigado!  
 Venci no mês do meu aniversário eheheh 
- 
 Malta, um advogado que estaciona em segunda fila... Malta, um advogado que estaciona em segunda fila...
 .
 .
 .
 ...tem o caso mal parado? 
- 
 Vou comprar uma guilhotina, aquilo é muito caro... Vou comprar uma guilhotina, aquilo é muito caro...
 .
 .
 .
 ...mas acho que vou perder a cabeça! 
- 
Classificação geral de Fevereiro: - 1º @JFPD-UBI - 11 Pontos
- 2º @Albert-Abrão - 6 Pontos
- 3º @ferreipa - 3 Pontos
- 4º @CerebralMystery - 1 Ponto
 Parabéns @JFPD-UBI, foste o vencedor do mês de Fevereiro      
- 
Banner de Fevereiro:  
- 
A partir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas. 
 O mês de Março irá prolongar-se entre os dias 01/03 a 31/03
 Espero que se divirtam à brava @language-pt @language-pt
- 
 Vocês sabiam que a série La Casa de Papel... Vocês sabiam que a série La Casa de Papel...
 .
 .
 .
 ...no Japão se chama Origami! 
- 
 Malta, um vegetal que concorda com tudo... Malta, um vegetal que concorda com tudo...
 .
 .
 .
 ...é um agrião? 🥬
- 
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: 
 – Quando completei 25 anos de casado, levei a minha mulher à China.
 – Não me digas! E o que pensas fazer quando completarem 50?
 – Volto lá para buscá-la.
- 
Era uma vez um senhor chamado «Hahaha» e uma senhora chamada Graça. Um dia, foram passear: - Podes parar o carro? - 
Perguntou a Graça 
- 
Preciso de ir à casa de banho. 
 O senhor estaciona o carro e aparece um polícia que pergunta: - 
Como se chama? 
- 
Hahaha! 
- 
Qual é o seu nome? 
- 
Hahaha! 
- 
Onde está a graça? 
- 
Foi à casa de banho 

- 
- 
Dizia um caçador lisboeta numa tasca alentejana depois de um dia de caça: - Hoje cacei 100 coelhos, 200 perdizes e 300 tordos. Diz-lhe um alentejano: - Atão você é tal e qual coma mim. - Ah! Então o senhor também é caçador? - Nã senhori, sou munta mentiroso! 
- 
 Tenho um primo que é veterinário e está cada vez mais gordo... Tenho um primo que é veterinário e está cada vez mais gordo...
 .
 .
 .
 ...da última vez que o vi estava pelos 140/150 esquilos! 
- 
Num restaurante, o cliente ao ver a conta exclama: - 30 euros por uma simples refeição???! Isto é um roubo! Não fazem descontos a um colega? - Ah! O senhor também esta no ramo da hotelaria? Pergunta o empregado. - Não, não, sou ladrão... 
- 
 Vocês sabiam que eu não consigo entrar em reprografias... Vocês sabiam que eu não consigo entrar em reprografias...
 .
 .
 .
 ...juro! Faz-me impressão! 
- 
Então pessoal, vão deixar o @JFPD-UBI ganhar pelo terceiro mês consecutivo? Ele já tem 11 pontos este mês!! Vamos lá a postar anedotas, para o tentar ultrapassar!! @language-pt 
- 
Então pessoal, vão deixar o @JFPD-UBI ganhar pelo terceiro mês consecutivo? Ele já tem 11 pontos este mês!! Vamos lá a postar anedotas, para o tentar ultrapassar!! @language-pt @andré2020xd Pois  
 Se vencer pelo 3° mês consecutivo sem oposição acho que paro de partilhar, sozinho perde a piada ( Tens que arranjar forma de divulgar o tópico e atrair pessoal  ) )
- 
Vira-se a professora para o Artur: 
 – Menino Artur, qual é o tempo verbal da frase “Isto não podia ter acontecido”?
 – Preservativo imperfeito, professora!