[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
Banner de Fevereiro:  
- 
A partir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas. 
 O mês de Março irá prolongar-se entre os dias 01/03 a 31/03
 Espero que se divirtam à brava @language-pt @language-pt
- 
 Vocês sabiam que a série La Casa de Papel... Vocês sabiam que a série La Casa de Papel...
 .
 .
 .
 ...no Japão se chama Origami! 
- 
 Malta, um vegetal que concorda com tudo... Malta, um vegetal que concorda com tudo...
 .
 .
 .
 ...é um agrião? 🥬
- 
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: 
 – Quando completei 25 anos de casado, levei a minha mulher à China.
 – Não me digas! E o que pensas fazer quando completarem 50?
 – Volto lá para buscá-la.
- 
Era uma vez um senhor chamado «Hahaha» e uma senhora chamada Graça. Um dia, foram passear: - Podes parar o carro? - 
Perguntou a Graça 
- 
Preciso de ir à casa de banho. 
 O senhor estaciona o carro e aparece um polícia que pergunta: - 
Como se chama? 
- 
Hahaha! 
- 
Qual é o seu nome? 
- 
Hahaha! 
- 
Onde está a graça? 
- 
Foi à casa de banho 

- 
- 
Dizia um caçador lisboeta numa tasca alentejana depois de um dia de caça: - Hoje cacei 100 coelhos, 200 perdizes e 300 tordos. Diz-lhe um alentejano: - Atão você é tal e qual coma mim. - Ah! Então o senhor também é caçador? - Nã senhori, sou munta mentiroso! 
- 
 Tenho um primo que é veterinário e está cada vez mais gordo... Tenho um primo que é veterinário e está cada vez mais gordo...
 .
 .
 .
 ...da última vez que o vi estava pelos 140/150 esquilos! 
- 
Num restaurante, o cliente ao ver a conta exclama: - 30 euros por uma simples refeição???! Isto é um roubo! Não fazem descontos a um colega? - Ah! O senhor também esta no ramo da hotelaria? Pergunta o empregado. - Não, não, sou ladrão... 
- 
 Vocês sabiam que eu não consigo entrar em reprografias... Vocês sabiam que eu não consigo entrar em reprografias...
 .
 .
 .
 ...juro! Faz-me impressão! 
- 
Então pessoal, vão deixar o @JFPD-UBI ganhar pelo terceiro mês consecutivo? Ele já tem 11 pontos este mês!! Vamos lá a postar anedotas, para o tentar ultrapassar!! @language-pt 
- 
Então pessoal, vão deixar o @JFPD-UBI ganhar pelo terceiro mês consecutivo? Ele já tem 11 pontos este mês!! Vamos lá a postar anedotas, para o tentar ultrapassar!! @language-pt @andré2020xd Pois  
 Se vencer pelo 3° mês consecutivo sem oposição acho que paro de partilhar, sozinho perde a piada ( Tens que arranjar forma de divulgar o tópico e atrair pessoal  ) )
- 
Vira-se a professora para o Artur: 
 – Menino Artur, qual é o tempo verbal da frase “Isto não podia ter acontecido”?
 – Preservativo imperfeito, professora!
- 
Porque razão o Mexicano tomou um xanax?? 
 .
 .
 .
 Para controlar os ataques hispânico

- 
Estavam dois alentejanos num café, já bêbados, quando passa uma equipa de futebol de anões. 
 Então um dos alentejanos vira-se para o outro:- Oh compadre, quem é que deixou fugir os matraquilhos?

- 
Estavam dois alentejanos sentados e diz um para o outro: - Ei compadre, tem a mão inchada!
 Responde o outro:
- Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão!

- Ei compadre, tem a mão inchada!
- 
E do nada, o @Abarradas2003 está com 16 votos positivos, e ultrapassou o @JFPD-UBI, que está com 13 votos. Este mês está ao rubro!! 
- 
 Eu não consigo manter a minha postura quando estou na piscina a ouvir música de um telemóvel e nisto chega o meu amigo de cadeira de rodas e diz assim... Eu não consigo manter a minha postura quando estou na piscina a ouvir música de um telemóvel e nisto chega o meu amigo de cadeira de rodas e diz assim...
 .
 .
 .
 ...eh pah, fixe fixe era ter uma coluna que funcionasse! 
- 
Joãozinho chega em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar. - Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio. E o menino: - E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe! 
- 
🧵 No outro dia um jornalista perguntou-me onde podia encontrar uma boa costureira e eu disse... 
 .
 .
 .
 ...Nah nah! Não vou tecer comentários! 🧶