[JOGO] Anedotas e Piadas
- 
Ontem eu vi um homem tão gordo, mas tão gordo, que o relogio de pulso e o do telemóvel tem o fuso-horário diferente 
- 
«Ontem» não tem H. 
 «Hoje» já tem H.
 Como as coisas mudam de um dia para o outro ...
- 
Amor, temos de falar... só sabes falar de carros e já não és romântico comigo! 
 Que queres que te diga ?
 Diz-me algo com amor....
 Amortecedor.
- 
Quando puderes, arranja-me uma fotografia tua. O outro: Está bem, mas porquê? - É que a minha mãe não acredita em monstros... 
- 
Um policia vira-se para um homem: -Porque é que não reportou o roubo do seu cartão de credito ? 
 -Porque o ladrão estava a gastar menos que a minha mulher.
- 
Jornalista: Quanto leite dão estas vacas? 
 Agricultor: Qual delas, a preta ou a castanha?
 Jornalista: A preta.
 Agricultor: 2 litros por dia.
 Jornalista: E a castanha?
 Agricultor: 2 litros por dia.
 Jornalista a começar a ficar chateado: Estou a ver, e o que lhes dá de comer?
 Agricultor: Qual delas?
 Jornalista: A castanha.
 Agricultor: Dou-lhe erva do pasto.
 Jornalista: E a preta?
 Agricultor: Erva do pasto.
 Jornalista, completamente passado: Porque é que está sempre a perguntar qual delas se a resposta é sempre a mesma?
 Agricultor: Porque a preta é minha.
 Jornalista: Ah, percebo. E a castanha?
 Agricultor: Também é minha.
- 
Há duas coisas que odeio: - Listas
- Ironia

- 
Houve um problema com a viagem de avião ent ele teve que aterrar com urgência. 
 Passado uns minutos aterra e o condutor no microfone do avião diz.
 -Atenção passageiros, correu tudo bem na aterragem, o problema é que esta ilha n foi catalogada portanto vamos ter que ficar nesta ilha para o resto das nossas vidas
 E começa o António- Mas, logo que hoje o Sporting ia ser campeão, ahhhhhhhh que desgraça, o que que faço na minha vida, aí que desgraça.
 A lara começa a pôr batom nos lábios ali a maquilhar e tal
 O António-Mas tas a pôr bonita pra quem, pra os macacos pá.
 A lara diz
 -N que esqueceste que esta semana e o casamento pois n.
 -Casamento, nos vamos ficar aqui para os resto da nossas vidas e tas a falar da porra do casamento
 A Lara
 -Olha sabes que mês é hoje, e Novembro.
 É mês de pagar os impostos, ora vê se n veem atrás de nós 

- Mas, logo que hoje o Sporting ia ser campeão, ahhhhhhhh que desgraça, o que que faço na minha vida, aí que desgraça.
- 
Porquê que alguns bolos não servem para fazer chamadas ? Porque não têm cobertura ... 
- 
Estão 2 velhotas a conversar e uma diz: 
 -Quando tomo café não consigo dormir.
 Diz a outra:
 -Comigo é ao contrário.
 -Ai é?
 -Sim. Quando estou a dormir não consigo beber café.
- 
Numa entrevista de emprego: Você é responsável ? 
 .
 Com certeza. No meu ultimo trabalho sempre que acontecia alguma chatice era eu o responsável.
- 
O freguês, à empregada: - Quero comprar um presente para a minha namorada ,mas não sei o que hei-de comprar. - Tenho umas lindas meias de nylon. Quer vê-las? - Sim, claro... Mas primeiro vamos tratar do presente... 
- 
Hoje tentaram vender-me um caixão: 
 ~Eu disse-lhes que era a última coisa de que precisava ...
- 
O Manuel se emprega como ajudante numa oficina mecânica. O dono chama-o para a primeira tarefa: - Estou concertando o pisca-pisca deste carro. Vai lá atrás e me diz se está a funcionar. E o Manuel, olhando com atenção para a lanterna traseira: - Tá funcionando, não tá funcionando, tá funcionando, não tá funcionando... 
- 
 Gosto muito de Rádio... Gosto muito de Rádio...
 .
 .
 .
 ...ouço com frequência! 
- 
Qual é a sobremesa mais popular na Rússia ? ~ O Putin flan ... 
- 
O João vai trabalhar de mordomo: - Acorda patrão! Acorda! - O que Foi? O que Foi? - Está na hora do senhor tomar o remédio para durmir... 
- 
A Cinha Jardim convidou as amigas todas para irem lá a casa, mas ninguém apareceu. 
 Como se chama o filme ?
 -Só Cinha em casa.
- 
 Ontem um amigo meu foi jantar lá em casa e não quis comer língua de vaca porque aquilo veio da boca de um animal! Ontem um amigo meu foi jantar lá em casa e não quis comer língua de vaca porque aquilo veio da boca de um animal!
 .
 .
 .
 Fiz-lhe um ovo! 
- 
Porque é que uma mulher se casou com um pedaço de algodão ? 
 .
 Porque o algodão não engana.