[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Qual é o peixe preferido dos ladrões ?
-Roubalo. -
Como se sabe que o Estado é católico?
- Porque tudo o que faz leva um terço.
-
Às vezez digo a mim mesmo: "Deixa de comer que nem um alarve, Rui!"
.
.
.
Mas depois continuo a comer que nem um alarve porque eu não me chamo Rui. 🤭 -
Bom dia pessoal,
Neste últimos 2 meses, tenho andado muito ocupado, com vários projetos. Por isso, peço imensa desculpa pela minha inatividade. De qualquer maneira, a minha inatividade não é desculpa para inatividade deste jogo. Vocês podem postar anedotas a qualquer momento.
Falando do jogo, vejo que em Setembro apenas o @sr-bmfa postou uma anedota. Este mês apenas temos 2 anedotas. Isto está muito fraquinho pessoal. Ninguém tem boas anedotas para o pessoal se rir?
Serei obrigado a fazer uma votação:
Opção A - Devo continuar com o jogo, apesar da inatividade**
Opção B - Devo abandonar o jogo por falta de atividade e fechar o tópico
Opção C - Devo continuar com o jogo, mas desta vez sem sistema de pontuação (cada um posta o que quiser, quando quiser, e não há atribuição de banners ao vencedor do mês
Têm até ao final deste mês para votar. Até lá, continuem a postar as vossas anedotas e piadas!
-
@andré2021xd
A e C
Prometo ser mais ativo na partilha embora muito do humor Sinel de Cordes, Paulo Almeida, entre outros, seja difícil de partilhar -
Bem pessoal, vou encerrar aqui em votação. É verdade que eu dei até ao final do mês, mas passados 2 dias apenas @JFPD-UBI manifestou interesse neste jogo. Não faz sentido eu manter um jogo para apenas uma pessoa participar, durante um mês inteiro. Sendo assim, serei obrigado a abandonar este jogo por falta de atividade!
Este fórum OSM Café está provavelmente a passar o pior momento desde sempre. Existem dias em que não há posts em nenhum dos tópicos, o que mostra que há pouco interesse da comunidade em debater assuntos não relacionados com OSM. E acho que isso tem de se refletir nos tópicos existentes. Se temos tópicos inativos, eles devem ser fechados. Na minha opinião, existem neste momento demasiados tópicos abertos neste Fórum!
Gostei muito de tomar conta deste jogo. Foram 9 meses com imensas anedotas e piadas de diversos treinadores. Agradeço a todos os que participaram!
Vou postar a classificação de Setembro e a de Outubro (quando acabar o mês), e os respetivos banners de vencedor. Após tudo isso, pedia a um moderador de fórum que fechasse este tópico!
-
Classificação geral de Outubro:
- 1º @PedroClash111 - 5 Pontos
- 2º @JFPD-UBI - 3 Pontos
Parabéns @PedroClash111, foste o vencedor do mês de Outubro
Mais tarde será entregue o banner comemorativo.
-
Correção - Classificação Geral de Setembro:
- 1º @Sr-bmfa - 10 Pontos
-
-
-
Boas pessoal @language-pt vou voltar com este jogo. Antes de mais, vou relembrar as regras:
1 Durante um mês todos os treinadores poderão postar anedotas, e votar nas que mais gostarem
2 Cada treinador poderá publicar quantas anedotas/piadas quiser por mês. Não pode é postar anedotas já repetidas
3 Não serão permitidas anedotas/piadas preconceituosas, com palavrões e/ou caráter obsceno. Elas serão apagadas! Publiquem anedotas/piadas interessantes, engraçadas e com bom conteúdo
4 As anedotas/piadas não devem ser muito longas
5 No final de cada mês será entregue um um banner comemorativo ao vencedor
-
A partir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas.
O mês de Setembro irá prolongar-se entre os dias 16/10 a 31/10
Espero que se divirtam à brava @language-pt -
O GAJO QUE NÃO QUERIA IR À TROPA!
Exmo. Sr. Ministro da Defesa,
Venho deste modo explicar-lhe uma situação delicada que tem vindo a ocorrer, de maneira a poder obter um eventual apoio vindo de Vossa Exa.;
— Tenho 24 anos, e fui esta semana chamado para ir à tropa. Sou casado com uma viúva de 44 anos, mãe de uma jovem de 25 anos, da qual sou padrasto O meu pai casou-se com essa jovem em questão.
— Neste momento, o meu pai passou a ser o meu genro, uma vez que se casou com a minha filha.
— Deste modo, a minha filha, ou chamemos-lhe, enteada, passou a ser a minha madrasta, uma vez que é casada com o meu pai.
— A minha esposa e eu tivemos, no mês passado, um filho. Esse filho tomou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai.
— O que faz com que seja o meu tio, uma vez que é o irmão da minha madrasta.
— O meu filho é, portanto, o meu tio...
— A mulher do meu pai teve no Natal um rapaz, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que ele é filho do meu pai, mas o meu neto por ser o filho da minha enteada, filha da minha esposa.
— Desta maneira sou o irmão do meu neto!...
— E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa, e o irmão do meu filho.
Resumindo: sou o meu avô!!!
Deste modo, Sr. Ministro, peço-lhe que estude pacientemente o meu caso, porque a lei não permite que o pai, o filho, e o neto sejam chamados à tropa na mesma altura.
Agradecendo antecipadamente a sua atenção, mando-lhe os meus melhores cumprimentos -
Joãozinho chega atrasado à escola na segunda-feira:
Joãozinho chega atrasado à escola. Quando ele entra na sala de aula, a professora diz:- De novo atrasado, Joãozinho?
- Ué, professora! Não é a senhora que diz que nunca é tarde para aprender?
Joãozinho chega atrasado à escola na terça-feira:
Mais uma vez, Joãozinho chega atrasado à escola.- O que houve dessa vez, Joãozinho?
- Fui atacado por um pit-bull no caminho da escola, professora!
- Nossa! E tá tudo bem? Ele mordeu você?
- Morder ele não mordeu. Mas comeu toda a lição de casa.
Joãozinho chega atrasado à escola na quarta-feira:
Joãozinho chegou à escola mais uma vez atrasado.- Joãozinho, que desculpa você vai dar desta vez?
- É que eu estava sonhando com um jogo de futebol, professora.
- Ah, é? E o que isso tem a ver com o seu atraso?
- É que o jogo empatou, teve prolongamento e foi pros pênaltis!
-
@language-pt Vamos lá pessoal! Só tenho 2 participações até agora. Postem as vossas anedotas para o pessoal se rir um bocado!
-
Classificação geral de Outubro:
- 1º @MMBatista - 6 Pontos
- 2º @DanielCosta_27_02 - 4 Pontos
Parabéns @MMBatista, foste o vencedor do mês de Outubro
Mais tarde será entregue o banner comemorativo.
-
A partir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas.
O mês de Novembro irá prolongar-se entre os dias 01/11 a 30/11
Espero que se divirtam à brava @language-pt -
@language-pt Então pessoal, já estamos a dia 11 e ainda não há anedotas em Novembro?
-
@language-pt Vamos lá pessoal. O prazo para postarem as vossas anedotas e piadas termina daqui a 9 dias. Até agora ainda ninguém postou nenhuma anedota.
Se não houver atividade no tópico até dia 30, este continuará aberto, mas sem sistema de pontuação. Ou seja, podem postar livremente as vossas anedotas!
-
@language-pt Visto não haver qualquer tipo de atividade neste tópico há mais de um mês, vou terminar com o sistema de pontuação. O tópico continuará aberto e podem postar as vossas anedotas
-
O que vocês fariam em um apocalipse zumbi?
Eu apresentaria o OSM para eles!!