[JOGO] Anedotas e Piadas
-
@pedroclash111 Antes de postares, era melhor confirmares se a anedota não foi já colocada anteriormente.
-
@pizzi_77 Tive atenção a esse aspeto, sei que neste mês ninguém comentou estas piadas, mas posso ter postado e alguém já ter postado anteriormente, de qualquer forma obrigado
-
Eu morava numa ilha, e mudei-me para outra, isto não foi um trocadilho, mas sim uma trocadilha
-
-
Só quero ganhar este mês, depois vou focar mais no próprio osm
-
@pedroclash111 said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Só quero ganhar este mês, depois vou focar mais no próprio osm
🧐
-
O que é um Dragão?
- É um lagarto que pediu à mãe para lhe por asas nas costas, porque queria ser ÁGUIA
-
Só isto já mete piada
-
Estão alguns amigos no café, e de repente, um começa a sentir-se mal.
Um dos colegas grita "Há aqui algum Doutor?";
Um individuo que também por lá estava, exclama "Eu!";
O colega mais aliviado por ter encontrado ajuda, pergunta: "Qual é a sua especialidade?"
E o doutor responde "Matemáticas.".
O colega, já aflito, pergunta: "Doutor, o meu amigo está a morrer!!!"
E o Doutor responde "Menos um" -
@pedroclash111 Malta é só na brincadeira, o meu objetivo não é arranjar confusões.
-
@pedroclash111 Eu percebo amigo, mas tens de ter cuidado com esse tipo de anedotas clubísticas. Algumas pessoas podem levar a mal!
-
Daqui a pouco, sai a classificação de Abril!
-
-
Classificação geral de Abril:
- 1º @PedroClash111 - 14 Pontos
- 2º @Abarradas2003 - 8 Pontos
- 3º @Pizzi_77 - 5 Pontos
- 4º @João-Pereira-Mourinho - 4 Pontos
- 5º @JFPD-UBI - 2 Pontos
Parabéns @PedroClash111, foste o vencedor do mês de Abril
Mais tarde será entregue o banner comemorativo.
-
A partir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas.
O mês de Maio irá prolongar-se entre os dias 01/05 a 31/05
Espero que se divirtam à brava @language-pt -
@andré2020xd Prefiro não ganhar do que ganhar e arrumar confusões, mais uma vez desculpem-me pela piada clubista sem graça.
-
Ana e o César tiveram um filho, sabem como é que nasceu?
- De Cesariana
-
-Oi, o meu nome é Jaqueline, tenho 12 anos e já namoro.
--Já o quê?
--- Queline -
Estavam uns garotos a brincar no pátio da igrejas por alturas do Natal. Até que um deles sem querer esbarra num dos bonecos do presépio e parte-o. Passado um bocado chega o padre: - Quem é que partiu o pastor? Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado se acusa. - Então tens de pagar o estrago. - Eu não tenho dinheiro senhor padre. - Então paga o teu pai. - Eu não tenho pai. - Paga a tua mãe! - Também não tenho mãe... - Então não tens ninguém? És sozinho no mundo? - Não! Eu tenho uma irmã mais velha. - Pronto paga ela. - Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira. - Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo. - Ah, então o meu cunhado que pague!...
-
Banner de Abril:
Parabéns @PedroClash111